LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    que vergonha depois vem os comerciais na TV que dizem que temos orgulho de ser Brasileiros que vergonha acho que a gente devia se junta pra toca fogo em Brasília só com os políticos dentro entra em guera com Portugal para eles devolverem tudo que roubaram daqui e pedir desculta aos índios devolver o pais pra eles e pedir pra sair. ou então só isolar Brasília tira a população de bem de la e deixa os políticos se matarem de fome.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Oh @RomarioFonseca, mas as torres não são servidores elas apenas transmitem o sinal da rede,assim como os roteadores!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    113
    QUEM QUISER FAZER UMA MANIFESTAÇÃO CONTRA ESSE ABSURDO, PODE CONTAR COM MIGO. Pois isso é muito injusto :-(

  4. #34
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    O que deveria mudar de acordo com o preço é a velocidade, e não a quantidade de dados nessas franquias detestáveis!

  5. #35
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    O que deveria mudar de acordo com o preço é a velocidade, e não a quantidade de dados nessas franquias detestáveis!

    Falou tudo colecionador
    A vida tem dessas coisas...

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    eu apoio isso e uma injustiça eu comprei um plano de 1MB e usei um pouco e dai caiu para 100KB

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    COM CERTEZA MAIS UMA FORMA DE EXTRAIR DINHEIRO DOS CLIENTES A ANATEL EM VEZ DE AJUDAR O CONSUMIDOR ACABOU DE COLABORAR PARA O CARTEL DAS EMPRESAS, COM CERTEZA ALGUEM LEVOU UMA FATIA DESSE BOLO AI.

  8. #38
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    afff..a anatel ta do nosso lado ou do lado dessas operadoras?????so' ferra a gente...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Sabe de quem é a culpa nisso tudo Ministro das Teles Paulo Bernardo, grande paizão e parceirão das Operadoras e da Rede Globo!!!!Dilma já passou da hora desse cocô sair!!!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    a anatel é corrupta. só isso.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Pessoal, entendam uma coisa: esse paÃ*s é cada um por si. Estudem, trabalhem e busquem ter uma condição financeira boa, ai sim o paÃ*s será bom pra você. Para pobre não adianta, sofrerá sempre. E não adianta acreditar que eleição vai mudar algo, todos fazem parte da mesma máfia, a divisão de partidos é só para te entreter.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    A anatel nao ta com nada.Pagamos tao caro pra ter a pior internet e a mais cara do mundo.E um lixo tudo que se diz a respeito a prestacao de servicao no brasil....

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    pra os consumidores fica dificil em ter um servico de pessima qualidade e as mais cara do mundo.O conceito da anatel caiu drasticamente.Querem que agente pague mais.Ja pagamos o suficiente pro servicos fantasma.Os videos de 5m eu comeco arrumar a casa e ele ainda carrega no mei do caminho.FIASCO ANATEL

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Complicado
    Last edited by SamaraSantos09; 04-25-2018 at 05:03 PM.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Galera vamos fazer um grande protesto no facebook sobre a redução de velocidade, pois eu achuque a velocidade minima deveria ser 1 MB acredito que podemos movimentar muitos usuários e que em pouco tempo teremos uma velocidade digna.
    Meu WhatsApp 073-98331335 quem estiver afim de participar add ai unidos venceremos