LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Samsung oficializa o Galaxy S4 Mini

    Depois de muitos - e muitos - rumores sobre sua existência, a Samsung finalmente torna oficial a versão diminuta do Galaxy S4, chamado carinhosamente de Galaxy S4 Mini. O aparelho traz uma tela de 4,3 polegadas e a versão mais recente do sistema operacional móvel do Google, o Android Jelly Bean 4.2.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Com essas configurações, provalvelmente chegará por R$ 1499 ou R$ 1599. Assim como o Galaxy SIII Mini é praticamente a mesma coisa do Galaxy S da primeira versão, este chega com algumas coisas do SII - como a tela - porém (agora sim) com resquícios do seu "pai". É esperar pra ver.

  3. #3
    Membro Senior Johnnyliedmann's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    129
    Digo e repito, isso é um Galaxy 2 para leigos e fanboys dizerem: "eu tenho um S4"

  4. #4
    Junior Member rodrigo_rj91's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    28
    Na espera deste mini gadget.

  5. #5
    O Marketing é poderoso mesmo!!!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Na boa... Achei muito feio meu!!! Ficou parecendo um Galaxy Ace melhorado!

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Achei bonito o designer do SIV "miniaturizado", e o hardware não deve decepcionar em aplicativos, pois a resolução é equivalente. Se a tal experiência manter-se neste modelo, acredito sim que seja ainda uma boa escolha, porém o valor cobrado não será condizente. Samsung sabe bem enganar, coisa de ocidentais.
    É aquilo: "é um Galaxy então é bom"
    Mas isto está prejudicando a imagem da Samsung, assim como os leigos compram desinformados do real desempenho do aparelho, estes são os mesmos qua divulgam que Samsung e Galaxys são os piores aparelhos. O que era uma jogada de Marketing pra confundir consumidores se voltou como uma faca de dois "gomos", muitos já acreditam que nenhum Galaxy presta.
    Isso é o que acontece quando tenta confundir consumidores, pois a mesma legião de leigos que compram, são a mesma legião dos que Não Recomendarão Samsung.
    De fato, a linha Galaxy confunde muito, já não se sabe se o que está levando pra casa é realmente bom.
    Duvida de todos, até dos que entendem de hardware, pois um celular Dual Core com 1,7 Giga Hertz de velocidade somado a 1,5 Giga Byte de memória RAM para execução aprimorada de aplicativos, não corresponder bem ao usuário, realmente o Android precisa de uma revisão...

    Last edited by EstanDuarte; 05-30-2013 at 06:13 PM.
    A vida tem dessas coisas...

  8. #8
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    O "Galaxy S4 Mini" teria que ter o Mesmo hardware do S4 original, e Todas as funções, sensores, etc; com a única diferença de ter um tamanho menor, como o nome induz.
    Isso que a Samsung faz é enganação. Sem mais.

  9. #9
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Esse papo de enganação que alguns postam aqui não condiz em nada com a realidade. A Samsung respeita o direito de escolha do consumidor; por isso oferece uma grande e diversificada gama de modelos diferentes. Se alguns compram sem saber o que estão comprando, isso não é culpa da empresa, e sim de quem deixa de pesquisar e compra por impulso.

    Agora, em relação ao aparelho, que não vou comprar pois prefiro a linha Note, achei fantástico, com a única ressalva da memória interna, que chega a ser ridícula para um aparelho desse nível.

  10. #10
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    Esse papo de enganação que alguns postam aqui não condiz em nada com a realidade. A Samsung respeita o direito de escolha do consumidor; por isso oferece uma grande e diversificada gama de modelos diferentes. Se alguns compram sem saber o que estão comprando, isso não é culpa da empresa, e sim de quem deixa de pesquisar e compra por impulso.

    Agora, em relação ao aparelho, que não vou comprar pois prefiro a linha Note, achei fantástico, com a única ressalva da memória interna, que chega a ser ridícula para um aparelho desse nível.


    Tenho exatamente a mesma opinião. Essa história de que a Samsung cria modelos para enganar o consumidor é fantasia. Hoje em dia, não existe mais consumidor ingênuo, principalmente com os valores dos smartphones atualmente.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Até que esse S4 mini é bom!
    Será que a bateria de 1900Mah dura o dia inteiro?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    Esse papo de enganação que alguns postam aqui não condiz em nada com a realidade. A Samsung respeita o direito de escolha do consumidor; por isso oferece uma grande e diversificada gama de modelos diferentes. Se alguns compram sem saber o que estão comprando, isso não é culpa da empresa, e sim de quem deixa de pesquisar e compra por impulso.

    Agora, em relação ao aparelho, que não vou comprar pois prefiro a linha Note, achei fantástico, com a única ressalva da memória interna, que chega a ser ridícula para um aparelho desse nível.
    Concordo com o seu comentário!

