LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,934

    Samsung anuncia evento dia 20 de junho para linha Galaxy e Ativ

    A Samsung postou em sua página no Facebook uma imagem sobre um evento que acontecerá no dia 20 de junho em Londres, onde anunciará novidades da linha Galaxy e Ativ.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Ativ... ainda não aprendeu que no Windows Phone quem manda é a Nokia?

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    vamos aguardar pra ver como a samsung vai se sair com a plataforma da micro

  4. #4
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Ativ também se refere a Windows Phone, antes que se chamava Omnia.
    Mas não vende quase nada com o Nokia Lumia no mercado.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    40
    Mais galaxys, já tá um saco toda essa bagunça Samsung!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Concordo!!! Mas... Nunca se sabe o que a samsung tem a oferecer, além de produtos mal acabados com plástico vagabundo e frágeis.

  7. #7
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    "e a linha Ativ se refere a produtos com a plataforma Windows 8. Portanto, podemos ver apenas novos laptops e tablet com Windows 8 e não novos smartphones da plataforma da Microsoft."
    Sem competição com a Nokia.

  8. #8
    Membro Senior Johnnyliedmann's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    129
    Apenas mais do mesmo. Comum da Samsung.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Vamos ver como a Sammy vai sabotar o WP8 dessa vez. E é claro que ela vai lançar novos WPs... Ate pq ela so tem praticamente um aparelho com o OS

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Galaxy com Zoom de 10 vezes... Essa eu vou pagar pra ver... Falo no sentindo de ser igual ao PureView 808... Duvi d o doooooooooooo!!

  11. #11
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Será mais do mesmo -.-

  12. #12
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Lumias devoram Ativ e o resto dos WPs. WP ruled by Nokia.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by ailtonsilva View Post
    Galaxy com Zoom de 10 vezes... Essa eu vou pagar pra ver... Falo no sentindo de ser igual ao PureView 808... Duvi d o doooooooooooo!!

    Acho que esse Galaxy com Zoom de 10x deva ser na verdade o Galaxy Câmera. A evolução, ou pelo menos a Samsung irá fazer de tudo para dizer que se trata de uma evolução, do anterior Galaxy Câmera original. rsrsrs!


    Samsung, sempre frágil e enganadora.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    tmbm acho Giba!!!

  15. #15
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Até parece, pelos comentários aqui postados, que a Nokia tem alguma condição de concorrer com a poderosa Samsung...

    A Samsung ainda é capaz de surpreender todo o mundo com o lançamento prematuro do Galaxy Note III. Vamos aguardar.
    Last edited by _Antonio_Sergio_; 05-27-2013 at 09:50 PM.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Antonio,leia os comentários. Falam que a linha ativ não concorre. Não tem chances.

  17. #17
    Membro Senior ivu_pj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    161
    Galaxy s4 zoom? Com zoom ÓPTICO de 10 vezes? O.o
    Tá de sacanagem! Se for o galaxy câmera beleza, but galaxy s4? Não creio!

