LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8

Tópico: Deezer [Review]

  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,555

    Deezer [Review]

    Deezer é uma ferramenta de streaming de música com benefícios mais específicos do que os concorrentes. Sua conta gratuita traz muito mais serviços comparados a qualquer outra. Com ela temos acesso ilimitado a artistas, bandas e rádios do próprio aplicativo. Também conseguimos criar e gerenciar nossas músicas, criar listas e favoritos. Somos capazes até de organizar e reproduzir as músicas que escolhemos na conta pelo computador.

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Os 15 reais vem descontados na conta da app store ou tem que cadastrar um cartão de credito?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Como cancelar a assinatura? Todo mês vcs cobram essa taxa. Deveriam todo mês avisar q o prazo está acabando antes de cobrar, se quiséssemos assinariamos novamente. Quero cancelar como faço?

  4. #4
    O aplicativo está otimizado pro tamanho de tela do iPhone 6? to querendo comprar esse aqui da Claro https://lojaonline.claro.com.br/prod...e-6-16gb-26059

  5. #5
    tem versão já atualizada para o iPhone 6? Comprei o meu iPhone 6 na loja da claro e adoro o deezer, é essencial pra ter no cel https://lojaonline.claro.com.br/prod...e-6-16gb-26059 hahaha ou é versão especifica pro tamanho da tela dele?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    gente tem como excluir algumas musicas que nao escuto que vem na playlist ?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Gente eu baixei no meu iphone 4s , mais quando baixei , eu baixei a playlist inteira mais veio com algumas musicas que nao ouço . tem como apagar ?

  8. #8
    Junior Member Victor_Vianna's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Como tiro do modo aleatório??? Não consigo clicar nas músicas que eu quero ouvir