LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 106
  1. #1

    Samsung Galaxy S4 Mini I9190 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy S4 Mini, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    Li que já foi lançado na Alemanha e que está custando EUR 500.00 lá, então já viu que se tiver as mesmas configurações aqui, vai ser bem caro.
    Não sei se valerá o gasto.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    estão vendendo na india por 20.000 subolos russos, que dá cerca de 630,00 doláres, com certeza o aparelho vai custar +- R$1.500,00 reais

  4. #4
    lembrando que a versão vendida na europa é a com 4G e no brasil será a dual sim 3G, segundo o modelo homologado na anatel.

    o galaxy express 4g sai por 1499 aqui no brasil e tem câmera de 5 megapixels e tela de 480p e processador inferior ao s4 mini e s3 normal.

    o 4G pesa muito no preço, o galaxy S4 octa core 3G sai 100 reais mais barato que o galaxy s4 quad core com 4g que é bem mais fraco que o exnyos octa da samsung.

    fora que a sony lançará um celular (Xperia SP) com as mesmas specs do galaxy s4 mini, só que 4g ao invés de 3g, sem dual sim e 720p, o preço será de 1299 reais segundo o tudo celular.

    o galaxy s4 mini deve acabar como o s3 mini, lançado a alto preço e 4 mêses depois abaixa 300 reais e ainda assim vendido a absurdos 999 reais contendo uma porcaria de 5 megapixels e 480 display.

    meu palpite sobre o preço do s4 mini no lançamento: 1399 reais.

    o bom de comprar o samsungs é os infinitos acessórios, cases, baterias, tudo de samsung vc encontra, já outras marcas nem tanto, talvez só a LG

  5. #5
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    Concordo com o howarang, deve chegar por R$ 1399 mesmo.
    Me parece uma boa opção para quem precisa de um Dual SIM e não gosta do tamanho do GRAND.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    acho q por 1500 nao vira vc pega um iphone 4s

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Se o S3 mini está na faixa de R$900,00 a R$1000,00 , é de se esperar que o S4 mini será mais caro mesmo, tendo em vista que as especificações dele são bem superiores ao S3 mini. Gostei da largura dele: 61,3 mm, pois isso dá uma melhor pegada no aparelho. Ele consegue ser menos largo que o S3 mini com 4 polegadas e um pouco mais largo que o Razr I da Motorola que tem tela de 4,3 polegadas que na minha opiniao é o menos largo de todos os smartphones desse tamanho de tela.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    esta é a versão com 2gb de RAM e 4g com um unico chip, o aparelho 3g dual sim e 1,5gb de ram é o modelo I9192
    o preço sugerido para este aparelho é de 1399 reais

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    18
    Howarang o 4G pesa muito no preço, o galaxy S4 octa core 3G sai 100 reais mais barato que o galaxy s4 quad core com 4g que é bem mais fraco que o exnyos octa da samsung....

    Me responde uma coisa onde vc viu um exynos octa core da samsung ser melhor que um quad core da qualcom ? Pelo amor né? não me faça rir essas horas sauhsuahsuhasuhuahs

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Postado errado , era para o Mini Dual SIM, sorry
    Last edited by noslen; 08-08-2013 at 09:22 AM.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Postado errado , era para o Mini Dual SIM, sorry
    Last edited by noslen; 08-08-2013 at 09:22 AM.

  13. #13
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Finalmente um smartphone dual chip com tela de alta resolução! Vou comprar!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    até agora só vi as lojas venderem o modelo i9192, mas este modelo não me interessa. Eu quero saber se o modelo i9195 vai chegar no brasil???

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    46
    Ruhanms, realmente o octa tem um leve ar de superioridade em desempenho, porem esquenta muito (50°C)

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    8
    parece que aqui no Brasil, só vai ser vendida a opção de 2 chips, estava pensando em comprá-lo, mas quero um single. Tem o Sony Xperia SP, mas apresenta 3 incômodos, pesado (160g,a bateria não é removível e só tem 1 GB de Ram. Outra opção seria o LG Optimus E977, mas este apresenta outros 2 inconvinientes, a bateria também é fixa e não ha slot para usar micro sd, apenas se tem de usar a memória interna, que é bruta, de 32 GB, mas a líquida, é de apenas 25, ou seja, a utilizável.