  18. #18
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Alex, se a Nokia vende mais smartphones com WP do que a Samsung, isso se deve a um único motivo: a Samsung fabrica dispositivos maravilhoso com o melhor SO que existe (Android). Portanto, as pessoas, de uma maneira geral, preferem adquirir um Samsung com Android ao invés de um Samsung com Windows. Já as poucas pessoas que ainda preferem a Nokia à Samsung, não têm a opção do Android, precisando se contentar com o Windows. Resumindo: compra-se pela marca e não pelo SO. Eu sou assim. Ou seja, se a Samsung não fabricasse mais smartphones com Android, seu modelos com WP venderiam muito mais do que qualquer Nokia.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Aí é que você se engana. Se a Samsung vivesse do Windows Phone, jamais alcançaria a NOkia. O único motivo para a Samsung vender tanto é a confusão que ela fez com a linha Galaxy. A maioria das pessoas que conheço que são leigas, dizem optar pela Samsung por que acham que qualquer Galaxy é um smartphone de primeira ou por que tem Instagram.
    Eu escolhi a Nokia por ter WP e não ter Android e por ela ser uma marca de linha organizada e de produtos de excelente qualidade (Prova é o acabamento do LUMIA que é feito com plástico rígido, já os "S" da vida mostram uma fragilidade em sua construção).
    Falar que a Samsung iria superar a Nokia se vendesse apenas os modelos com WP? com os atuais que ela tem, engano seu. Com essa construção dos aparelhos que ela tem que demonstram fragilidade total (Tampa traseira fina e risca muito fácil além de ter prisilhas frágeis) ela seria uma pobre coitada. Ela só se deu bem com o Android por que foi esperta, por que se não estaria como a coitada da Sony, buscando uma luz ao sol com o Android, depois que pulou do naufragado Symbian.
    Samsung só está onde está por lançar um aparelho atrás do outro sem fazer seus devidos testes. São 5 low-ends para 1 high-end.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    Aí é que você se engana. Se a Samsung vivesse do Windows Phone, jamais alcançaria a NOkia. O único motivo para a Samsung vender tanto é a confusão que ela fez com a linha Galaxy. A maioria das pessoas que conheço que são leigas, dizem optar pela Samsung por que acham que qualquer Galaxy é um smartphone de primeira ou por que tem Instagram.
    Eu escolhi a Nokia por ter WP e não ter Android e por ela ser uma marca de linha organizada e de produtos de excelente qualidade (Prova é o acabamento do LUMIA que é feito com plástico rígido, já os "S" da vida mostram uma fragilidade em sua construção).
    Falar que a Samsung iria superar a Nokia se vendesse apenas os modelos com WP? com os atuais que ela tem, engano seu. Com essa construção dos aparelhos que ela tem que demonstram fragilidade total (Tampa traseira fina e risca muito fácil além de ter prisilhas frágeis) ela seria uma pobre coitada. Ela só se deu bem com o Android por que foi esperta, por que se não estaria como a coitada da Sony, buscando uma luz ao sol com o Android, depois que pulou do naufragado Symbian.
    Samsung só está onde está por lançar um aparelho atrás do outro sem fazer seus devidos testes. São 5 low-ends para 1 high-end.


    Concordo com o que você disse! Porém vale ressalvar algumas coisinhas!


    Em primeiro lugar a Samsung está onde está e está vendendo muito bem, obrigado! Por causa do hardware potente que ela usa. E isso começou com o Galaxy S Original! Ela era a única que disponibilizava 512MB de Ram e 1Ghz de CPU. Além de uma GPU PowerVR! A melhor da época, e uma saída de áudio quase impecável! Agora me diz qual aparelho tinha essa configuração? E olhe que na época quase ninguém conhecia o Androdi e muito menos suas funcionalidades. Pois bem, problema da concorrência que não soube o filão que estava crescendo. E agora ela já reconheceu que só hardware não irá fazer trazer mais clientes e vender seu caríssimo produto! Por isso dessas funcionalidades que ela está incrementando! Assim como a Nokia está fazendo com o WP. Entretanto, as funcionalidades do Galaxy S e do galaxy Note são infinitamente melhores. Eu mesmo ví o Galaxy S4 e ele é simplesmente fantástico! Só não comprei por dois motivos:

    1° Era caro demais pelo o que oferecia! E não merecia pagar R$ 2.399,00 nele.

    2° Sua aparente fragilidade. E convenhamos Samsung, já fui seu cliente antes e todos os meus Smartphone que comprei de você deram defeito rsrsrs.

    Mas muitas funcionalidades do S4 são incríveis e com certeza só irá melhorar na próxima atualização de software!

