LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1

    Alcatel OneTouch Idol 6030D [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Alcatel One Touch Idol 6030D, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    O celular tem 16GB de Armazenamento e tem o +HSPA( o 3G)
    Por Favor,corrijam isso

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    8
    nao o aparelho nao é 3g plus é somente 3g mesmo!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Não entendi nada alguns anuncios falam que o processador do Alcatel Idol e de 1.3 dual core snapdragon, 16gb de memoria, 512 de ram, sistema A-gps, 3G e Android 4.2; Um aparelho bom podendo até ser comparado do mesmo nipe do moto G para cima sem deixar nada a desejar levando em consideração o preço. Mas outros anuncios dizem que ele é só de 1ghz dual core memória de 4gb exp. até 32gb, gps, 3G e Android 4.1 um aparelho meia boca tendo em vista que o Alcatel pop c3 tem a quase a mesma configuração sendo que o processado e de 1.3 dual core e usa o sistema A-gps e se for colocar em custo beneficio e até mais em conta se for essa configuração mesmo não valeu apena esperar vou esperar mais um pouco pelo idol x.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Não entendi nada alguns anuncios falam que o processador do Alcatel Idol e de 1.3 dual core snapdragon, 16gb de memoria, 512 de ram, sistema A-gps, 3G e Android 4.2; Um aparelho bom podendo até ser comparado do mesmo nipe do moto G para cima sem deixar nada a desejar levando em consideração o preço. Mas outros anuncios dizem que ele é só de 1ghz dual core memória de 4gb exp. até 32gb, gps, 3G e Android 4.1 um aparelho meia boca tendo em vista que o Alcatel pop c3 tem a quase a mesma configuração sendo que o processado e de 1.3 dual core e usa o sistema A-gps e se for colocar em custo beneficio e até mais em conta se for essa configuração mesmo não valeu apena esperar vou esperar mais um pouco pelo idol x.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    5
    Comprei o Produto 6030N com Certo Receio, mas por fim ele chegou, e quando abri, tive uma grata surpresa, pois o aparelho não é tão grande quanto imaginava ser. As Câmeras são excelentes, tanto a noite quanto ao dia; Tela bastante nítida, bateria não compromete o uso moderado, muito bonito o aparelho, se destaca no meio dos Samsung, LG, Motorola. Recomendo. Ele se posiciona entre o Moto G e Moto E. Custo/Beneficio Melhor que o Moto E, que possui uma Câmera bem inferior que até o Razr D1.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    nao entendi nada porque um smartfoe deste porte teria 512 de ram.ou ser sigle chip
    e qual o presso.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Comprei esse telefone para dar de presente para minha namorada, ela adorou. Em pesquisas no google sobre atualizações para o android 4.2 encontrei em um site polonês (por lá vendido como alcatel OTI 6030D), mas a maioria que fez voltou para 4.1 visto a quantidade de bugs, reclamando que nunca mais comprariam outro alcatel. A alcatel disponibilizou publicamente os arquivos de desenvolvimento desse modelo 6030N assim qualquer desenvolvedor interessado poderá melhorar ou atualizar, mas, não há se quer uma cyanogen para o 6030N. Em fim, o telefone é bom e cumpre bem nas tarefas do dia-dia, eu recomendo se você não se importa que esse aparelho nunca verá um android Kit Kat ou mesmo um Lolipop.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Comprei um Alcatel idol 6030N que vem com 1gb de RAM, 16gb de memoria sem expansao, processador dual core de 1ghz e entrada pra 2 chips, gostei bastante principalmente pelo preço, e também não deixa a desejar em quase nada para o Moto G.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    comprei p minha filha e confesso q me surpreendi pelo desempenho deste aparelho... compraria novamente c certeza...... tela muito boa ao toque, otima resoluçao, navegaçao rapida e nunca travou nemhuma vez.... sem contar q vem com 13 gigass disponivel.... muito bom mesmo... podem comprar sem medo...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    8
    Comprei o meu a poucos dias online mas ainda estou esperando chegar. Muito ansioso para receber mas devido e esses feriados de fim de ano sei que provavelmente só vai chegar em Janeiro. Quando receber eu volto para falar da experiência.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    8
    Recebi meu aparelho hoje (30/12/2014), e só tenho elogios, na verdade ainda não testei a duração da bateria mas o aparelho surpreende pela leveza PENSE NUM CELULAR LEVE, então, é esse. Ele é bem fino também e a tela é linda. Responde bem aos comandos, já instalei muitos aplicativos de produção que uso no dia a dia e ele ainda não pediu arrego. Não me aprofundei nem pretendo ficar testando processador e etc pois não sou expert no assunto mas estou super satisfeito com meu Alcatel 6030N e recomendo a todos que querem gastar pouco e ter um aparelho descente para o preço. Paguei R$382,99 já com o frete incluso pelo site shoptime.com. Bom é isso. Grande abraço a todos.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Acho que sou o único que não gostou do aparelho. recebi o meu ontem, dia 13/01/2015, mas não consigo ouvir o que a outra pessoa fala, o som é horrivelmente baixo. Já tentei aumentar ,mas nada. Já tentei com aplicativos que baixei, mas nada. Engraçado que o som das músicas é bom. Só não é bom o som da voz de quem fala comigo, pois não ouço, tenho que pedir para a pessoa gritar.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    faça a troca do produto isso pode ser um defeito de fabrica e vc tem ate 7 dias uteis para trocar por um novo

