LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Kleyton_Hunter View Post
    Z2 humilhou na minha opinião,só não gosto no z2 e as bordas gigantescas fora isso é perfeito e potente
    se levar em conta os números,z2 force mesmo,mas em software o g6 ta bem melhor

  2. #32
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Edu_Machado_Dias View Post
    Acho até o g5s+ melhor que o zf4
    tu só deve usar o wpp mesmo kkkkkkkkkkkkk

  3. #33
    Junior Member Orion_Beta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by TheOne View Post
    Tem uns caras que ficam escrevendo "O G6 é melhor.", "O G6 ganhou o comparativo", etc. Aiai. É por isso que o país é desse jeito... Agora entendi.
    Que tem a ver?

  4. #34
    Junior Member Duarte Gamer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    19
    Moto Z2 Force deu um pau no LG, tenho um Z2, o celular é MT bom, n me arrependo de ter comprado ele!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Foi minha maior dúvida na Black Friday...optei pelo G6 pois já tive o LG L90 e o G3...mas pela primeira vez pensei seriamente em trocar pelo Z2f. Pelo conjunto da obra e por incrível que pareça paguei 2k (incluindo frete...) e o Z2f tava mais caro e tinha a questão dos moto snaps (que não são baratos...né?) o G6 perdeu na maioria dos testes porém isso não indica que fiz uma má escolha, pelo contrário, se levar em conta que é um é um snapdragon 821 x um 835, 4G x 6G, 32gb x 64Gb de Ram etç e ainda considerando os valores dos "acessórios" da Motorola...posso afirmar que sim, eu fiz um grande negócio e não me arrependo. Pra mim o G6 ainda Irá melhorar muito após a atualização para o Oreo em Junho/Julho desse ano, tanto em bateria como nos demais quesitos. Parabéns para nós que escolhemos bons gadgets e parabéns para a tudo celular pelo trabalho sério.

  6. #36
    Junior Member Lionaldo_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    18
    Z2F é excelente, comprei por R$1200 pós pago e veio snap bateria, o único "defeito" seria a bateria... Contudo carregador turbo faz toda a diferença

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Edu_Machado_Dias View Post
    Acho até o g5s+ melhor que o zf4
    Tbm não exagera kkkkk

  8. #38
    Junior Member Lionaldo_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Isso que me deixa preocupado hoje tenho um s8 plus a câmera é muito boa estou trocando pq minha tela trincou numa queda boba esse trinco tá me incomodando muito kkk
    Isso sim que é um exagero hehehhehe

  9. #39
    Junior Member Lionaldo_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Tbm não exagera kkkkk
    Vai trocar a tela que trincou rs e pesquise antes de falar o que não sabe hehehhehe

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Lionaldo_Sousa View Post
    Vai trocar a tela que trincou rs e pesquise antes de falar o que não sabe hehehhehe
    G5s+ não ganha em nada o zf4 ele só está sendo uma boa opção pq o de 6 de ram 64 de memória está custando 1800, sobre a troca da tela não tem condições fora da realidade os valor cobrado pq meu já está sem garantia troca da tela aparelho na garantia 1071 fora da garantia o + barato que encontrei foi 1600 .

  11. #41
    Junior Member N_Bastos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Só tive decepção com meu moto. 2 play, duas trocas e vai pela terceira vez pra autorizada. Arrependimento de ter saído da LG.

  12. #42
    Junior Member N_Bastos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jbeni View Post
    Foi minha maior dúvida na Black Friday...optei pelo G6 pois já tive o LG L90 e o G3...mas pela primeira vez pensei seriamente em trocar pelo Z2f. Pelo conjunto da obra e por incrível que pareça paguei 2k (incluindo frete...) e o Z2f tava mais caro e tinha a questão dos moto snaps (que não são baratos...né?) o G6 perdeu na maioria dos testes porém isso não indica que fiz uma má escolha, pelo contrário, se levar em conta que é um é um snapdragon 821 x um 835, 4G x 6G, 32gb x 64Gb de Ram etç e ainda considerando os valores dos "acessórios" da Motorola...posso afirmar que sim, eu fiz um grande negócio e não me arrependo. Pra mim o G6 ainda Irá melhorar muito após a atualização para o Oreo em Junho/Julho desse ano, tanto em bateria como nos demais quesitos. Parabéns para nós que escolhemos bons gadgets e parabéns para a tudo celular pelo trabalho sério.
    Vc fez uma ótima compra meu caro, a Motorola não é mais a mesma. Antes eu tivesse pesquisado melhor e comprado o G6, a Motorola está me fazendo um mal terrível até meu emocional foi mexido. Difícil tá. Duas trocas e segunda vamos pra terceira manutenção.

  13. #43
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    Gosto muito da LG, mas ultimamente ela tem feito muita cagad@, mudei de smartphone e tive que optar por uma marca de fora pq não me agradei em nada da LG na época que ia trocar meu LG l prime, como eu sempre digo, a LG tem que tirar urgente o carinha que tá cuidando da parte mobile.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Já passei raiva com um lixo de um moto G4 plus, mas peguei um z2 force em dezembro 2017 e até agora só alegria baita aparelho na faixa de 2k não tem p ninguem

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    Tive um G4 e fui muito feliz com ele. Comprei recentemente a versão importada do G6 com 64gb e som Hi-Fi. Excelente aparelho!

  16. #46
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Estou na dúvida entre z2 force, zf4 e o g6, eu desisti do g6 por 2 motivos processador e tela com gorilas 3, coloquei o zf4 pq ele está custando 1900 o modelo com 6ram e 64 de memória
    Mas o lg g6 é a prova d'agua, para mim faz muita diferença!

  17. #47
    Junior Member Ivo Andre25's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by N_Bastos View Post
    Só tive decepção com meu moto. 2 play, duas trocas e vai pela terceira vez pra autorizada. Arrependimento de ter saído da LG.
    Que pena eu não tive nenhum problema com meu Z2 play só uns bugzinhos mas suave kkk

  18. #48
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    g6 lindão

  19. #49
    Junior Member Izaell_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    O lg g6 e ate bonito e , oque eu nao gostei dele foj a tela por causa do efeito fantasma que ele tem .
    A camara fontal e péssima e pior que a do moto g5 plus .
    Tenho lg g6 mais vou troca com um amigo pelo moto z2 force mesmo eu tendo prejuízo eu prefiro o moto z2 force.
    Eu ainda vou volta o moto g5 plus veja a situação que estou kkkkm oque voces acham kkkk

  20. #50
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    o ruim do Z2 Force é essas bordas enormes do aparelho o que faria eu escolher o G6 mesmo sendo inferior e levemente mais caro... mas na prática os dois aparelhos custam um preço que ainda me recuso a pagar então não compraria nenhum....
    vc é usuario de Intermediario

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Rastreador View Post
    Eu comprei um z2 forca, e já reparei que já veio consumido 18gigas?!!coisa de maluco, e tava desatualizado desde agosto 2017! Levei horas exaustivas p atualizar até 1 março 2018 e ainda por cima, deu uma de pai de santo, resolveu por conta própria baixar a porr...do 8...ficou lento da p notar, mas nem tanto rodou tudo menos uns jogos que vão morrendo pelo caminho. Injustice faleceu, shadow morreu, etc...só queria saber como testaram desempenho com o jogo injustice? O jogo já não rodava no 7 imaginem no 8! Teste tabajara esse em 171.
    Meu z2force roda real racing, Wars robots, Air fighters simultaneamente não fecha nenhum, vc deu azar no seu aparelho cara esse celular tem desempenho de sobra