  13. #13
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    JEduardo

    Engana-se, conheço muitas pessoas, de todo o tipo, poucas pessoas têm noção do que compram, conheço muitas pessoas analfabetas inclusive. Analfabetos mesmo, não sabem ler, não sabem escrever, isso no século 21, passou até na TV sobre casos de pessoas aqui de minha cidade, que davam os filhos recém nascidos, em troca de promessas de dinheiro, e de que poderiam ver os filhos quando quisessem, e nunca mais os viram.
    Então se Eu, Você somos na teoria espertos e não nos deixamos enganar, existem muitas pessoas que são o contrario, e não é exclusividade de quem não estudou, pessoas que cursam faculdade, que conheço que tem um aparelho e não sabem mexer, esta semana mesmo, um amigo meu que não vejo há 10 anos, me ligou de Minas Gerais, (moro no interior da Bahia) me perguntando o que ele fazia para colocar o toque do hino do Santa Cruz E.C no celular dele, que eu tinha colocado uma vez, e ele comprou o celular novo, e lá não tinha ninguém que sabia colocar o toque.

  14. #14
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    "Engana-se, conheço muitas pessoas, de todo o tipo, poucas pessoas têm noção do que compram, conheço muitas pessoas analfabetas inclusive. Analfabetos mesmo, não sabem ler, não sabem escrever, isso no século 21, passou até na TV sobre casos de pessoas aqui de minha cidade, que davam os filhos recém nascidos, em troca de promessas de dinheiro, e de que poderiam ver os filhos quando quisessem, e nunca mais os viram."

    E vc acha que é esse público que compra smartphone de mais de 1000,00 ???
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  15. #15
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Alguns sim.

    compram parcelado, com 3 meses o aparelho nao presta mais, e ficam as parcelas.

  16. #16
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    É a realidade Auritone, eu sei de hardware de smartphones por paixão, outras pessoas que não dividem dessa mesma paixão, obviamente nunca saberá qual aparelho escolher.
    Querem apenas uma experiência legal, e aí que a Samsung peca, somos crentes que nunca um Galaxy SIII MINI andou perto do desempenho do aparelho que o nomeia.
    Milhares de pessoas comprarão por pensar que se refere apenas a versão MINI do modelo.
    Ninguém precisa se formar em conceitos de smartphones, hardware, sistemas operacionais e etc.
    Vão comprar apenas pelo que apresentarem em TVs e sites, e não pesquisarão em foruns, é a realidade nua e crua.



    A vida tem dessas coisas...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    achei lindo esse S4 mine,

  18. #18
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Tb achei, mas não cheguei a ver as especificações dele..
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Discordo em partes de você.

    A enganação existe sim, ela não respeita, isso é marketing, respeito é diferente disso.

    Essa questão de comprar por impulso eu concordo com você, ate porque vendedor so não vende a mãe porque enfim...
    Mas a Sammy deveria explicar melhor como funciona sua linha GALAXY, sem querer falar mas já falando, veja a linha Lumia, cada aparelho tem seu PROPRIO DESIGN e próprias funções. A Nokia faz questão de postar todo santo dia no Twiiter e Facebook o que cada aparelho da família Lumia faz, a Sammy, so vejo ela falar do GranDuos, S4 e agora S4 mini... O restante??? Ela não tem como falar, é tao grande e tao desorganizada a sua linha que não da pra falar. Esse é o problema da Sammy, e vc ainda diz que ela respeita o consumidor??? Poupe-me!!!

    So lembrando, isso é um comentário e não confusão ou intriga pra depois me mandarem um mensagem dizendo que recebi advertência aqui com fizeram de um comentário besta que fiz. So puxando, acho que deveriam avaliar mais os Moderadores!!!

  20. #20
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by ailtonsilva View Post
    Discordo em partes de você.

    A enganação existe sim, ela não respeita, isso é marketing, respeito é diferente disso.

    Essa questão de comprar por impulso eu concordo com você, ate porque vendedor so não vende a mãe porque enfim...
    Mas a Sammy deveria explicar melhor como funciona sua linha GALAXY, sem querer falar mas já falando, veja a linha Lumia, cada aparelho tem seu PROPRIO DESIGN e próprias funções. A Nokia faz questão de postar todo santo dia no Twiiter e Facebook o que cada aparelho da família Lumia faz, a Sammy, so vejo ela falar do GranDuos, S4 e agora S4 mini... O restante??? Ela não tem como falar, é tao grande e tao desorganizada a sua linha que não da pra falar. Esse é o problema da Sammy, e vc ainda diz que ela respeita o consumidor??? Poupe-me!!!

