LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,948

    RUMOR: Acer lançará um computador com Android

    Pois é, você leu certo. Segundo o site CNET, a fabricante ACER lançará um computador All-in-One (aqueles que trazem tudo dentro do monitor, como nos iMacs) que trará uma versão do Android adaptada para uma tela tão grande - para padrões de tablets e smartphones, claro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    nao acredito, vai ser horrivel.

  3. #3
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Ubuntu ou Linux Mint Nele. Nada de Android, senão será/seria um desperdício.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    E ai, você compraria um computador apenas equipado com o Android?

    resposta: nunca uso no celular e ja é ruim imagina no pc.
    o linux e seus derivados nao presta de jeito nem 1 por isso nao foi pra frente ha uma semana atraz estive pesquisando sobre o linux por que ninca tinha usado ele no pc e quiz fazer um teste por ver muita gente falando que é muito bom e mais rapido e leve que o windows, mesmo sabendo que nao tem muitos programas resolvi testar por que nao ligo muito pra quantidade de apps e programas, resolvi baixar a ultima versao do ubuntu, no site oficial depois de uma pesquisa, e intalei os 2 sistemas no meu pc o windows e o ubuntu estava ate contente por ser uma novidade pra mim, mais ja na instalaçao o linux ja me mostrou que nao é muito bom, da muito lag na intalaçao e demora o mesmo tempo pra instalar que o windows xp pro servce pak3, e logo depois da intalaçao so lerdeza e decepçao, demora muito pra abri os programas que ja vem intalado no proprio ubuntu, pra iniciar é quasi 1 minuto e pra acessar a net meu aja paciencia muito lerdo os navegadores do ubuntu. eu tenho aki o disco do windows 7 ultimate so que nunca tinha intalado no meu pc pq eu achava que por meu pc ser muito limitado nao iria funcionar é um notebook hp com processador intel celeron 1.7 de 1 nucleo com 512 de memoria ram e por isso so usava o xp e esperava compra um pc mais avançado pra usar o windows 7 e decide fazer o teste pra ver se pelomenos iniciava a intalaçao do 7 no meu note e pra minha surpresa instalou perfeitamente e rada fluido melhor que o xp, e voltando pra camparar com o ubunto nem se compara e olha que emu pc é fraco e as versoes do windows roda mais rapido que o ubuntu ate o 7 que eu pencei que nao rodava no meu pc e ainda tem gente que fala que o ubuntu é melhor que o windows. ubuntu= decepçao.
    como eu sei que vai aparecer alguem pra defender o ubuntu linux, dizendo que é bom que é melhor que o windows simplesmente me mostre uma versao do linux mais lisa que o windows pq a ultima versao do ubuntu a 13.04 é um horror muito lerda. esse teste eu fiz a +- 1 semana. nao tem como dizer que o linux é melhor ate no celular é ruim eu uso um galaxy s2.

  5. #5
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    SÓ LamentUuUUuuuuu

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    lol Instalaçao*
    eu que to escrevendo errado ou é falha do site???

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    ainda vai ter gente que vai comprar.

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ei Gatão,(LoL)se você já tem instalado o W7, e instalou depois o Ubuntu, claro que ele ficou na ultima faixa do HD, a parte mais lerda.
    Ubuntu nunca foi lento, muito pelo contrário.
    Last edited by EstanDuarte; 05-31-2013 at 11:09 AM.
    A vida tem dessas coisas...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    EstanDuarte 31 Mai 2013 @ 10:40 #8

    eu cheguei a instalar ele sozinho no HD tambem, esqueci de colocar no comentario.

  10. #10
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Serve para nada!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    EstanDuarte 31 Mai 2013 @ 10:40 #8

    se o ubuntu nunca foi lento, intao eu sou azarado.
    comigo ficou lento.

  12. #12
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    Não acredito que o Android seja exatamente a melhor plataforma para PCS, embora acredite também que o windows errou e feio na criação de diversas "firoulas" para o Win 8, que o deixaram menos usual e mais enfeitado!

  13. #13
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Será que o Sr. Fabiano viu a lista de compatibilidade com o Ubuntu 13.x? Acho que não. Linux não é só o Ubuntu, existem N derivados, desde os mas simples até aos mais complexos. HD PLUS, 512 MB, Pentium 4 de 2,3 Ghz rodando suavemente, tirando o FF meio TPM. Cada bobagem que leio.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Tiagow 31 Mai 2013 @ 10:56 #13

    me fala uma versao boa ai pq eu so meio ignorante pra essas coisas.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    Gente o Android rodando em maquinas Intel significa alta compatibilidade com aplicativos do Ubuntu !!!
    a intel ja tava planejando isso !!!! ela pode ter criando em parceria com a google um Android hibrido com compatibilidade de aplicativos Linux tipo Steam

  16. #16
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Fabiano, pode ter havido uma incompatibilidade mesmo, porém, ainda assim acho estranho, pois quando instalei, nem olhei, foi tudo automático e limpo.
    E funcionou bem.

