LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,847

    LG Optimus L4 II e L4 II Dual: vazam suas especificações

    A LG deve lançar em breve dois novos smartphones: o LG Optimus L4 II e LG Optimus L4 II Dual. Ambas rodarão o Android 4.1 Jelly Bean com a interface customizada da LG.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    to correndo.

  3. #3
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Isto ai é um L3 com tela maior, decepcionante.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    tem gosto pra tudo mas eu nao gasto meu dinheiro com isso ai nao.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Nossa .. a LG tem cada aparelho heim,

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Pq em 2013 quase pra sair uma nova versão do android a LG ainda lançam o Jelly bean 4.1 ? A LG já é lenta nas atualizações ainda lança essa versão ... o android 4.3 já esta pra sair o ideal sera lançar a versão mais recente ...

  7. #7
    É bonitinho mas a bateria poderia ser melhor.

  8. #8
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    LG aqui no Brasil, meu Deus, só lança smart já praticamente ultrapassado.. aff, toma vergonha LG '-'

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    [IRONIC MODE ON] ai, mais que selular lindu! Será que tem dois chip, ou de 4? Será que pega TV com antena? Mais a Anatel não ia barrar os xing-lings ano q vem? [IRONIC MODE OFF] Cara, por que esta bendita marca não consegue fazer como a Nokia, e põe um processador de gente, como Snapdragon? Por que uma configuração tão carroceira? É pra colocar a 600 reais e tirar o lucro em cima da massa com pouca informação???

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Essa linha L Series da LG faz lembrar o Galaxy S2

  11. #11
    Junior Member Guilhermeapp's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    32
    Já tive o l3 primeira geração. já pastei com ele , não e ruim , mais para quem sempre espera mais do aparelho correr dele.

  12. #12
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Welliton21 View Post
    Essa linha L Series da LG faz lembrar o Galaxy S2
    Também acho Welliton21, eles poderiam procurar ter um designer próprio, pois assim da a impressão que se espelham na Samsung.

  13. #13
    é bonitim, mas... é fraco!
    Não intendo uma coisa, porque vocês odeiam tanto a lg? a sony e a motorola, no meu ponto de vista são piores.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Quote Originally Posted by AndreExpedito View Post
    Também acho Welliton21, eles poderiam procurar ter um designer próprio, pois assim da a impressão que se espelham na Samsung.
    É verdade AndreExpedito!
    Se colocaram o Samsung Galaxy S2 do lado do LG Optimus L5 da até pra confundir...rsrs

  15. #15
    Membro Senior JunniorMenezes's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    145
    O que é isso? A LG tá andando para trás? kkkkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Pessoal estou comprando um Smartphone,e estou com uma dúvida entre o LG OPTIMUS L7 II DUAL CHIP .e o MOTOROLA RAZR d3,alguém podeira me ajudar ?.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Comprei um celular da LG E425 Optimus L3 II Branco- GSM 1, nas lojas americanas e tive a maior decepção, era para o aniversário de minha filha que será no dia 18/07/2013 e veio com defeito de fabricação. A tela touchscreen não funciona. Gostaria de saber porque a troca é demasiadamente demorada por esta loja, Chegou dia 16/07/2013 dentro do prazo estipulado, mais sua troca está prevista para o dia 23/07 para o rapaz vir apanhar aqui em casa e para passar para a análise da equipe de controle de qualidade dia 31/07. Que dia deverá chegar aqui em casa? não comprarei mais nada pela internet, pois não seria mais fácil ir na loja da mesma e fazer a troca por lá? A verdade é que só complicam a vida dos consumidores... Sinceramente.........

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Sarah quando você for fazer uma compra entre no site do reclame aqui,la tem todas as reclamações das lojas que não cumprem o prometido ok.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Comprei um MOTOROLA , SONY com a mesma capacidade. Um LIXO, trava, desliga sozinho e a principal função que é ligar não funciona, demora demais. Já a SAMSUNG e a LG estao batendo uma na outra. SAMSUNG YOUNG 2 CHIP COM TV DIGITAL tela 3.8 sem flash.
    LG OPTIMUS L4 II 3 CHIPS COM TV DIGITAL tela 3.8 com flash LED. tanto a sansung e lg não travam. e os chip funcionam simultaneamente ado samsung. as duas marca so pecam no tamanho da tela.