    So lembrando, isso é um comentário e não confusão ou intriga pra depois me mandarem um mensagem dizendo que recebi advertência aqui com fizeram de um comentário besta que fiz. So puxando, acho que deveriam avaliar mais os Moderadores!!!

    1-) Se vc mesmo admite que fez um comentário besta, está confirmando que mereceu a advertência.

    2-) A avaliação dos moderadores compete à administração do fórum, não aos participantes dele.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Quote Originally Posted by JEduardo View Post
    1-) Se vc mesmo admite que fez um comentário besta, está confirmando que mereceu a advertência.

    2-) A avaliação dos moderadores compete à administração do fórum, não aos participantes dele.
    Olha JEduardo, não vou ficar discutindo com moderador e com ninguém para não ser banido daqui, pois você pode fazer pelo simples fato de não sei por qual o motivo e já percebi que você não vai muito com minha pessoa, mas tudo bem eu relevo isso.

    Em nenhum momento eu falei que quem decide o que vai ser feito são os leitores, que era pra ser isso, ate porque sem leitor o site não vai pra frente concorda????
    Nisso, como moderador você já errou em falar isso, pois da a entender que não vai fazer diferença e que a administração não esta nem ai para o que o leitores opinem, critiquem ou elogiem. Não precisa escrever dessa forma pois eu sei meu querido, da a entender que você esta sendo ate ignorante comigo.

    Enfim, não gosto de puxar muita conversa. Abrçs

  22. #22
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by ailtonsilva View Post
    Olha JEduardo, não vou ficar discutindo com moderador e com ninguém para não ser banido daqui, pois você pode fazer pelo simples fato de não sei por qual o motivo e já percebi que você não vai muito com minha pessoa, mas tudo bem eu relevo isso.

    Em nenhum momento eu falei que quem decide o que vai ser feito são os leitores, que era pra ser isso, ate porque sem leitor o site não vai pra frente concorda????
    Nisso, como moderador você já errou em falar isso, pois da a entender que não vai fazer diferença e que a administração não esta nem ai para o que o leitores opinem, critiquem ou elogiem. Não precisa escrever dessa forma pois eu sei meu querido, da a entender que você esta sendo ate ignorante comigo.

    Enfim, não gosto de puxar muita conversa. Abrçs
    Prezado Ailton, tenho a impressão que vc tem certa dificuldade de interpretar textos.

    Em primeiro lugar, apenas conheço vc virtualmente, como participante do fórum, assim sendo, não tenho qualquer motivo para "não ir com a sua pessoa" (SIC).

    A opinião dos participantes interessa sim aos administradores do fórum, tanto que existem tópicos para sugestões, porém, a avaliação dos moderadores compete apenas e tão sómente à administração e não aos usuários. (repetindo para ver se vc finalmente entende).

    Vc postou infringindo regras e foi advertido, como seria qualquer participante do fórum.

    Aqui não se bane ninguem por motivos pessoais, ou por "não ir com a pessoa".

    Não estou sendo ignorante com vc, como não sou e nunca serei com qualquer membro do fórum. Acho que vc próprio é quem sente a coisa dessa maneira.

    Encerramos por aqui e voltamos a nossa programação normal.

    Um abraço.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  23. #23
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Que trágico. Quando ao s4 mini(capado), só tenho que desejar força aos futuros proprietários do mesmo.

  24. #24
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    As especificaçõees dele estão muito abaixo do S4 normal? Não cheguei a ver...
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Galaxy S2 Lite, Galaxy S3 Mini, Galaxy S4 mini. Mesmos aparelhos com carcaças diferentes. O que manda é simplesmente o nome Galaxy.

  26. #26
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    Galaxy S2 Lite, Galaxy S3 Mini, Galaxy S4 mini. Mesmos aparelhos com carcaças diferentes. O que manda é simplesmente o nome Galaxy.
    Vc esqueceu que tem a diferença nas versões dos androids.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  27. #27
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Até que o aparelho é bom, mas provavelmente o preço não vai ser justo para o mesmo. Samsung está meio sem noção com relação a preços, ela já esta vendendo pelo nome da linha que está famosa e não pelo o que ele realmente vale..infelizmente

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by JEduardo View Post
    Vc esqueceu que tem a diferença nas versões dos androids.
    Bem lembrado.. hahah

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    113
    Nossa... eu esperava menos do Galaxy MiNi.

  30. #30
    Estas versões 'mini' e 'lite', só serve pra duas coisas: satisfação (pouca) e decepção (muita).

    satisfação pra dizerem q tem o cel tal...

    Decepção pq com pouco tempo vão perceber q não é como o "normal" e a tristeza vem... Vão ver q a câmera não é tão boa, ou q a velocidade deixa a desejar... entre outras coisas.

    É melhor guardar um pouco a mais...esperar e comprar a versão "full".

    bom... minha opinião