LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 106
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    COMPREI UM HOJE E COLOQUEI KITKAT TIREI TUDO DA CLARO, Quem quiser saber como fiz, pode me perguntar no face... www.facebook.com/betinhodejesus Abs!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    onde fica essa loja tem site especifico qual

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    ola estou querendo comprar o s4 mini tem alguem que nao recomenda este celular preciso para internet rede sociais mas antes disso um aparelhgo que tem tudo entre videos, entre downloads internet 3g enfim alguem que poderia me indicar algum celular otimo para realizar taferas a este nivel...grato

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by SONIASILVA View Post
    NA LOJA EM QUE EU TRABALHO ELE VAIS ESTÁ NO VALOS DE 699,00 O 4G APARTIR DO DIA 17/07 !!!!!
    onde fica essa loja tem site especifico qual

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    quero saber se alguem recomenda comprar este celular se nao qual seria melhor que esse

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Melhor um Moto G 2014

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Ola,tenho um s4 mini dual,super recomendo melhor aparelho intermediário do comercio,câmera,som,usabilidade,não trava,a bateria dura um dia com uso moderado, ASUS lança Zenfones 5 e 6 no Brasil; modelo mais simples custa R$ 599,pesquise sobre os lançamentos e compare,Boa sorte!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by lucasbardo View Post
    quero saber se alguem recomenda comprar este celular se nao qual seria melhor que esse
    Ola,tenho um s4 mini dual,super recomendo melhor aparelho intermediário do comercio,câmera,som,usabilidade,não trava,a bateria dura um dia com uso moderado, ASUS lança Zenfones 5 e 6 no Brasil; modelo mais simples custa R$ 599,pesquise sobre os lançamentos e compare,Boa sorte!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Tenho um i9195 e nao aparece o icone 4g. Sera q ele nao tem 4g?

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Ótimo esse aparelho

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by lucasbardo View Post
    ola estou querendo comprar o s4 mini tem alguem que nao recomenda este celular preciso para internet rede sociais mas antes disso um aparelhgo que tem tudo entre videos, entre downloads internet 3g enfim alguem que poderia me indicar algum celular otimo para realizar taferas a este nivel...grato
    Ótimo esse celular! tem tbm o Galaxy S3 Neo Duos, Zenfone 5 e novo Moto G

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    15
    Alguém mais tem problemas com esse celular? Comprei um pra minha namorada de presente e ele SÓ DÁ PROBLEMA. Ele não transiciona bem do Wi-Fi pro 3G, vira e mexe o 3G não funciona e é preciso reiniciar o aparelho (às vezes mais de uma vez), agora ele tá com um problema que fica ligando e desligando o wi-fi, mesmo quando está só no 3G... Sinceramente, se eu soubesse que esse celular era tão ruim, teria comprado outro...

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by lucasbardo View Post
    ola estou querendo comprar o s4 mini tem alguem que nao recomenda este celular preciso para internet rede sociais mas antes disso um aparelhgo que tem tudo entre videos, entre downloads internet 3g enfim alguem que poderia me indicar algum celular otimo para realizar taferas a este nivel...grato
    Eu não recomendo. Comprei um de presente pra minha namorada e ele só dá problema. A câmera trava em apps como o whatsapp e é preciso ir no gerenciador e mandar forçar a parada do aplicativo. O Wi-Fi e o 3G não conversam bem, quando ele sai do wi-fi ele demora séculos pra perceber que tá no 3g e às vezes nem percebe, sendo necessário reiniciar o aparelho. Agora, recentemente, ele tá com uma putaria de ficar ligando e desligando o wi-fi sozinho.O aparelho é novo, tem 3 meses de uso e já tá cheio de defeitos, sinceramente, não recomendo a ninguém.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Esse aparelho é mt bom. Esse processador Snapdragon dual core de 1.7GHz aliado a 1.5GB de memória ram o Galaxy S4 Mini não faz feio. Ele possui um desempenho até melhor que o Galaxy S3 em multitarefas devido sua maior quantidade de memória ram, isso é sentido principalmente no dia a dia com tarefas cotidianas. Ele simplesmente executa qualquer tarefa sem travamentos. Alguns lags na interface do sistema é sentido, mas isso tem sido constante em aparelhos com Android, mesmo os mais tops.
    É possível executar navegador, assistir aos vídeos do youtube, entrar na play store, enviar mensagens, acessar WhatsApp, tudo deixando os aplicativos abertos e sem que o aparelho fique lento ou tenha travamentos.
    Já na parte de games, ele também vai bem, rodando Real Racing 3, assim como Fifa 2014 em alta qualidade gráfica, porém é válido ressaltar que em alguns momentos houveram alguns lags. Um ponto bastante positivo e que o aparelho mesmo depois de vários minutos jogando, ele continua frio, sem incomodar o usuário.