  17. #17
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Não acho justo um preço desses. Esse smartphone não vale 1200R$! Com 1200R$ você pode comprar um Galaxy S3 no mercadolivre!
    Acho que o ideal seria que esse aparelho custasse uns 900 reais, no máximo. Estou esperando o Honami mini (Xperia Z1 mini) que ao contrário desses "minis" da Samsung, vai ter as MESMAS especiicações de sua versão maior.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    8
    Eu queria muito comprar a versão 4 G, mas como a Samsung não tem interesse em lançá-la aqui no Brasil, resolvi comprar o LG Optimus G E977, que apesar da bateria fixa e 25 GB de memória interna, é um quad core SnapDragon e o preço estava imbatível, R$1260,00, ou seja ainda mais em conta que o dual Chip S4 Mini.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    8
    Concordo contigo, esses duais chips eram para custar no máximo mil reais e só. O problema é que no Brasil se tem mais de 83% das linhas de dispositivos móveis no sistema pré-pago e a demanda por aparelhos dual é muito grande, uma vendedora me passou a seguinte afirmação: o Iphone só não vende muito por que é single, se fosse dual, já teria ultrapassado a Samsung em vendas.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    eu gostaria de saber se ele tem aquele aviso de recebimento de mensagens na tela frontal eu tinha um motorola defy+ q acusava no visor sem estar com a tela ligada, piscava verde quando mensagem e azul quando era facebook, gostaria de saber se esse celular da samsung tem isso? porque o s3 vem com essa função, mas o s4 mini tem?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Acho que as pessoas aqui estão em busca do aparelho perfeito e ainda de graça. Putz, quando não acha defeito fala do preço. Comprei um hoje pra minha esposa e digo... O S4 mini é muito bom. Ótima opção pra quem não quer sair por aí com um tablet na orelha.

  22. #22
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Não acho justo um preço desses. Esse smartphone não vale 1200R$! Com 1200R$ você pode comprar um Galaxy S3 no mercadolivre!
    Acho que o ideal seria que esse aparelho custasse uns 900 reais, no máximo. Estou esperando o Honami mini (Xperia Z1 mini) que ao contrário desses "minis" da Samsung, vai ter as MESMAS especiicações de sua versão maior.
    concordo que o S4 mini deveria ser mais barato pelo que ele propõe, e creio que a samsung baixará o preço no natal.

    porém, discordo que o S3 seja uma melhor opção. Ele tem um processador um pouco mais poderoso até porque a quantidade de núcleos não significa necessariamente qualidade, veja o razr i que é single core e humilha vários dual cores por ai. Mas o ponto que eu quero chegar é que não adianta você ter um processador poderoso para rodar rápidamente várias aplicações, se a memória ram disponível para os apps é apenas de 1 gb de ram.

    em outras palavras o galaxy s3 com 1,5 de ram do s4 mini, concerteza seria um aparelho com menos travamentos do que se relata por ai. Só processador não basta em um aparelho android. Talvez isso melhore no android 5.0, onde reza a lenda que será muito mais leve, rodando liso em aparelhos de 512 mb de ram.

    enfim, um conselho para quem quiser comprar o S4 mini, espere até o final do ano. Vai vir note 3 e outros celulares, nessa história toda o s4 mini vai cair drásticamente de preço.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    OLA TUDO CELULAR, EU GOSTARIA MUITO DE VER O REVIEW DESTE SMARTPHONE.
    POR FAVOR FAÇA O REVIEW DESTE SAMSUNG GALAXY S4 MINI DUOS.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Seguinte pessoal, fui na Claro essa semana e eles me ofereceram o S4 Mini 4G. O valor com o desconto que tenho no claro clube ficou por R$ 1250,00 parcelado em 3x. Achei o preço razoavel pelo fato de ser 4G. Tenho o plano controle 35. Estou pensando em adquiri-lo logo.

  25. #25
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Comprei o S4 Mini faz aproximadamente um mês e estou gostando muito. Excelente qualidade de imagem e ótimo processador; não travou nenhuma vez até o momento.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Acabei de receber meu aparelho, galaxy s4 mini duos i9192, o aparelho é pica das galáxias, é muito superior aos aparelhos que tenho visto por aí,vale ressaltar que a faixa de preço de 1250,00 a 1500,00 , claro que acima desse valor temos muitas outra opções, aparelho tem um ótimo desempenho e vários mimos.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Smartphone Galaxy S4 Mini Dual Chip por R$ 1.177,68 usei o Cupom RCA-27231

    http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?CodMer=3300723

  28. #28
    Membro Senior clodoaldops's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Estou entre o s4-mini-8gb-4g e um xperia-sp. Mas é bem provavel que eu fique c/ o sony

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    NÃO RECOMENDO A LOJA SAMSTORE, VINCULADA À CISSA MAGAZINE. Comprei o S4 Mini Duos nessa loja e sinto-me lesado, pois aparelho veio com defeito. Trata-se de pura picaretagem. Vendem produtos com preços abaixo dos concorrentes, mas não vale a pena. Reclamei mas o atendimento pós-venda é péssimo, bem diferente de quando fiz a compra. FUJAM DESSA LOJA!!!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    as especificacoes dessa versao do s4 mini nao esta de acordo com o site da samsung. De acodo com o site existem duas versoes: GT I9192 que seria o dual SIM e 3g e o GT I9195 que seria a versao de um unico SIM e 4g. Parece que esse detalhe foi omitido aqui nesse site.