LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 145
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Elw nao funciona no 4g Brasil??? Existe algum 2 chips que seja 4g?

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    Gente.. estou muito na duvida de qual comprar..
    me ajudem, compro este ou o moto g?

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    Bertato nas minhas buscas pelo celular, achei no boadica que era 4g, se tem entao funciona ..eu acho
    Galaxy S4 Mini 4G LTE (GT-I9195) Preto Brasil - BOX

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    nas minhas buscas pelo celular, achei no boadica que era 4g, se tem entao funciona ..eu acho
    Galaxy S4 Mini 4G LTE (GT-I9195) Preto Brasil - BOX

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    5
    este que aparece em sua pesquisa como sendo 4G é o modelo GT-I9195 sendo que este forum refere-se ao modelo GT- I9192 GALAXY S4 MINI DUO.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Comprei um aparelho s4 mini duos em dezembro passado e até poucos dias estava bastante satisfeita. Bom desempenho, sem tratamentos, bom processador, boa memória interna e capacidade de armazenamento etc. Achava que finalmente tinha acertado. Entretanto, há alguns dias o visor LCD do meu aparelho começou a apresentar falhas, com distorções de cores, principalmente o azul e o preto. Ainda não levei a assistência técnica, mas pesquisando por aqui, principalmente no site reclame aqui, vi que há muitos insatisfeitos com o produto e com a qualidade da assistência técnica prestada pela samsung. Telas trincadas sozinhas, super aquecimento, bateria que não dura etc. Estes dois defeitos eu já havia percebido no meu, mas tinha relevado por nunca ter causado nada grave. Em geral, a assistência étnica se esquiva dos reparos alegando mau uso, segundo as diversas reclamações que li por aqui, e que presenciei na assistência técnica de Natal. Já fiz o pedido de um novo aparelho, dessa vez motorola,M e estou aguardando chegar para levar o samsung para a assistência. Irei exigir que eu possa acompanhar a analise, para que não ajam de ma fé, e se isso for negado entrarei na justiça. Uma coisa é certa: samsung nunca mais.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    26
    Aparelho eletrônico é uma coisa complicada realmente. Pelo menos comigo, apesar de não ser perfeito, estou satisfeito. Infelizmente esperamos demais pelo aparelho. Já aconteceu comigo de super aquecimento, travar, mas no geral está compensando pra mim

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    9
    Adquiri o aparelho essa semana comprando na KaBuM! por R$930. Aqui na minha cidade e na maioria dos lugares está a venda por no mínimo R$1300, então foi um ótimo negócio!

    A respeito do aparelho: Tinha o S Duos, um aparelho lento e ultrapassado, agora com o S4 Mini está espetacular! Celular rápido, 20.000 pontos no Antutu, tela em um tamanho para mim perfeito, 4.3 polegadas, e bem leve, chega a ser estranho. O áudio tanto externo quanto para comunicação é ótimo.

    Dois pontos que até agora achei negativo:
    1. O botão de volume. Muitas vezes quando fui pega-lo, acabo encostando no botão, mas acho que dá para se acostumar.
    2. Não é possível salvar contatos no chip 2. Bem estranho!

    Então, para quem quer um aparelho razoavelmente mais barato que os demais (pelo menos onde comprei), dual chip, bastante rápido e com várias funções, recomendo!

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    5
    Adquiri o aparelho a seis meses e até hoje não tenho nada a reclamar, me atende perfeitamente,
    já tive vários DUOS e este S4MD é sem sombra de duvidas, o melhor.
    Quanto ao comentário acima, do LedLemos, achei bem estranho também, pois o meu salva os contatos onde indico para salvar, ou seja, no dispositivo, no chip 1 ou no chip 2. Se o do colega não faz isso, é melhor procurar ajuda pois isso não é normal. O normal é adicionar contatos/novo contato/aparecerá opções de onde salvar (dispositivo, chip 1, chip 2, Google ou Microsoft Excharge ActiveS) espero ter ajudado.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    tenho um e eh muito bom..so faltou o update pro 4.4 kitkat pois o s4 normal ja recebeu o update.!

