LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Quote Originally Posted by Giba View Post
    Para aqueles que diziam que não teria em outra cor! É só uma pena ele ter esse botões físico ao invés dos capacitivos! Maldita Samsung.



    Com o logo da AT&T, pode ser exclusivo dessa operadora. É o primeiro Galaxy - pós S3 - que acho bonito, visualmente falando. Mas com a Samsung é preciso ter cautela.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Com certeza! Muita cautela!

    Mas ao menos, tem certificação IP57, é de alumínio!

    Mas infelizmente, a Sammy tinha que baixar a câmera para apenas 8MP tão 2011. E ter colocado aqueles botões horríveis e ainda por cima são físicos! rsrsrs! Maldita Samsung.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    aprendam uma coisa. android nao deve ser comprado em operadoras. alem das fabricantes customizarem o sistema, as operadoras tmb o fazem. e na hora de atualizar, depende da operadora pra liberar. comprem o galaxy S4 direto na samsung. e depois coloquem a operadora e plano que quiserem

  4. #34
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Alex, isso depende: no meu caso, que sou cliente pós da Vivo, um Galaxy top sai pela metade do preço. Realmente, eu não abriria mão desse tipo de oportunidade. Porém, só vale a pena para quem já iria ter ou manter a linha pós, independentemente de adquirir um novo aparelho ou não.

    Giba: não achei feios os botões físicos, embora preferisse virtuais. Quanto ao alumínio, espero que não amasse em uma eventual queda, como costuma acontecer com um certo aparelho com uma maçã estampada na traseira...

  5. #35
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Antonio, estamos falando de Samsung, Sinonimo de baixíssima qualidade.

    Acabei de ver um fiat strada Adventure, e percebi uma ligação entre a fiat e a Samsung.

    ambas transformam plástico em ouro, a fiat pega um fiat strada. Vende por 30 mil e ainda é cara, isso a básica. A Adventure ela pega a básica, enche de plástico na lateral, traseira, frente, onde der, e depois vende por 50 mil, a Samsung faz o mesmo com seus aparelhos, outra coisa em comum é a baixa qualidade de ambas, fiat usa lata de óleo para fazer os carros, Samsung sacola derretida.

  6. #36
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Auritone: quanto à Fiat, desconheço a qualidade do plástico. Quanto à Samsung, já uso há mais de uma década, e posso lhe assegurar que é da mais alta qualidade que existe. E está lá justamente para absorver eventuais impactos, tarefa que outros materiais utilizados por diversas fabricantes não desempenham como deveriam.

  7. #37
    Membro Senior Japonez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    234
    Auritone


    Vejo q esse seu perrengue com a Samsung é mesmo pessoal. Vc escolheu justo a lider do mercado brasileiro d automoveis pra fazer um comparativo?? Ou vc é alienado, ou o resto dos brasileiros é q são. SAMSUNG, lider em vendas no mundo, FIAT, lider em vendas no Brazil. #fato

  8. #38
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Japonês, pelo visto tens um fiat, acertei?

  9. #39
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Fiat, sempre fez carros baratos, que os bancos entortam, lataria amassa sozinha, motores fracos, etc.

    nunca teve êxito com carro médio ou grande, vide tipo, brava, stilo e bravo, alem de tempra e lenia todos fiascos, so vende carro barato pois quem entende de carro nao compra um fiat, por isso fiat so vende carro pequeno.

  10. #40
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Auritone
    No brasil não é só a fiat que faz isso não, o LatiNCAP está provando que são todas farinha do mesmo saco, quanto a samsung...bom como tecnico não tenho como discordar do seu descaso com os aparelhos mais caros.

  11. #41
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Francisco, se tratando de carro popular sim, o problema é que a fiat só faz carro popular, e a lataria deles é a pior que tem, eu sou profundo apreciador de carros, mas um fiat não entra em minha garagem, independentemente do modelo, já outras marcas eu compraria, lógico que modelos selecionados, como o Golf que é referencia mundial em automóvel, ford focus que é um carro de grande sucesso mundial, Cruze hatch, que embora não seja um substituto a altura do que foi o Vectra, é um baita carro.