  15. #75
    Alguém me diz se o S4 Mini tem câmera que filma em slow motion? https://lojaonline.claro.com.br/prod...-mini-4g-10012 to querendo esse na claro pq ta com preço legal, mas queria a camera slow motion pra fazer uns videos legais hehe

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    15
    Que eu saiba, não.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    atençao para o melhor preço pois o link mada para uma replica!!!!!!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    cuidado com o melhor preço sugerido acima pois o link leva a uma replica!!!!!!!

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by marrecomio View Post
    Tenho um i9195 e nao aparece o icone 4g. Sera q ele nao tem 4g?
    Sim amigo, a versão 4G é a i9195, sei disso pq pesquisei muito, a nacional dual sim é a 9192, ja a 9190 é um modelo single chip internacional. Axu que não aparece o ícone 4G pq talvez sua região não possua sinal 4G

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Sacanagem colocar mercado livre na comparação de preços. Pura réplica!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Boas Pessoal, entre o Samsung Galaxy S4 Mini e o Samsung Galaxy S3 NEO , qual me aconselham ? Obrigado !

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Ótimo esse celular! tem tbm o Galaxy S3 Neo Duos, Zenfone 5 e novo Moto G
    Olá Tiago, entre o Samsung Galaxy S3 NEO e o Samsung Galaxy S4 Mini, qual aconselharia ?

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by lucasbardo View Post
    ola estou querendo comprar o s4 mini tem alguem que nao recomenda este celular preciso para internet rede sociais mas antes disso um aparelhgo que tem tudo entre videos, entre downloads internet 3g enfim alguem que poderia me indicar algum celular otimo para realizar taferas a este nivel...grato
    Claro que compensa, é um dos melhores smartphones da Samsung, mas se vc pretende pegar o Motorola Moto G, com todo respeito, o novo Moto G nasceu para te trazer muita dor de cabeça pois ele tem problemas de imprecisão no Touch Screen, ou seja o toque do Touch Screen parece que se desloca. Você pressiona um ponto e ele reproduz o toque logo abaixo de onde foi pressionado. Isso impossibilita o acesso à barra de status superior. Ele tem problemas de memória RAM, tem problemas com o Horário Automático que é necessário alterar para o Horário Argentino ( ridículo isso eu sei -.- ), problemas com o App ColorNote, problemas com a bateria que não sai do 1% de carga ( é necessário usar um carregador da Samsung de maior Amperagem ), problemas com a câmera, problemas de Super Aquecimento ( aparelho esquenta muito ) etc.
    Meu Deus, é esse aparelho que vc ker? É vantagem pegar um ASUS Zenfone 5 ou algum Samsung "zika" mega Power das Galaxyas, do que pagar R$ 799 num aparelho bugado e mal feito como este Moto G 2014.
    Confesso que queria comprar sim o Moto G pois tenho um Nokia 5130 da linha XpressMusic velho de guerra e pretendo substituí-lo em breve, mas esse Moto G não compensa, dá muita dor de cabeça, algumas pessoas falam que isso são casos isolados! como podem ser casos isolados se 90% das pessoas que possuem o Moto G reclamam dos problemas que citei a cima? Nenhum smartphone possui esses problemas que citei, somente o "DEUS Moto G". Nem os smartphones da Samsung da vida que usam a famosa interface "TouchWiz" possuem esses problemas. Eu não entendo porque as pessoas falam tão mal dos smartphones da linha Galaxy da odiada Samsung, sendo que são os menos problemáticos.

    Resumindo: Não sou fãboy da Samsung nem de fabricante alguma, mas dou vantagem para a fabricante que menos falha nos aparelhos, como a "Nokia" por exemplo

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Cpp107 View Post
    Boas Pessoal, entre o Samsung Galaxy S4 Mini e o Samsung Galaxy S3 NEO , qual me aconselham ? Obrigado !
    O SIII Neo Duos nada mais é do que um SIII normal com um Snapdragon 400 (Quad-Core A7 + Adreno 305) e 512MB de RAM a mais... Tanto o S4 Mini como ele tem preços parecidos, vc tem que ver o que te agrada mais em cada um, eu particularmente acho que o SIII Neo oferece mais vantagens, tela maior e de maior resolução, 16GB de memória interna... Talvez a vantagem do S4 Mini seja no desempenho em jogos ou aplicativos mais pesados por causa do processador mais potente.

