LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,947

    Google não tem planos de abandonar a linha Nexus

    Além do Moto X, a conferência D11 - do site All Things Digital - trouxe mais uma informação ao mundo de smartphones Android. Segundo o responsável no Google pelo Chrome e Android, Sundar Pichai, o gigante das buscas não está sequer pensando em deixar de enviar pedidos para fabricação de novos modelos da linha Nexus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Android já é a "casa da mãe joana", Operadoras, Fabricantes e Desenvolvedores fazem a festa, imagina se perde essa referência do que é um Android, Touch Wiz, Moto "Blur", Sence e etc... Medo Senhor...
    LoL
    A vida tem dessas coisas...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Esperando o Nexus 5, ansioso! E espero que seja com um Snapdragon 800 e Adreno 330! Além de sanar os atuais problemas do Nexus 4.

  4. #4
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    E por que a Google abandonaria a linha Nexus? Não há por quê

    Pra linha Nexus ser perfeita só falta o bom senso da Google em trazer os Nexus pro Brasil mais rápido! Eles sempre vem atrasados :/

  5. #5
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    E não deve...
    É uma das melhores

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    A linha Nexus é muito interessante pela velocidade de atualização e a ausência das skins e crapware. Porém, se agora a Google está vendendo aparelhos das fabricantes no mesmo modelo do Nexus, a linha perde um pouco o sentido. Talvez a linha Nexus se limite aos futuros aparelhos da Motorola...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    parabéns pro google ;ç
    http://migre.me/eNZj9 - Conheça minha página sobre O melhor app!

  8. #8
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    sem duvida essa ideia eu apoio...Um sistema muito bom sem limites livres para alterações personalizadas e todos os recurso possíveis....Google apoiado.

    Se o Jelly Bean da SAMSUNG no S2 ficou estável e muito fluido imagina a versão pura...

    Uso um Galaxy S2 com a rom oficial lançada na Espanha com idioma PT-BR e tudo funcionando da melhor forma possível.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Eu so aceitaria um android puro se fosse dentro de um Samsung ( Galaxy S4 ) e com todas as funçoes do aparelho com a TouchWiz... caso contrario nao aceitaria perder minhas funçoes em troca "android puro" meu S4 já roda perfeito, nada a reclamar da TW
    Last edited by JEduardo; 05-31-2013 at 09:51 AM.

  10. #10
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Valeu JEduardo, se você corrigir os meus erros, eu também agradeceria
    A vida tem dessas coisas...

  11. #11
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Valeu JEduardo, se você corrigir os meus erros, eu também agradeceria
    Gostaria que vc não fosse irônico. Seu post foi debochado e por isso deletado. Apenas isso.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  12. #12
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by JEduardo View Post
    Gostaria que vc não fosse irônico. Seu post foi debochado e por isso deletado. Apenas isso.
    Compreendo perfeitamente, estou tentando todo dia me adaptar, sabe, são anos teclando aqui, demoramos um pouco pra pegar o ritmo.
    Abraço.
    A vida tem dessas coisas...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Compreendo perfeitamente, estou tentando todo dia me adaptar, sabe, são anos teclando aqui, demoramos um pouco pra pegar o ritmo.
    Abraço.

    É obvio que eu não gosto de briguinhas em canto nenhum! Mas tirar uma onda com essas fabricantes é bem legal! e divertido.

    me perdoe JEduardo! Mas sinto falta de uns anti-Samsung; Anti-Apple; Anti-Nokia! Mas a graça parava apenas quando as coisas permaneciam entre as fabricantes. Quando começava a ir mais pro lado pessoa,l aí as coisas mudavam de figura!

    Mas quando ficavam entre as fabricantes era hilário! sinto falta de alguém xingando a Samsung de garbagesung! PS: Isso é só como exemplo! Não estou efetivamente xingando!!!

  14. #14
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Giba View Post
    É obvio que eu não gosto de briguinhas em canto nenhum! Mas tirar uma onda com essas fabricantes é bem legal! e divertido.

    me perdoe JEduardo! Mas sinto falta de uns anti-Samsung; Anti-Apple; Anti-Nokia! Mas a graça parava apenas quando as coisas permaneciam entre as fabricantes. Quando começava a ir mais pro lado pessoa,l aí as coisas mudavam de figura!

    Mas quando ficavam entre as fabricantes era hilário! sinto falta de alguém xingando a Samsung de garbagesung! PS: Isso é só como exemplo! Não estou efetivamente xingando!!!
    Vc pode até achar divertido, mas a administração criou regras (para o bom andamento e organização do fórum) e achou por bem não permitir termos do tipo Lixung, Porkia e etc.
    Esse tipo de palavreado inváriavelmente acaba em discussões e agressões entre membros.

    Abraço.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Porkia!!!! o_O

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Essa Nunca tinha ouvido falar!

    Mas entendo as regras!

    Abraço.