LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    Vish! Desistência em acordo milionário pode complicar a situação da Nextel Brasil

    A Ice Group, antiga AINMT Holdings, recentemente decidiu desistir do investimento de US$ 150 milhões na Nextel Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Eles ficam se limitando a poucos estados, como é que faz? Não faz!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Anteontem View Post
    Eles ficam se limitando a poucos estados, como é que faz? Não faz!
    Investimentos para ampliação são altos e o retorno é demorado. Tenho certeza que todas as empresas gostariam de abranger 100% do Brasil, mas e o retorno do investimento que é demorado? Negócio funciona desta forma, onde você investe, recebe um retorno e depois investe de novo, senão você quebra.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Por que tanto "cujo" fora de lugar nas matérias do tudocelular?

  5. #5
    Acho que a Nextel é uma excelente operadora e ela conseguirá um outro comprador que seja fora do player brasileiro.

  6. #6
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Huberlan_Ribeiro View Post
    Acho que a Nextel é uma excelente operadora e ela conseguirá um outro comprador que seja fora do player brasileiro.
    Duvido, ela será comprada pela Vivo, TIM ou Claro!

  7. #7
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Eu fico me perguntando esses negócios milionários eh tudo fraude,como alguém vai investir 150 milhões numa empresa que deu prejuízo de 30 milhões, só dinheiro sujo mesmo o u o pessoal eh bem burro

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Anteontem View Post
    Eles ficam se limitando a poucos estados, como é que faz? Não faz!
    A Nextel hoje tem cobertura nacional. Onde não tem cobertura própria, faz roaming com a vivo!
    A rede iDen (rádio) será desligada ainda no primeiro semestre deste ano! E só é considerada a melhor pois é sub-utilizada.....

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Eu fico me perguntando esses negócios milionários eh tudo fraude,como alguém vai investir 150 milhões numa empresa que deu prejuízo de 30 milhões, só dinheiro sujo mesmo o u o pessoal eh bem burro
    Pelo visto você não intende nada de investimentos, e tentar explicar isto a você será uma grande perda de tempo. Hoje temos a informação rápida e fácil, então estude.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Duvido, ela será comprada pela Vivo, TIM ou Claro!
    Já devem estar avaliando, até porque a base de clientes da Nextel são de pós-pagos.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    183
    Nesse caminho que está a única opção é a venda da companhia para a TIM, VIVO ou CLARO - que por sinal já devem estar avaliando essa opção, principalmente pela quantidade de pós pagos que a Nextel tem em sua carteira no eixo Rio-São Paulo, que é o filé da telefonia.