    A vida tem dessas coisas...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    EstanDuarte 31 Mai 2013 @ 11:10 #16

    valeu, eu vou tentar fazer outros testes. pode ser isso mesmo.
    obrigado

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ubuntu ou Linux Mint Nele. Nada de Android, senão será/seria um desperdício.²

    Passo!

    Posso instarlar o MacOS X? Ou Windows 8 Pro? Além do Ubuntu e Linux Mint? Todos juntos?

  19. #19
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    @ EstanDuarte

    esse cara não sabe o que diz...Uso a mais de 5 anos e só tive um problema com a nova versão pq exigi um pouco mais de gráfico o resto estou tranquilo.

    Uso um 12.04 numa maquina com processador I3 2 geração e 4 Gb de ram

    atualmente instalei um ubuntu server em casa para configurar um firewall...as configurações...um computador com 512 de RAM um sempro de 1.6 single core e um hd de 20 Gb a versão do sistema o server 12.04 sunca me senti tão seguro em casa para acessar sites de banco e outros...sabe o que que abrir o navegador e não que a sua pagina de busca foi altera pq instalou um programa e na intalação essas coisas vem junto...Pronto sou eu Um sistema limpo suave e rápido...Sem falhas de recuperação sem tela zul que ate´a versão da MS 7 dá sem anti-virus consumindo 30% de desempenho da maquina...

    O cara não sabe o que diz mesmo...

  20. #20
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Sr. Fabiano, 1st de tudo, deverias tentar baixar a versão certa do Ubuntu, no caso à do 32 bits, e experimenta-la usando num pendrive. Se não gostares, baixa o Mint, que é super leve e apresenta menos compatibilidades que o Ubuntu.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Tiagow 31 Mai 2013 @ 12:48 #20

    eu baixei a nova versao a 13.04 de 32 bits.
    e ta dando lag nele todo.
    eu ate gostei da interface e por falarem que é seguro mais com lag nao da.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    se for fluido como falam que é eu ate usaria.
    os 2 juntos w7 e ubuntu.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    se puder me fala onde posso baixar outras versoes do ubuntu.

  24. #24
    Nossa! Deve ser uma experiência bem estranha...

  25. #25
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Sr. Fabiano, este é o torrent do Linux Min 14 - http://torrents.linuxmint.com/torrents/linuxmint-14.1-mate-dvd-32bit.iso.torrent; aconselho-te a usa-lo 1st num pendrive; se quiseres usar o Ubuntu aconselho-te a usar a versão LTS, pois o ciclo de vida é maior que as normais(6 meses nas normais).
    O Fedora e o resto não aconselho, além de exigirem 1G RAM, é serem um pouco mais genéricos. Estou no final do ano, vou instalar o Luna - a distribuição mais bonita do Linux.

  26. #26
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Se a Samsung lançar um computador desse tamanho e desse tipo (sem teclado físico), com Android e com especificações poderosas, eu comprarei com certeza. Achei show esse telão rodando Android!

  27. #27
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Simplesmente maravilhoso...
    Falam mal do ANdroid,mas e o windows com seus defeitos terríveis...Sistema operacional com mais de 20 anos e ainda é cheio de bugs,travadas,defeitos,etc...
    Aposto com qualquer um aqui, testar o Android VS Windows com o mesmo hardware,para ver qual é o mais liso,rápido...
    Isso é uma notícia maravilhosa...Quero um desses..
    Quanto mais opções de OS com esse hardware,melhor para todos...
    Não quero nem com Ubuntu,muito menos com Windows...
    Ubuntu tem mutos bugs que devem ser corrigidos...Windows não tem jeito..
    Além disso,existe mais programas para Android que para Ubuntu,sem contar que vários apps de Android são melhores que muitos do WIndows(já fiz comparações com apps das mesmas funções)...Claro que virá mais programas ótimos para ANdroid

    Tem vídeo dele?
    Last edited by ezequiel; 05-31-2013 at 08:24 PM.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    8Gb de armazenamento já é pouco até pro Android, com tantos jogos ultrapassando 500 megas. Essa config deve ser de um Tablet com Chrome OS. Se não me engano o Google já tinha manifestado o interesse de levar o Chrome OS também para tablets. Mas poderiam utilizar um processador mais barato. Core i5 é um exagero!

  29. #29
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Ezequiel nunca ouviu falar dos Win7 e Win8...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    11
    @MeeGo

    Infelizmente ele acha que estamos em 1995.