    Enfim, todas as marcas tem carros bons e ruins, caros e baratos, com exceção da fiat.

    Antes que venham falar que eu escrevo isso porque não tenho dinheiro para comprar parro e ando de ônibus, eu já vos informo que possuo um Audi a3 e um Fusca, que está em processo de reforma total, para ficar igual quando saiu da fabrica.

    E antes que venham falar mal de Fusca, já respondo que Fusca é o carro do século, embora tenha ficado em segundo lugar, perdendo para o ford T, na eleição de carro do século, é um pedaço da historia, carro idealizado na década de 30, que chegou a todos os cantos do mundo, virou ícone no cinema, e é reconhecido por qualquer pessoa, de qualquer idade, todo mundo já andou com alguém da família de fusca, então é uma honra para mim possuir um exemplar.

  12. #42
    infelizmente não dá mesmo!
    o total de quanto voçe gasta nesse plano já daria p/ adquirir até lá um Moto X (Talvez) ou qualquer smartphone ou tablet com Android 5.0 KLP e talvez alguns com processador Snapdragom 800 ou algum smart que até o final desse plano, poderá ser mais potente que o S4...
    mas, esse serviço da Claro é lamentavel!
    (Opinião Pessoal)

  13. #43
    Membro Senior Fwfred's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    217
    Não quero nem de graça, ainda mais ter que pagar por aquele aparelho feio e com uma imagem saturada!! Só os alienados é que vêem qualidade na assunto!! Eu prefiro a maçã estampada atras!!

  14. #44
    Membro Senior Fwfred's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    217
    Na samsung!! Poxa meu iPad se recusa a escrever samsung!!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Que negoção! Pense! "Com pacote de dados 4G, por exemplo, o preço pode ultrapassar os R$340" de mensalidade (grifo meu).

    R$ 899,00 o aparelho
    +
    R$ 340 pagando 1 ano pelo plano (por baixo!)
    TOTAL: R$ 4.979,00

    Ouwww beleza, isso é Brasil! Pense numa promoção boa!

  16. #46
    Membro Senior JunniorMenezes's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    145
    Não pago! Nunca!
    Não é questão de ter ou não, mas, dar valor ao seu dinheiro.
    Quando as pessoas se darão conta de que enquanto pagarmos pelos valores abusivos que nos são impostos, isso em qualquer segmento, os preços continuarão a subir?
    Continuem deixando os ricos mais ricos.

  17. #47
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Auritone
    Entendo sua aversão a marca Fiat, mas seus argumentos não procedem, o aço e a espessura desse são iguais na maioria dos nacionais (senão todos) e mesmo em alguns nacionalizados como corolla e civic (que são bem piores que seus "irmãos de fora") visto que as marcas compram do mesmo fornecedor, e isso não é apenas na lataria, peças mecanicas tembem (embreagem, freio, juntas do motor, etc).
    Sei disso pois tenho 3 mecanicos na familia (é a sina da familia, consertar) um esteve 14 anos na fiat e os outros 2 um trabalha na VW (já foi da ford) e outro na GM, todos tem diversos cursos e já visitaram fabricas das marcas, vai por mim, dos carros vendidos no brasil confie apenas nos que forem importados (não conta argentinos que é o mesmo lixo daqui) o resto é tudo uma porcaria e não chegam perto da origem deles lá fora.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    sou muito mais meu S3, que eu acho que é melhor que o S4 em termos de CxB entre outro, do que esse manjado plano das operadoras e nem vale a pena.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Foda e se fidelizar pagando um absurdo de caro no plano pos, mais antes compra no pré em outras lojas conhecidas sai ate por rs1400 basta pesquisar bem, cuidado agora tem um monte Samsung s4 falso identico então cuidado ao comprar com ofertas muito barato.