LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Samsung vendeu o dobro de smartphones do que a Apple, na China

    Depois de tornar-se a empresa líder em smartphones na China, a Samsung aparentemente bateu seu recorde de vendas. Segundo uma consultoria de mercado, chamada Strategy Analytics, a marca sul-coreana vendeu 12,5 milhões de unidades durante o primeiro trimestre deste ano naquele país, mais do que o dobro do que a Apple comercializou em iPhones no mesmo período.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Confesso que não gosta desta variedade de smartphones que Samsung lança, é tantos galaxy que eu já áté me perdi, mas de uma certa forma esta dando certo ou melhor lucro para eles.

  3. #3
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    caramba!! Esses numeros chineses são muito baixos ainda! O mercado da china pode muito mais alem disso, a empresa que conquistar o mercado de lá pode ter certeza que só ganhará lucro.
    PS: a china tem 1 bilhão e 300 milhoes de habitantes, ela ja tirou cerca de 400 milhoes de pessoas da linha da pobreza.

  4. #4
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Os chineses estão a cada dia mais espertos. :-D. Sabem o que é bom!
    Last edited by _Antonio_Sergio_; 05-28-2013 at 01:56 AM.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by AndreExpedito View Post
    Confesso que não gosta desta variedade de smartphones que Samsung lança, é tantos galaxy que eu já áté me perdi, mas de uma certa forma esta dando certo ou melhor lucro para eles.
    Somos dois.. Já não sei mais nem diferenciar. São tantas galáxias...

  6. #6
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    Somos dois.. Já não sei mais nem diferenciar. São tantas galáxias...
    Um dia cheguei a um nível que quando eu olha um Smartphone falava o nome do modela e marca na hora, mas agora com tantos galaxies confesso que perdi esta habilidade.

    Mas a Samsung só vendeu o doblo devido ao preço dos Iphones, agora gostaria de saber se a linha principal Galasy S, SII, SIII, SIV, Note e Note II juntos venderam mais que Iphones?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É claro! A Samsung faz a tarefa de casa direito! A matéria é: "Como enganar as pessoas e fazerem eles acreditarem em nossos produtos".

  8. #8
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Comparação sem logica, iPhone contra trocentos pedaços de plástico que a Samsung tem.

  9. #9
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Só falo uma coisa... essa variedade de Galaxy que a Samsung esta fazendo esta sendo ótima pra ela, mais a longo prazo é o que vai prejudicar... por N motivos

  10. #10
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Um mérito da Samsung é reabastecer rapidamente o mercado, isso ajuda muito nesses números. Veja o Galaxy Tab 3 10 polegadas que já foi homologado ontem pela Anatel e nem foi lançado oficialmente.

  11. #11
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    sem duvida isso não é por causa de aparelhos de baixo custo...tenho certeze que os chineses não vão comprar galaxy y ou ace, além de outros modelos mais baratos e que praticamente tem muitos recursos limitados, diferente de nexus, nexus 4, S2, S3, e agora S4, note, note 2...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by AndreExpedito View Post
    Um dia cheguei a um nível que quando eu olha um Smartphone falava o nome do modela e marca na hora, mas agora com tantos galaxies confesso que perdi esta habilidade.

    Mas a Samsung só vendeu o doblo devido ao preço dos Iphones, agora gostaria de saber se a linha principal Galasy S, SII, SIII, SIV, Note e Note II juntos venderam mais que Iphones?
    Minha prima ganhou um Samsung Galaxy Ace Duos e tava toda feliz achando que tinha O smartphone.
    Mas o coitado não tem GLONASS, Magnetômetro, Câmera frontal, flash, NFC, uma ótima tela que permite ver contra luz do sol.
    Ela tava até tirando meu Lumia por que ela "Tem um Galaxy". Mal sabe que caiu na conversa dos Galaxies da Samsung..

  13. #13
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    Minha prima ganhou um Samsung Galaxy Ace Duos e tava toda feliz achando que tinha O smartphone.
    Mas o coitado não tem GLONASS, Magnetômetro, Câmera frontal, flash, NFC, uma ótima tela que permite ver contra luz do sol.
    Ela tava até tirando meu Lumia por que ela "Tem um Galaxy". Mal sabe que caiu na conversa dos Galaxies da Samsung..


    50% da Linha Galaxy é vendida pelo nome, não pela qualidade
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    E eu tenho plena consciência disso. Por isso concordo com seu comentário a cima: "Só falo uma coisa... essa variedade de Galaxy que a Samsung esta fazendo esta sendo ótima pra ela, mais a longo prazo é o que vai prejudicar... por N motivos".

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    EDITADO - Postado todo em caixa alta.
    Last edited by JEduardo; 05-30-2013 at 10:04 PM.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    73
    Brasileiro é um povo burro e ignorante, vcs nao se tocaram ainda? A samsung, diferentemente da apple, pensa na classe mais pobre,onde se viu um iphone 5 custar $ 3,200,00 ? A samsung da a oportunidade de pessoas mais humildes tenha pelo menos o gostinho de saber o que é um smartphone,e nao é pq é mais barato que é ruim, olha o galaxy s3 mini?? É muito bom, na minha opiniao, a melhor linha de baixo custo é a 'ace', pois a tela é confortavel e é super legal de mexer, eu tenho o galaxy s3 e nao tenho o que reclamar dele, é perfeito, ao contrário do meu amigo que só reclama do seu famoso iphone, que se vc pensar bem, o iphone é só nome, é que as pessoas adoram ficar exibindo aquela maçã por ai, mas a apple que se cuide, seu imperio esta desabando aos poucos!!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Todo império um dia cai! Vide a história.

    Nada dura pra sempre.
    Last edited by Giba; 05-30-2013 at 10:37 PM.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Para aqueles que diziam que não teria em outra cor! É só uma pena ele ter esse botões físico ao invés dos capacitivos! Maldita Samsung.