Fui na Claro pra comprar esse Dell, consegui achar uma loja que tinha uma pra brincar,
depois de 5min, devolvi o Dell Mini pro cara da loja e fui embora !

a Claro modificou TOTALMENTE o Android, pra vcs terem idéia, nem o ícone da própria Google tem,
mto menos o do MarketPlace do Android, nem sei se da pra baixar aplicativos.Acho que a Claro
esta pretendendo fazer o MarketPlace dela, se for isso, fiquem o mais longe possível desse aparelho,
ROUBADA MOSNTERRRRRRR !!!!!

Tentei acahar algum site pra ver se tem como substituir o SO que vem nele pelo Android original, achei de
outros aparelhos mas não pra esse da Dell.

Deixando de lado o fato do sistema operacional, de resto é mto bacana, pequeno, fino e leve, da de 10 no iPhone em termos de tamanho .
O Touch parece ser mto bom, porém não é tão bom quanto do iPhone e quando vc clica em algum aplicativo, demora um pouco pra abrir, coisa
que no iPhone 3Gs não acontece. O telcado tem as letras pequenas e com pouco espaçamento entre elas, fazendo vc errar mto na digitação.

Resumindo, não tenho o iPhone, queria mto um cel com Android, mas ainda não tem cel que ganhe do iPhone, a simplicidade, o touch, o teclado,
o design,a intereface, estão 1000x melhor do que qualquer celular que exista hj.