  20. #20
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    Do L4 três chips ninguém fala. nem dão os créditos a Lg por ser pioneira nesse seguimento , android 3 chips.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Pellim , eu te recomendo o L7 II dual , comprei um esse ano , só vendi porque fiquei sem condições de pagar , porque é meio difícil aqui onde moro achar ele DESBLOQUEADO , só encontra de operadoras , e pra isso é obrigado a fazer um plano , não sei em outros lugares , o ruim é que na net tá difícil de achar ele desbloqueado , por isso vendi , mais enfim , paguei 899,00 nele , e óh ... usei uma semana e não me arrependi tá , um óooooooootimo aparelho da LG , alto falante atrás é alto , eu adorei , a tela é boa , não dá pra ver os pixels , enfim , um ótimo cel. , e o motorola ... eu nunca comprei e nem comprarei pois as pessoas que eu conheço e usam motorola sempre reclamam pois depois de um certo tempo dá problema , minha amiga mesmo com 2 meses de uso deu vários problemas , por isso nem me arrisco !

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Ah gente , pra quem quer um celular quebra galho , um desse tá ótimo , vou comprar esse pra depois pegar um S3

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Já faz 1 mes que tenho o LG OPTIMUS L4 TRI CHIP COM TV DIGITAL E TELA DE 3.8 POL. Excelente celular. Não trava e ainda tem Flash. Diferente do lixo que é o SAMSUNG GALAXY YOUNG DUAL CHIP COM TV DIGITAL SEM FLASH. Recomendo a todos. Atenção não comprem Motorola e SONY pois os mesmos travam e desligam sozinho. Demoram ligar e atualizar. Os melhores são LG e SAMSUNG. Agora se quiserem dor de cabeça o SONY e o MOTOROLA ´são decepcionantes. Nokia não falo porque não é ANDROID e faz anos que não compro NOKIA. Disse as duas marcas acima porque comprei meses antes.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Comprei o LG Optimun L4. É maravilhoso. Desempenho, design são 100%, com tv digital, bateria dura bastante, som maravilhoso, a câmera muito boa. possui 3 chips. Muito bom. Está em torno de 500 reais e para um aparelho deste preço, ele é muito melhor do que custa. Comprei um LG L3 para o meu filho e este L4 para mim. O L3 não chega aos pés do L4.Lindo!

  25. #25
    Junior Member Marlson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by RICARDOLIMANO View Post
    Já faz 1 mes que tenho o LG OPTIMUS L4 TRI CHIP COM TV DIGITAL E TELA DE 3.8 POL. Excelente celular. Não trava e ainda tem Flash. Diferente do lixo que é o SAMSUNG GALAXY YOUNG DUAL CHIP COM TV DIGITAL SEM FLASH. Recomendo a todos. Atenção não comprem Motorola e SONY pois os mesmos travam e desligam sozinho. Demoram ligar e atualizar. Os melhores são LG e SAMSUNG. Agora se quiserem dor de cabeça o SONY e o MOTOROLA ´são decepcionantes. Nokia não falo porque não é ANDROID e faz anos que não compro NOKIA. Disse as duas marcas acima porque comprei meses antes.
    Ricardo,

    Agradeço pelas informações. Estava procurando alguém que tivesse esse celular para saber se ele era bom.
    Muito obrigado.

  26. #26
    Junior Member Marlson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    27
    Comprei o modelo E 467 (LG Optimus L4 II dual chip). A única diferença para o E470 é a quantidade de chip. O aparelho é muito bom. Estou com ele há mais de quinze dias e não tenho do que reclamar. Recomendo inclusive.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    LG L4 ou Motorola D1? To em dúvida em qual escolher.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    a bateria dura quantos dias sem usa tv radio musica

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    gente ´poderia me dizer a bateria do lg e 470f dura quantos dias sem usa tv radio musica

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Estava muito contente com meu celular LG (Optimus L4 E470),o comprei em 1/11/2013, porém do carnaval 3/3/2014 vem desligando sozinho. Tenho que tirar a bateria e colocar novamente, que funciona. Vou levar na assistência técnica para saber o porque disso e volto aqui para relatar o porque disso.