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    9
    A história que disse sobre os chip 2, está funcionando normal agora.

    Uma pergunta: Quanto dura a bateria de vocês?

    Aqui o meu dura no máximo 24h sem usá-lo, pelos cálculos... Sendo que no dia que fiz esse teste e não liguei nada.. Nem wi-fi, nem bluetooth, gps e estava com modo de energia ativado... A bateria é assim mesmo? Um ponto MUITO negativo na minha opinião...

    Abraços

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by LedLemos View Post
    A história que disse sobre os chip 2, está funcionando normal agora.

    Uma pergunta: Quanto dura a bateria de vocês?

    Aqui o meu dura no máximo 24h sem usá-lo, pelos cálculos... Sendo que no dia que fiz esse teste e não liguei nada.. Nem wi-fi, nem bluetooth, gps e estava com modo de energia ativado... A bateria é assim mesmo? Um ponto MUITO negativo na minha opinião...

    Abraços
    Rapaz, a bateria não é o ponto forte desse celular, e não se iluda com outros, infelizmente estes smartphones que possuem muitas funções, a bateria, dependendo do uso, nem o dia inteiro durará. Mas eu sempre ando com o carregador, qualquer tomadinha ou entrada usb eu aproveito. >D

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Ola! Gostaria de saber se e verdade que o s 4 mini superaquece e racha a tela! E verdade que fica tão quente que não se pode segura-lo? Poxa, comprei o meu no site Submarino, achei lindo, pois e rosa pink!! Ele ainda não chegou e estou apavorada c esse problema!! Alguem aí pode me esclarecer sobre isso??? Sera que comprei gato p lebre?!?!?! Por favor, ajudem-me!!

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    9
    Estou curioso em um coisa... 2 semanas atrás disse que sem usar nada durava nem 24h, agora após esse tempo, ele chega a 55% em 20h... Melhorou bem o desempenho... Como pode ter acontecido isso?

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    26
    não se preocupe, o pessoal também exagera com ela, não existe isso de o celular rachar a tela do nada hehehehehe. Já aconteceu uma vez comigo de superaquecer, mas foi quando eu deixei um app de musica aberto e deixei ele ligado na bateria, assim que acordei ele estava muito quente. Nunca mais fiz isso e nunca mais aconteceu isso. Pode curtir seu celular tranquila

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by LedLemos View Post
    Estou curioso em um coisa... 2 semanas atrás disse que sem usar nada durava nem 24h, agora após esse tempo, ele chega a 55% em 20h... Melhorou bem o desempenho... Como pode ter acontecido isso?
    veja sempre se não fica app's abertos (em 2º plano), controla o brilho do celular, tudo ajuda a economizar bateria

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by AndrSampaio View Post
    veja sempre se não fica app's abertos (em 2º plano), controla o brilho do celular, tudo ajuda a economizar bateria
    Mas aí que tá... Fiz o mesmo teste 2 semanas antes, e fiz agora. Tudo do mesmo jeito. E melhorou cerca de 60% de desempenho... É muita diferença rsrs

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Comprei um S4 mini dual chip. Na primeira semana os dois chips funcionaram bem. Daí tirei os chips e coloquei num outro celular pra viajar. Na volta coloquei os chips de volta e apenas um foi reconhecido. o SIM 1 está dando como desativado e mais já mexi em todas as configurações e não volta ao normal. Inverti os chips pra ver se era problema no chip e não era. Alguém ai pode me ajudar pro favor?

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Comprei meu S4 Mini Duos em outubro de 2013 e logo bateu o arrependimento!! A tela fica super quente, muitas vezes não se pode segurar, o aparelho trava o tempo todo e só volta ao normal depois de retirar a bateria. Perco várias ligações pois do nada a bolinha verde de atendimento para de funcionar(desliza para o lado mas a ligação não é atendida.Vejo na internet muitas pessoas reclamando das assistências técnicas da Samsung, onde o aparelho retorna pior do que entrou, não tenho coragem de largar meu celular 30 dias lá. Uma coisa é certa, SAMSUNG NUNCA MAIS!

