LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Prefeitura de São Paulo vai emprestar tablets nas praças com Wi-Fi grátis

    Quem passar por uma das 120 praças de São Paulo com Wi-Fi grátis poderá pegar um tablet emprestado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RafaelAJ's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    149
    Vou buscar meu primeiro tablet <3, espero que eles deem ipads que o preço de revenda é melhor XD.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    legal...
    "Link externo removido"
    Last edited by AndreExpedito; 05-29-2013 at 12:25 AM. Reason: Link externo não permitido

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    depois o pessoal reclamam da qualidade da operadora, 500mil pessoas acessando a mesma internet é logico que vai ficar lenta, não tem banda suficiente pra todos.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Cara! Agora estou meio confuso. O que o Governo ou a Prefeitura está querendo com isso?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7
    "Link externo removido"
    "Grandes conquistas começam com pequenas atitudes, seguidas de dedicação, fé e persistência"




    Não peça a Deus para guiar seus passos se você não está disposto a mover seus pés.
    Last edited by AndreExpedito; 05-28-2013 at 12:01 AM. Reason: Utilizou link externo não permitido.

  7. #7
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Ai já é demais!!!

  8. #8
    Membro Senior RafaelAJ's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Giba View Post
    Cara! Agora estou meio confuso. O que o Governo ou a Prefeitura está querendo com isso?
    Queimar dinheiro publico.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Só vai dar os tablets com a tela trincada e sujos de gordura do pastelzinho ._. AJKLDHFSGF afs jogando dinheiro fora em 3, 2, 1..

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Esse Governo tá uma zona mesmo. Eu hein!

  11. #11
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Superfaturamento a vista, compra de cada unidade de um péssimo tablet declarada como R$3.600. Muita gente vai ganhar com isso, digo os integrantes do sistema. Mas a maioria das pessoas vão agradecer essa ação do estado - eles só fazem o que a população clama, oras.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    13
    Eles não vão "DAR" os tablets, vão EMPRESTAR! Querem dar a possibilidade das pessoas se divertirem, e além disso é um avanço tecnológico!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by maxsandher View Post
    Eles não vão "DAR" os tablets, vão EMPRESTAR! Querem dar a possibilidade das pessoas se divertirem, e além disso é um avanço tecnológico!

    Ainda sim, é um desperdício muito grande de dinheiro público. Ou seja, o meu dinheiro, o seu dinheiro. O Wi-Fi até que eu apoio. Afinal, não é todo mundo que pode pagar por essa internet de banda larga (leia-se mínima) aqui no Brasil. Que é uma droga e está muito caro! Isso quando você consegue acessar alguma coisa. Mas tablet! Aí já é demais.

  14. #14
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Olha não sei se isto vai dar certo e não quero ser do contra, mas do jeito que tem gente mau intencionada por ai estes tablets pode começar a sumir.
    Agora o Wifi livre eu apoio é claro.