LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 106 de 106
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Então eu peguei o mesmo lote da Priscila. Pq acontece a mesma coisa. Além da bateria que nâo dura 5h

  2. #92
    Vi comentários que dizem que o s3 é melhor que o s4 mini vou discordar pra mim o s4 mini é melhor o s3 i9300 é travado demais só passei raiva com ele

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Pode até ser melhor. Mas bom bom n é. Vou experimentar a Motorola.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Michellemota View Post
    Pode até ser melhor. Mas bom bom n é. Vou experimentar a Motorola.
    Acabei de pegar um S4 mini,nem a bateria (que nunca fica carregada por muito tempo) e nem a camera de 8 mp não chega nem perto da bateria e da camera de 8 mp do razr d3, nunca fui muito fã de motorolas antes do advento do android, mas hoje nos de niveis iguais só vi vantagem no motorola.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Eu tenho S4 mini Dual SIM. Ali está com um "X", está errado, não está?

  6. #96
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by Guto_Daros View Post
    Eu tenho S4 mini Dual SIM. Ali está com um "X", está errado, não está?
    nao, pq esse ai q ta no site e o normal com um chip so

  7. #97
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by Guto_Daros View Post
    Eu tenho S4 mini Dual SIM. Ali está com um "X", está errado, não está?
    n pq esse ai do site e a versao com um chip so

  8. #98
    Junior Member La_La's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Olha, tenho o s4 mini há quase três anos, e ele simplesmente parou de funcionar. Fui em várias lojas e vários outros clientes tiveram o mesmo problema. Ou seja, prejuízo total. Não compensa arrumar, e uns dizem que nem adianta, porque a placa vai sempre queimar. Decepção.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    O que vc vai gastar para ressucitar o S4. Voce compra outro device de 2015/6, melhor , mais atual , etc, etc. De l
    á para cá , evoluiu muito os devices.

  10. #100
    Quote Originally Posted by PriscilaMonteiro View Post
    Na minha opinião não vale a pena.. Minha indicação pelo preço dele seria um asus Zenphone 5.. A tela é grande, o processador é top de linha (bem melhor q do s4 mini) e as funções também, mas com um preço baixo pois a Asus ainda está começando a se estabelecer no mercado de smartphones, eles são mais fortes em computadores hoje.. Ou então um Moto G, é um pouco mais caro mas os smartphones da motorola melhoraram muito
    Sobre o s4 mini vou falar sobre a minha experiência.. Eu tinha um s3 há um ano atrás mas fui roubada, adorava o aparelho, desempenho excelente.. Ai comprei o s4 mini e me arrependi.. Muito inferior ao s3, mesmo sendo mais novo..
    Trava sempre, chega ao ponto de ter que tirar a bateria porque ele trava e não volta!!! Isso acontece também quando gravo vídeos, e acabo perdendo o vídeo gravado porque trava no meio! Já tentei limpar a memória e não melhora. Definitivamente NÃO RECOMENDO!!!
    Pra um S4 mini travar, você é muito azarada kkkkk

  11. #101
    Eu amo o meu s4...sem palavras

  12. #102
    Junior Member PapitoW's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by La_La View Post
    Olha, tenho o s4 mini há quase três anos, e ele simplesmente parou de funcionar. Fui em várias lojas e vários outros clientes tiveram o mesmo problema. Ou seja, prejuízo total. Não compensa arrumar, e uns dizem que nem adianta, porque a placa vai sempre queimar. Decepção.
    Sério que tu tens um celular que durou 3 anos e tais reclamando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma.

  13. #103
    Oi boa noite!
    Tenho o meu S4 mini há mais de dois anos, e de uns tempos pra cá, todos os áudios que recebo estão indo pro player de músicas como umapasta escrita " qs. pid " e que não abre nem por um decreto.
    Alguém sabe me informar o que pode ser?

  14. #104
    Junior Member rloebens's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by La_La View Post
    Olha, tenho o s4 mini há quase três anos, e ele simplesmente parou de funcionar. Fui em várias lojas e vários outros clientes tiveram o mesmo problema. Ou seja, prejuízo total. Não compensa arrumar, e uns dizem que nem adianta, porque a placa vai sempre queimar. Decepção.
    3 anos é mais ou menos a vida útil desses aparelhos. É difícil durar mais do que isso.

  15. #105
    Quote Originally Posted by rloebens View Post
    3 anos é mais ou menos a vida útil desses aparelhos. É difícil durar mais do que isso.
    o mesmo aconteceu comigo tinha ele há dois anos e meio e simplesmente parou de funcionar, levei para consertar e o que me disseram foi que não valia a pena

  16. #106
    Quote Originally Posted by PapitoW View Post
    Sério que tu tens um celular que durou 3 anos e tais reclamando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma.
    hahahahhaa