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Tenho esse telefone a mais de uma semana, e até agora sem problemas, pequeno, leve, rápido, um dos melhores telefones que ja usei, tomara que saia a atualização do KIT KAT para o s4 mini duos.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    gostaria de saber se é normal esse celular entrar em modo de segurança,e pq ele entrar nesse modo,e como faço pra sair ,pois no meu caso só consegui sair tirando a bateria.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by RUBENS_ View Post
    gostaria de saber se é normal esse celular entrar em modo de segurança,e pq ele entrar nesse modo,e como faço pra sair ,pois no meu caso só consegui sair tirando a bateria.
    cara, tenta dar o reset de fábrica nele! Pode ser que este problema pare de oferecer, agora antes faça um backup dos seus arquivos no pc, pq ele apaga tudo no celular! Qualquer coisa estamos ai pra tirar duvidas! Abraço

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2

    bateria

    Uma outra dúvida , será que eu posso colocar o celular para carregar quando a bateria estiver em 60%,50%,40%? Ou tenho que esperar ela chegar em 15% para não ficar viciada ?

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by RUBENS_ View Post
    Uma outra dúvida , será que eu posso colocar o celular para carregar quando a bateria estiver em 60%,50%,40%? Ou tenho que esperar ela chegar em 15% para não ficar viciada ?
    cara, essas baterias não tem vicio, você pode carregar antes delas estarem baixas, mas não deixe carregando quando ficar 100%, vocÊ retira do carregador!

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Há um ano, comprei um S4 mini duos por cerca de R$ 1.600,00 e após uns 10 meses de uso, ele caiu de cima do criado mudo (queda boba, cerca de 50 cm) "chapado" e a tela "colou" no chão. Coloquei o celular no bolso, sai de casa, comecei a guiar meu carro e cerca de 15 minutos depois fui atender uma ligação. Para minha surpresa, apenas 25% da tela estava operante(trincou), impossibilitando qualquer ação no aparelho...! Resultado: autorizada por 20 dias e R$450,00 de prejuízo. Comprei um 2º S4 mini por R$900,00, recuperei o 1º aparelho e dei o mesmo para minha esposa(ele está até agora ok), devido a minha necessidade de trabalho. Resultado: ontem o 2º celular (mais novo) caiu de minha mão ao sair do carro e... A TELA NÃO LIGA MAIS!!! O celular parece inicializar(ouço o som da inicialização), mas fica com a tela escura , TOTALMENTE INOPERANTE!!!
    Diante disto, pergunto: SAMSUNG, toda queda que eu der no celular da marca de vocês, eu devo comprar outra marca ou perder tempo e ficar com o prejuízo? Já que vocês nos deixam reféns da tecnologia, vocês irão arcar com os custos que terei neste período???

  26. #116
    Boa tarde. Queria pedia a ajuda de vcs, pois estou a dias pensando em qual celular comprar. Queria um p o meu dia-a-dia e q fosse bom p o trabalho. Trabalho de representante comercial e é necessário um bom.
    Gostaria q fosse de 2 chips, Android, processado q n fique travando, de no mínimo 4.5 polegadas, uma câmera de 8 MP com flash e câmera frontal, memória interna livre de 4 GB, imagem c resolução boa p assistir filmes, sem TV de preferência pq n sei mais acho q deve ser mais fácil dar algum defeito, bateria q der p passar no mínimo o dia inteiro sem descarregar e de mais ou menos 800,00 R$.
    Obg e espero q possam me ajudar...

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Novo Moto G 2014 , DTV Colours , pelo que vc disse é tudo que vc precisa.


    http://www.tudocelular.com/android/n...cialmente.html

  28. #118
    [QUOTE=noslen;455901]Novo Moto G 2014 , DTV Colours , pelo que vc disse é tudo que vc precisa.

    Obrigado pela dica, mais quais as diferenças entre o que tem TV e o SEM TV, qual o melhor dos dois para as minhas necessidades???

  29. #119
    Membro
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    31
    Alguem aqui conseguiu Espelhar imagem S4 MINI na tv??

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Meu galaxy mini duos 4g GT i9192 nao tem a opçao LTE ... por favor me ajudem