LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 106
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    parece bem legal mas ja lanco no brasil ?

  2. #32
    Junior Member Kadmo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    34
    Tudo Celular, faz um review ai, esse celular parece legal mas ta faltando algumas coisas nos dados tecnicos !!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    17
    Estou louco por um desse porém como já foi dito ele não vale esse preço, custo benefício altíssimo e fora dos padrões não condiz com o aparelho que de TOP só tem a câmera e olhe olhe pois a maioria dos aparelhos TOPs hj já estão vindo com a câmera de 13MP, era pra esse smart sair custando em media entre R$900,00 a R$950,00 ou no máximo já estourando R$100,00 e fora que assim como não só ele, mais todos os aparelhos da Samsung são fragílimos, enfim resumindo muito caro para um aparelho intermediário.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    17
    Só corrigindo: ou no máximo já estourando R$1000,00

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    4
    Poxa o celular tá no Mais popular desde que foi lançado praticamente e não tem REVIEW!! Alôo Tudocelular! rs

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    O problema do s4 mini é o volume do toque que é muito baixo quando toca nem dá pra ouvir se vc não tiver bem perto e a luz de led, como assim um celular lançamento não ter a luz de led no visor para mostrar q chegou alguma notificação!? Um falha grande viu pois é uma função simples mas de muita precisão! Tenho que ficar desbloqueando toda hora pra ver se tem alguma notificação, mensagem, etc! Muito chato isso!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    O problema do s4 mini é o volume do toque que é muito baixo quando toca nem dá pra ouvir se vc não tiver bem perto. E a luz de led, como assim um celular lançamento não ter a luz de led no visor para mostrar q chegou alguma notificação!? Um falha grande viu pois é uma função simples mas de muita precisão! Tenho que ficar desbloqueando toda hora pra ver se tem alguma notificação, mensagem, etc! Muito chato isso!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Comprei um S4 mini, e ele não superou as minhas expectativas. A começar pela bateria que "bebe" muito, mesmo quando está em stand by. A câmera não cumpre com o esperado, pois já tive um Grand Duos e a qualidade das fotos eram bem melhores. O meu elogio vai para o Designer e o processador que não faz feio.
    Sinceramente esperava mais de um aparelho top de linha no segmento dual chip e por ser um modelo que leve no nome uma grande responsabilidade.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Aff... O pacote de dados não funciona direito no 2º chip nem com reza... Só funciona no 1. Se mudar, ele passa pra conexão edie e fica lento quase parando. Que enganação do caralho viu. Não adianta trocar chip de lugar, operadora, nem nda. Não comprem.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Aff... O pacote de dados não funciona direito no 2º chip nem com reza... Só funciona no 1. Se mudar, ele passa pra conexão edie e fica lento quase parando. Que enganação do caralho viu. Não adianta trocar chip de lugar, operadora, nem nda. Não comprem.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    ERROOOOOOOOOOOOOOO ... galaxy S4 mini È SIM 4G , porque eu sei disso ? porque tenho sou vendedor e tem na caixa do aparelho a informação.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Será que tão anunciando errado ou estão mesmo vendendo o S4 Mini 4G de 1 chip no Brasil???

    http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Celular-Smartphone-Desbloqueado-Samsung-Galaxy-S4-mini-4G-I9195-Preto-Android-42-Camera-de-8MP-Tela-43-Dual-Core-17-GHz-4G-WiFi-e-A-GPS/44-491-496-381240/?utm_source=Buscape&prc=242&utm_medium=CPC_Celular es_e_Telefones_Buscape&utm_campaign=Celular_Desblo queado&utm_content=Celular_Samsung&cda=E1DF-2E0A-546D-C868&cod_keyword=28685630&cod_big=ok&lastAtualizat ionCompany=20140325090144&lastAtualizationProduct= 20140324162936

    http://www.lidimania.com.br/celularsmartphonesamsunggalaxys4mini4gi9195desbloq ueado-preto?utm_camp=cmpbuscape