    Por isso que a Samsung vende. Sem falar que ela já caiu no gosto da população mundial. Só deixam de comprar um Galaxy S ou um Note quem já se decepcionou com essa marca de alguma forma! Ou quem não tem dinheiro! E também aos amantes da qualidade extrema. Porque como eu disse, a Samsung é muito visível sua fragilidade e sua construção muito vagabundo! De resto, é só alegria! Eu particularmente gostei muito. Mas eu passo, enquanto a Samsung não melhorar essa qualidade de construção vagabundo e que assemelha-se muito com um Xing-Ling!
    Last edited by Giba; 05-28-2013 at 10:32 AM.

  21. #21
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    A turma que ainda curte a Nokia viaja legal... Eu só tenho mais uma coisa a dizer: sonhar faz bem para a mente e para a alma.

    O Samsung Galaxy Note II é O SMARTPHONE, ou seja: é para quem realmente gosta de smartphone. É perfeito nos minimos detalhes, desde seu acabamento impecável até seu hardware insuperável. Para quem não sabe (ou finge não saber), a flexibilidade de seu material é o que lhe confere alta durabilidade e resistência a eventuais impactos.

  22. #22
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    A turma que ainda curte a Nokia viaja legal... Eu só tenho mais uma coisa a dizer: sonhar faz bem para a mente e para a alma.

    O Samsung Galaxy Note II é O SMARTPHONE, ou seja: é para quem realmente gosta de smartphone. É perfeito nos minimos detalhes, desde seu acabamento impecável até seu hardware insuperável. Para quem não sabe (ou finge não saber), a flexibilidade de seu material é o que lhe confere alta durabilidade e resistência a eventuais impactos.


    Esse site mente? http://www.techtudo.com.br/artigos/n...-usuarios.html.
    Samsung Ativ no Windows Phone vendeu menos que o aparelho que menos vendeu da Nokia.
    Basta ver: http://www.wpmania.com.br/2013/04/08...zado-no-mundo/.
    A única coisa que o Galaxy se aguenta hoje é pela potência e pelo Marketing, ótimo celular? claro que o Galaxy S4 é, mais não misture, se a Nokia hoje fosse pro Android nunca ia pegar o Galaxy S4, e também a Samsung nunca vai pegar sequer o Lumia que menos vende no Windows Phone.
    Last edited by Livia_Schimidt; 05-28-2013 at 07:56 AM.
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  23. #23
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Se um dia EU for adquirir um Windows Phone, certamente será um da Samsung, pois prezo pela qualidade, não me contentando com pouco.

  24. #24
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    Se um dia EU for adquirir um Windows Phone, certamente será um da Samsung, pois prezo pela qualidade, não me contentando com pouco.


    Dinheiro é seu, escolha é tua
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  25. #25
    Membro Senior Johnnyliedmann's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    129
    Como tem gente leiga nesse mundo, por isso a Samsung está desde jeito.

  26. #26
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post

    Dinheiro é seu, escolha é tua
    Certamente. E dou muito valor a ele.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    Se um dia EU for adquirir um Windows Phone, certamente será um da Samsung, pois prezo pela qualidade, não me contentando com pouco.
    O dia que ela fizer um Windows Phone de qualidade..
    Há boatos que ela sabota o Windows Phone fazendo dispositivos inferiores para parecer que é culpa do Sistema.
    Como disse a Livia, Dinheiro é teu a escolha é tua..

  28. #28
    Membro Senior ivu_pj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    161
    por isso a Samsung está desde jeito. [2]

  29. #29
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    O dia que ela fizer um Windows Phone de qualidade..
    Há boatos que ela sabota o Windows Phone fazendo dispositivos inferiores para parecer que é culpa do Sistema.
    Como disse a Livia, Dinheiro é teu a escolha é tua..
    E como eu disse: certamente. E dou muito valor a ele. Por isso sempre opto pela qualidade inigualável dos poderosos dispositivos Samsung, que valem cada centavo que invisto neles, pois são excepcionalmente duráveis e maravilhosos em todos os aspectos. Tenho modelos com mais de uma década de uso, e em perfeitas condições. Basta ser cuidadoso, que eles são praticamente eternos...

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Menos, bem menos!