LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ah eu já me acostumei com o iTunes, ele abre quando conecto o aparelho, mantem o iPod e o iPhone igualzinho(se quiser claro), e pra colocar música ou vídeo ou documentos basta arrastar, e o backup automático, acho muito prático.
    Não sinto muita falta de USB Disk, geralmente se quero conectar em computador estranho, é pra passar fotos ou vídeos, não é necessário o iTunes.

    A vida tem dessas coisas...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    EstanDuarte

    Mas quando vc conecta o iPhone em um computador diferente ele não apaga tudo ou algo parecido?

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by Jarvis View Post
    Já usei um iPhone 4 de um amigo e realmente é muito bom, só não me identifico com o fato de ter que usar o iTunes, da mesma forma que não suportava usar o Zune e me desfiz do meu Lumia 800 e sinceramente só voltei pelo fato deles terem tirado, na minha opinião não há nada mais pratico do que simplesmente vc copiar e colar da maneira que vc quiser e bem entender, esse foi um dos principais motivos de eu ter abandonado o WP7.X, eu quase quebrei o meu Lumia 800 quando fui passar música e ele travou várias vezes cmg. Não tenho paciência. rs
    Somos dois! Além de outras coisas que eu não vou falar aqui, mas já falei antes e não estou a vontade de repetir!

  4. #34
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Jarvis, amigo você não precisa sincronizar em todos computadores, pode apenas copiar arquivos, em lan houses por exemplo. O pessoal fala muito do que não sabe, dizem que apaga simplesmente pela ignorância. Outra questão é o limite de autorização de computadores, esse limite apenas é válido pra quem quer controlar a compra e downloads de aplicativos na app store via pc.
    iOS é um sistema completo, as maiores reclamações que se ouve sobre, é decorrente do fator que intermedia a cadeira do aparelho...
    rs... Boa tarde




    Last edited by EstanDuarte; 05-25-2013 at 01:08 PM.
    A vida tem dessas coisas...

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    realmente, iOS é show

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    iOS. espero esse ano entrar nesse mundo. mesmo que seja o 4/4S, ja que o 5 ta caro

  7. #37
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Alex a maior concorrência da Apple pra o iPhone 5 ainda são os iPhones 4/4S.
    O custo benefício é real, os aparelhos de 2010 rodam jogos recentes fluidamente.
    Em experiência de navegação web então, nada a reclamar.
    Meu iPod 4G funciona igualzinho o iPhone 4, este também responde igual ao 4S e 5.
    Não sinto falta do modelo novo, tudo funciona bem e rápido.
    Vale a pena Alex, os aparelhos podem ser caros(não acho), estão sempre atualizados.
    Hardware bom, acabamento excelente, e uma boa gama de aplicativos, o valor está em pé de igualdade.
    A única exceção fica na parte de personallização, eu mesmo tenho raiva de não conseguir colocar um toque pessoal no iPhone, só as opções que a Apple oferece, comprar não compro kkkkk


    Last edited by EstanDuarte; 05-26-2013 at 10:49 AM.
    A vida tem dessas coisas...

  8. #38
    Membro Senior Johnnyliedmann's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    129
    Essa noticia ai ta errada, segundo o blog Sony Xperia confirmou sim que na 1º quinzena de junho os Xperias S J e E-Dual serão atualizados.

    http://www.blogsonyxperia.com.br/android-4-1-xperia-s-xperia-p-xperia-j-xperia-e-dual/

  9. #39
    Membro Senior Johnnyliedmann's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    129
    Alias, xperia j não, é o P rsrsrs.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    sabem se vai chegar pro Xperia SL tambem?

  11. #41
    Membro Senior Johnnyliedmann's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    129
    Acho que sim, mais não agora.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Alguém sabe me dizer se vale a pena atualizar meu Xperia S, pois tenho lido varias reclamações quanto a atualização tais como problemas no botão de volume , bugs frequentes, fotos com mancha azul se eu não me engano, problemas em filmar em Full HD e até agora parece mais uma bomba, e a atualização ja esta aparecendo para meu aparelho mas estou com receio, agradeço a atenção.

  13. #43
    Membro Senior Johnnyliedmann's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    129

    Cool

    Quote Originally Posted by carvdaniel View Post
    Alguém sabe me dizer se vale a pena atualizar meu Xperia S, pois tenho lido varias reclamações quanto a atualização tais como problemas no botão de volume , bugs frequentes, fotos com mancha azul se eu não me engano, problemas em filmar em Full HD e até agora parece mais uma bomba, e a atualização ja esta aparecendo para meu aparelho mas estou com receio, agradeço a atenção.
    Ta cheio de bugs mesmo, mas o desempenho ta muito bom, fora que a personalização da Sony pro 4.1.2 ficou otima, ta muito bonita.