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Edgal View Post
    Acho que sou o único que não gostou do aparelho. recebi o meu ontem, dia 13/01/2015, mas não consigo ouvir o que a outra pessoa fala, o som é horrivelmente baixo. Já tentei aumentar ,mas nada. Já tentei com aplicativos que baixei, mas nada. Engraçado que o som das músicas é bom. Só não é bom o som da voz de quem fala comigo, pois não ouço, tenho que pedir para a pessoa gritar.
    por que vc não solicita a troca por um novo? Com certeza o seu ta com defeito vc tem ate 7 dias uteis para trocar por outro

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Demorou muito pra chegar?O ShopTime é seguro mesmo?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by skydrivebrasil View Post
    Comprei o meu a poucos dias online mas ainda estou esperando chegar. Muito ansioso para receber mas devido e esses feriados de fim de ano sei que provavelmente só vai chegar em Janeiro. Quando receber eu volto para falar da experiência.
    Comprou no ShopTime?quanto tempo durou p/ entregar?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Sim, comprie no Shop Time e chegou em menos de cinco dias corridos. O ShopTime tem, até hoje, comigo, um excelente atendimento.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Seguro, correto e bom relacionamento para trocas. Sem nenhum problema.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Edgal View Post
    Seguro, correto e bom relacionamento para trocas. Sem nenhum problema.
    vc pediu a troca ?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Não, acabei resolvendo mexendo no aparelho. Futucando tudo, agora está bom.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Eu queria um Windows phone mas vir ete celular no shoptime por R$286,40 e comprei, to esperando chegar. So nao gostei por que o shoptime nao disponibiliza codigo de rastreio

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Pode comprar com confiança, nunca tive problemas com esse site,shoptime.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    [QUOTE=Edgal;514750]Pode comprar com confiança, nunca tive problemas com esse site,shoptime.[/QUOTEa
    Last edited by Elly_00; 01-24-2015 at 04:57 PM.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1

    comprei um dia 17/03/15 e hoje já deu defeito não esta ligando . já deixei carregar mas não acende não liga nada .nem um mês de uso e já deu defeito.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Comprei esse celular ele e Show de bola, mas caiu no chão e não ta funcionando o touch ou display e ninguém soube identificar qual o defeito ainda, fui consultar a assistência técnica e ela cobrou 380,00 reais pra concertar, mas num vale a pena pois comprei o mesmo por 420,00 então não compensa o conserto. ninguém compra um celular pra quebrar, mas ta sujeito a isso, é um absurdo o conserto sair pelo mesmo preço do celular normal, eu recomendo comprar um celular de uma marca mas acessível pra concertar, caso venha a quebrar.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Eu tenho um e fui resetalo e apareceu a seguinte frase la na tela Now send the package you want to apply to the device with "adb sideload filename" eu agr o celular nao faz mais nd nn consigo nem sai de la e nem mecher em nada alguem me ajuda urgente pf

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Eu tenho um e fui resetalo e apareceu a seguinte frase la na tela Now send the package you want to apply to the device with "adb sideload filename" eu agr o celular nao faz mais nd nn consigo nem sai de la e nem mecher em nada alguem me ajuda urgente pf por favor msm

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Gustavo voce conseguiu resolver ? estou com o meu na mesma situação ;( pode me ajudar ?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gustavo0110 View Post
    Eu tenho um e fui resetalo e apareceu a seguinte frase la na tela Now send the package you want to apply to the device with "adb sideload filename" eu agr o celular nao faz mais nd nn consigo nem sai de la e nem mecher em nada alguem me ajuda urgente pf por favor msm
    Gustavo você conseguiu resolver ? o meu ficou assim, pode me ajudar ?