    Olha aqui a comparação:

    http://www.tudoemtecnologia.com/gala...alaxy-s4-mini/

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Olha, tenho o S4 mini duos tem mais de um ano, e como utilizador assíduo desse aparelho, posso dizer com propriedade que é um EXCELENTE Smartphone (ao meu agrado). Não travou em NENHUM jogo, e olha que adoro games! Tem um desempenho muito bom, seja na internet, no touch e na resolução de tela dele. Gorila Glass que não deixa o vidro riscar (o meu não riscou e não uso película). Não pretendo trocá-lo tão depressa, claro que existem aparelhos mais potentes que ele, mas o S4 mini não deixa a desejar em potência, né ?! É muito funcional, responde rapidamente em TODOS os comandos e com muita suavidade, o que é muito importante!

    Recomendo!

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Pessoal,
    Vocês acham q o S4 Mini ainda vale a pena hoje? Encontrei o aparelho anunciado por R$ 540 nas Casa Bahia e no Ponto Frio. Atualmente tenho um Razr D1 dual chip com TV, e procuro algo que seja mais rápido, me permita instalar mais aplicativo, e tenha a tela um pouco maior e melhor.
    Ou nessa faixa de preço consigo encontrar algo mais recente, com configuração semelhante?

  27. #87
    Na minha opinião não vale a pena.. Minha indicação pelo preço dele seria um asus Zenphone 5.. A tela é grande, o processador é top de linha (bem melhor q do s4 mini) e as funções também, mas com um preço baixo pois a Asus ainda está começando a se estabelecer no mercado de smartphones, eles são mais fortes em computadores hoje.. Ou então um Moto G, é um pouco mais caro mas os smartphones da motorola melhoraram muito
    Sobre o s4 mini vou falar sobre a minha experiência.. Eu tinha um s3 há um ano atrás mas fui roubada, adorava o aparelho, desempenho excelente.. Ai comprei o s4 mini e me arrependi.. Muito inferior ao s3, mesmo sendo mais novo..
    Trava sempre, chega ao ponto de ter que tirar a bateria porque ele trava e não volta!!! Isso acontece também quando gravo vídeos, e acabo perdendo o vídeo gravado porque trava no meio! Já tentei limpar a memória e não melhora. Definitivamente NÃO RECOMENDO!!!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    ótimo aparelho!! n sou fãboy
    Last edited by fabioxp; 07-06-2015 at 03:22 PM.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PriscilaMonteiro View Post
    Na minha opinião não vale a pena.. Minha indicação pelo preço dele seria um asus Zenphone 5.. A tela é grande, o processador é top de linha (bem melhor q do s4 mini) e as funções também, mas com um preço baixo pois a Asus ainda está começando a se estabelecer no mercado de smartphones, eles são mais fortes em computadores hoje.. Ou então um Moto G, é um pouco mais caro mas os smartphones da motorola melhoraram muito
    Sobre o s4 mini vou falar sobre a minha experiência.. Eu tinha um s3 há um ano atrás mas fui roubada, adorava o aparelho, desempenho excelente.. Ai comprei o s4 mini e me arrependi.. Muito inferior ao s3, mesmo sendo mais novo..
    Trava sempre, chega ao ponto de ter que tirar a bateria porque ele trava e não volta!!! Isso acontece também quando gravo vídeos, e acabo perdendo o vídeo gravado porque trava no meio! Já tentei limpar a memória e não melhora. Definitivamente NÃO RECOMENDO!!!
    vc pegou um aparelho de algum lote defeituoso, pq eu tenho um s4 mini 4g, e é excelente... nunca tive problemas com travamentos e gravação de vídeo.
    Last edited by fabioxp; 07-06-2015 at 03:22 PM.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    O melhor smartphone que possuo, com o processador de 1,7 Ghz e 1,5 Ghz de Ram... pesquisei bastante e não se encontra no mercado um celular com as mesmas características técnicas, na mesma margem de preço, e sem falar ainda que o preço do smartphone para um hardware top desses é muito satisfatório, já "atolei" vários aplicativos nele e conseguiu rodar sem problemas. Um excelente produto para quem deseja desfrutar de custo/benefício.