LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Review: Motorola RAZR D1

    O Motorola Razr D1 é o mais recente lançamento, até o momento da publicação deste review (junho de 2013), da Motorola para o pessoal que está entrando no mundo de smartphones. Ele traz um tamanho diminuto, cara de plástico mas também uma sensação de aparelho robusto e duradouro. Seu processador traz 1 GHz de velocidade em um só núcleo, acompanhado de 1 GB de memória RAM e 4 GB de memória interna - que pode crescer com um cartão microSD de até 32 GB. Dois dos pontos mais chamativos aqui é a

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    Bom smart. Precinho camarada!

    E ganhou mais o meu respeito depois de ver que ele ficou na frente do S3 mini em testes de benchmark. Dá-lhe D1! Irrá!

  3. #3
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    O L520 parece-me melhor que ele apesar de menor RAM e SOs diferentes.

  4. #4
    Junior Member MarquesL's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Prefiro o Lumia 520. Só perde nos 512mb de RAM, mas no Windows Phone não faz diferença.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    se levar em consideração o lumia 520 e melhor por ser em HD 720
    ele perde no quesito memoria RAM mais com o windows phone 8 ele ainda fica mais rapido

  6. #6
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    Coloquem abaixo da reportagem um patrocínio Motorola , por favor, toda hora essa reportagem aparece de novo no topo, como se fosse nova.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    tem umas caracteristicas impresionantes com a memoria RAM de 1GB e mais deixa a desejar no processador e na tela ele deveria ser pelo menos HD e 1.4GHz ou Dual-Core 1GHz em cosideração al preço vale a pena comprar

  8. #8
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Tela HD pelo menos?
    Oi?
    Baixo custo ainda não combina com tela HD, e WVGA é o máximo.

  9. #9
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Esse Ander pirou sauhasahsuahs

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    o lumia 520 tambem é de baixo custo mais tem tela em hd não e o melhor hd mais e HD não sei se e bom mais meu ermão comprou um smartphone da samsung de baixo custo e e HD

  11. #11
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Tela HD?? Lumia 520?? Ele apenas grava e exibe videos em HD.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    então e isso que eu queria dizer eu curto muito filmes e todos são em hd e no lumia 720 e 520 roda mais ainda pelo preço esse motorola e barato

  13. #13
    Junior Member MarquesL's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by ander8902 View Post
    o lumia 520 tambem é de baixo custo mais tem tela em hd não e o melhor hd mais e HD não sei se e bom mais meu ermão comprou um smartphone da samsung de baixo custo e e HD
    A tela do 520 não é HD, a resolução dele é 800x480, portanto não é HD. Apesar disso ele tem uma imagem muito boa, tenho ele e é o melhor smartphone que tem dessa faixa de preço.

  14. #14
    tenho um xt389 e quando vi o d1 achei um otimo custo X beneficio. concorrente do lumia 520 e optimus l3 II.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    Este smartphone roda bem os vídeos do Telecine Play? Quero comprar um bom smartphone, que tenha wi-fi bom, tire boas fotos c/ flash se necessário, que seja fácil encontrar aplicativos e se puder vir com tv é ótimo, mas ñ é o essencial... enfim, que atenda essas necessidades e q ñ seja mt caro (uns R$600,00 no máx), pq além de td tem a questão dos assaltos... Se puderem me ajudar, agradeço!!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    Este smartphone roda bem os vídeos do Telecine Play? Quero comprar um bom smartphone, que tenha wi-fi bom, tire boas fotos c/ flash se necessário, que seja fácil encontrar aplicativos e se puder vir com tv é ótimo, mas ñ é o essencial... enfim, que atenda essas necessidades e q ñ seja mt caro (uns R$600,00 no máx), pq além de td tem a questão dos assaltos... Se puderem me ajudar, agradeço!!!

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    SP/SP
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Isa_ View Post
    Este smartphone roda bem os vídeos do Telecine Play? Quero comprar um bom smartphone, que tenha wi-fi bom, tire boas fotos c/ flash se necessário, que seja fácil encontrar aplicativos e se puder vir com tv é ótimo, mas ñ é o essencial... enfim, que atenda essas necessidades e q ñ seja mt caro (uns R$600,00 no máx), pq além de td tem a questão dos assaltos... Se puderem me ajudar, agradeço!!!
    http://www.tudocelular.com/celulares...-tecnicas.html

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    o razr d1 não fecha os aplicativo quando acabamos de usar,tenho o antiviros avg que também não fecha direito os aplicativos,e a terceira tecla do celular DEVE apenas fechar parcialmente.Gostaria de saber se eu não fechar os aplicativos que acabei de usar se isso pode ser prejudicial ao celular !!!??

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Comprei um D1 918 mas quando uso no sim 2 a vivo..o telefone fica mudo quando alguem me liga ou quando vou efetuar chamada(por alguns seg da p ouvir..depois fica mudo)..alguem sabe me dizer o que é isso??Ele chegou ontem...