LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 124 de 124
  1. #121
    O meu começou a para os aplicativos ate vim a msgm "My xperia parou" travou e tive que tirar a bateria, quando liguei ele estava pedindo para digitar o PIM PARA DESBLOQUEIO DE ARMAZENAMENTO! E EU CADASTRO O MESMO PIM PARA TODOS OS PIMs nÃO SEI OQUE FAZER! JA FOI TENTADO O HARD RESET EM 2 TEC. DIFERENTES JA ERA O APARELHO?

  2. #122
    Ele esta a 200,00 no mercado livre. Sera que compro? tenho medo, pois priorizo a camera.

  3. #123
    Junior Member renegimenez's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Sthefane_Procopio View Post
    Ele esta a 200,00 no mercado livre. Sera que compro? tenho medo, pois priorizo a camera.
    Este smartphone foi lançado em 2013 e não é mais atualizado e com memória limitada, e câmera de 5mpx tem melhores usados, boa sorte

  4. #124
    Junior Member mary88's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1

    Um salve pra esse aparelho. Meu Quantum Fly deu pau em menos de 2 anos e tive que recorrer pra o aparelho anterior, meu Sony Xperia M que quebrou meu galho enquanto o novo aparelho não era entregue.
    Ficou 2 anos guardado, esquecido, e ligou facilmente. Consigo fazer ligações, entrar no whatsapp e instagram. Paguei contas pelos apps do BB e CE.
    Só posso ser grata. Realmente a SONY é outro nível! Pena que saiu do Brasil e os aparelhos que chegam são caríssimos.