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    Boa tarde pessoal!!! Comprei na semana passada um S4 mini 4G (I9195) porém ele vem com logomarca e aplicativos Claro, gostaria como faço para remover isso e deixar ele sem nenhum aplicativo e logomarca. Estive na Assistência Samsung de BH, mas me disseram que não dispunham ainda de Software OPEN que fizesse isso; Alguém pode me ajudar?? No aguardo Agradeço. Giovani.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Eu comprei um s4 mini, nao me arrependo nenhum pouco, paguei 1.250 ! Recomendo.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by giovani View Post
    Boa tarde pessoal!!! Comprei na semana passada um S4 mini 4G (I9195) porém ele vem com logomarca e aplicativos Claro, gostaria como faço para remover isso e deixar ele sem nenhum aplicativo e logomarca. Estive na Assistência Samsung de BH, mas me disseram que não dispunham ainda de Software OPEN que fizesse isso; Alguém pode me ajudar?? No aguardo Agradeço. Giovani.
    Para tirar essa logo e outras tranqueiras de Operadoras , só tendo ROOT no seu device . Um app digamos. E tem de saber o que ´tirar/apagar´, senão você pode bricar ( estragar/perder) seu S4. Procure por ROOT em Samsung Galaxy S4 Mini I9190 .

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    15
    Eu estou de olho nele. Primeiro pelo tamanho. Segundo porque a Samsung tem melhor qualidade de som. Ao menos os modelos que testei de outros fabricantes não conseguiram agradar meus ouvidos usando um fone de melhor qualidade que tenho. E por último porque a Touchwiz que alguns criticam porque "é feia" e etc. acaba facilitando a vida no que interessa : uso diário. Ou será ele ou um S5 mini que ainda estou esperando lançamento. Só espero que não seja "gigante". Detesto smarts muito grandes. Chama a atenção demais e é incômodo para carregar.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    9
    Alguém seja gentil e me responda às dúvidas.
    Eu quero comprar um para usar com um chip apenas. Não sinto falta de 4g e nem de slot a mais pra chip.
    Se eu usar o duos com 1 chip apenas, fica aparecendo apenas 1 ícone de sinal da barra de notificações? E se eu for fazer ligações, ele vai pedir pra eu escolher qual chip quero usar, mesmo só tendo colocado 1 chip?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    esse e o s4 mini 4g?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    boa tarde... será que voces poderiam fazer o review desse s4 mini duos?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    82
    queria que vcs colocassem o do novo galaxy s4 mini 4g

  21. #51
    Nossa que aparelho perfeito, não se tem do que reclamar, hein.
    Desenvolvimento maravilhoso.
    Olha vou dizer que estou satisfeita desde o momento o qual efetuei minha compra , pois comprei em um site super confiavel, entregaram a tempo, produtos originais, homologados pela Anatel, atenciosos e preços baixos.
    E vi que hoje tem uma promoção no site desse aparelho, se alguem tiver interesse... é só comprar.
    http://lidimania.com.br/ confira.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    Estou com dúvida entre o Galaxy S4 mini e LG L90 alguém poderia me ajudar ?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    NA LOJA EM QUE EU TRABALHO ELE VAIS ESTÁ NO VALOS DE 699,00 O 4G APARTIR DO DIA 17/07 !!!!!

  24. #54
    Junior Member JessCris's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    19
    soniasilva, em q loja vc trabalha ??

  25. #55
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    Baita aparelho mas peca numa coisa nao possue leds de notificacao de mensagem e chamadas nao atendidas,a nao ser que baixe alguem aplicativo que faca isso,mancada da samsung....apesar do Lg 90 tambem nao possuir que e um aparelho compativel com esse ....kalu

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    O aparelho é muito bom, o incio problema dele é a autonomia da bateria usando dados só dura de 6 à 8 além de demorar mais de 4 para carregar, ainda não sei se esse problema só ocorre com o meu ou se é típico do modelo.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Alguém pode me ajudar? Comprei o Galaxy S4 mini mas n acho o leitor de multimídia, alguém sabe como acessá-lo?

  28. #58
    Comprei um s4 mini duos. O som dele é muito baixo e a câmera não é nada disso que ouvia as pessoas falando. Será que o meu veio com defeito?

  29. #59
    Comprei um s4 mini mas achei o som muito baixinho e a câmera não é tão boa, principalmente a noite. será que veio com defeito ou ele é assim mesmo?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    GENTEEEEE!!! ANDROID KITKAT 4.4.2 NO S4 MINI!!! Comprei um hoje e baixei a ROM da Espanha com o KIT KAT, além de tirar as tralhas e logo da CLARO, ficou top!!! Recomendo!!!