LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,604

    Celulares piratas em uso não serão bloqueados

    A partir do próximo ano, as operadoras estarão livres para bloquearem celulares piratas e aparelhos comprados no exterior que não estiverem homologados para uso no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    95
    Então se eu comprar um HTC ONE este ano ele não vai ser bloqueado ano que vem ? É isso arnaldo?

  3. #3
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    "10% das ligações caem porque são feitas de aparelhos ilegítimos,
    dizem operadoras"


    65% das ligações com má qualidade é culpa de quem, do usuário?
    Faça-me o favor...
    A vida tem dessas coisas...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    depois alguns culpam as operadoras por causa do sinal ruim entre outro, tambem usam os mp510 da vida, por isso que fica ruim.

  5. #5
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Gente, por favor entendam que as operadoras irão bloquear apenas os aparelhos que não contém IMEI válido junto ao Banco Mundial de IMEI, e a própria ANATEL, como é o caso dos aparelhos piratas, que muitas vezes tem o IMEI clonado

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    isso ai eu acho que nao vai dar muito certo, esse pirateiros vao achar uma forma de driblar isse bloqueio, ou vao clonar o imei dos celulares originais e quem vai se dar mal vai ser quem compra um celular original.
    vamos ver quando isso começar a funcionar.

  7. #7
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Portanto, ficarei tranquilo com o meu HTC, já que não será bloqueado.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    vai um NOKLA N95??

  9. #9
    Membro Senior VASCORIO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    206
    Alberto,voce comprou o seu htc onde mesmo?
    me passa ai....

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    KKKKK Fizeram tanta propaganda e isso vai acabar em nada porque quado falaram q iam bloquear os celulares originais comprado em outro pais e agora nem pirata vão bloquear por min essa historia ta virando fumasa e logo vai a vai voar para o espaço bom pra min q tem dois aparelhos originais mais comprados no paraguay

  11. #11
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    "partir do primeiro trimestre de 2014, com o objetivo de diminuir as reclamações dos consumidores."

    cara se isso fosse resolver o problema da qualidade do serviços prestados pelas operadoras mas eu acredito que não vai mudar muito mas apoio que tem que acabar de vez com esse lixo chines xing ling muita gente decente perde o emprego por causa da pirataria chinesa e depois tem gente que se beneficia disso de forma ilícita

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Quero só ver qualé que é dessas operadoras agora, porque eles vivem arranjando desculpa esfarrapada para o serviço imprestavel deles. Com o bloqueio dos aparelhos ditos "pirata" eu quero só ver qual vai ser a proxima desculpa que vão arranjar pela continuidade do serviços ruins deles.

    O problema do Brasil é: Empresa presta serviço X, serviço X é uma porcaria... Procom/Anatel ou seja lá qual for o orgão protetor presta queixa contra a empresa e "lucra milhões" em cima ( E o consumidor não ganha um centavo dessa multa...), visando "obviamente" melhorar o serviço X (Retirando dinheiro do capital da empresa e aplicando "em lugar nenhum"). A empresa X por outro lado bota a culpa na gente, consumidor, e toma medidas ridiculas e radicais para fingir que estão fazendo algo, porem tudo continua a mesma bosta. Resumo: A empresa X continua lucrando milhões porque dependemos dela, o orgão protetor lucra milhões com multas insignificantes que não ajudam em nada e o consumidor continua se fodendo porque ele é o unico que gasta e não ganhada nada com isso. :-[


    Sera que um dia isso vai mudar?

  13. #13
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Isso eu já sabia....
    Mas mesmo assim,acho essa lei um erro e desrespeito ao consumidores...
    O dinheiro é meu?
    Então eu compro o que eu quiser e onde eu quiser...

  14. #14
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    ainda bem meu L925 não é daqui rsrsrs

  15. #15
    ok... bloqueiam. Como ficam os celulares dos turistas na copa?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    CLEBERHOLANDAJUNIOR 03 Jun 2013 @ 08:12 #16

    isso nao vai dar certo, pode gravar oq estou escrevendo, ainda mais aki no brasil que nao fazem nada que preste.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Legal foi o pretexto

    "O sistema de bloqueio começará a funcionar em todo o país a partir do primeiro trimestre de 2014, com o objetivo de diminuir as reclamações dos consumidores."

    Vocês realmente acham que esse é o real motivo?. Fala serio.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    54
    Olha eu feliz com meu Oppo Find 5

  19. #19
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Isso eu já sabia....
    Mas mesmo assim,acho essa lei um erro e desrespeito ao consumidores...
    O dinheiro é meu?
    Então eu compro o que eu quiser e onde eu quiser... (2)

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Se o certificado da Anatel fosse algo sério, alguns celulares com "tecnologia" xing-ling da Multilaser, Blu, Alcatel e CCE não seriam aprovados. O que estão querendo é dificultar a importação de smartphones utilizando critérios subjetivos. Sabemos que aparelhos importados de marcas conhecidas poderão ser ativados sem problema(será mesmo?!) depois que a lei entrar em vigor. Mas e as "sem grife" como Meizu, Xiaomi, Genesis, Zopo, etc?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Estou querendo comprar um Xperia T que não é homologado mas é original Sony, essa aparelho será bloqueado ano que vem?