LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 124
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    qual a qualidade do fone de ouvido? o som é baixo?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Pirapora/MG
    Posts
    14
    Estava querendo trocar o meu motorola pelo xperia M, mas to com medo dele não ser bom.. u.u

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    Alguem poderia dizer qual eh melhor esse L ou o M. Estou na duvida para comprar.

  4. #34
    Junior Member Zeqs9's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    13
    Seria melhor se a tela n fosse TFT.. fora isso, parece ser um bom concorrente pro Moto G

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    otimo aparelho !!! camera otima !!! rapido !!! tive um d3 e o xperiam e muito superior !!!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Eu não tenho o q reclamar do meu Xperia M tudo o q uso nele responde rapidamente,afinal tamos falando da SONY e incomparavel a outros aparelho e se tiver um problema e defeito e defeito ate as pessoas tem mas sempre tratamos de melhorar

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Estou em duvida entre o xperia M e o moto g ... alguém poderia me ajudar?
    Em relação a aplicativos, face, instagram, zap zap,rsrs e outros...
    A funcionalidade é boa mesmo?
    Qual a chance de não gostar?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    Jenninha tenho o xperia m dual chip ! estou super satisfeito! se vc prioriza estetita do aparelho esse e bem legal! acho que nao perde pro moto g ! o moto g tem a tela melhor e maior a memoria interna tem nas versoes de 8g e 16g , porem nao tem nfc, entada pra cartao de memoria , a bateria nao e removivel ! a camera do xperia m e otima o flash é incrivel , me surpreendeu! mas custo beneficio o moto g ganha disparado!

  9. #39
    Otimo celular nao tarva de geito nenhum e rapido em tudo , so tem um problema na camera eu experava mais de uma camera de 5.0 Mp , e a bateria que nao dura muito mas fora isso nao tenho reclamações

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Estou satisfeita com xperia M, comprei um moto G e não recomendo a ninguém corning mico glass afff..fora que o aparelho quando descarrega completamente dá o maior trabalho para traze-lo a vida novamente!!!! Motorola é furada e propaganda altamente enganosa!!!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Henrique muito obrigada!!!
    Esta complicado viu...estive na loja vi os dois aparelhos...
    E ainda bate aquela insegurança...
    Mas vou optar mesmo pelo Xpéria M.
    Bjokitas e muito obrigada!!!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    27
    Galera..estou em duvida tbm entre o Moto G e o Xperia M.. A galera do Tecmundo falou mau pra caramba do Xperia M e idolatrou o Moto G..Mas kero saber de qm compra, ou seja nós consumidores.. ql vcs acham melhor?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    39
    Moto g até q esta melhor, ja usei moto g e xperia m...prefiro o moto g,bem potente em varios sentidos

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    27
    Mas e as reclamações sobre a fragilidade da tela e a bateria do Moto G tem fundamento? Estou kerendo o Moto G, mas digo q essas reclamações estão me fazendo desistir dele..Me deem uma ajuda ai galera..

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Alguém sabe como eu mudo a internet movel para o chip 2?Não estou conseguindo...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    ESTOU COM DUVIDAS DE QUAL APARELHO COMPRAR, SERA QUE ESSE SONY SERIA UMA BOA ?^

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    Já está atualizando para Android 4.3

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Já percebeu que as reclamações quanto as telas da Moto G só podem ser fatores psicológicos? Vejam bem...

    Moto X tem o mesmo acabamento que a Moto G...por acaso, você já ouviu reclamações quanto as telas trincadas da Moto X? De certo modo, NENHUMA. Porque? Simples: Quando se tem um produto cujo valor é alto, o psicológico funciona automaticamente e trata o celular como um 'filho'; Já um produto com um preço intermediário ( ou até mais baixo), o psicológico trata-se de forma passiva - fazendo que nos deixamos de cuidar-lo bem do celular (ainda que cuidemos bem dele)...

    De comparação, já ouviu alguém "descuidar" de um Iphone 4, Samsung S4, Moto X, Nexus 5, etc; e ainda quebrar a tela? De certo modo, sem medo, NENHUMA!

    Eis a explicação do porquê surgirem tantas telas trincadas do Moto G; a culpa, obviamente, é do consumidor direto - que, imprudentemente, deixa-se levar a segurança do seu utensílio por seu intelecto 'achar' inconveniente cuidar-la, pelo seu baixo custo...

    É a psicologia, my friends!

    p.s: Moto G é o smarthphone cujo custo x benefício é realmente FUNCIONAL! Ela vale o que custa, aparenta ser um high-end ( e não um mid-end), e não trava!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Uma vaga lembrança ... Dos 4GB somente 2GB são visíveis ao usuário, destes 2GB metade está ocupada com Apps Sony que não desinstaláveis. A versão 4.3 do Android impede a instalação de Apps no cartão SD, ou seja, nem sonhar em instalar grandes coisas nele, pois só há 1GB para novos aplicativos, mesmo que você coloque um cartão de 32GB.

  20. #50
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    "
    Quote Originally Posted by thiago28 View Post
    Já percebeu que as reclamações quanto as telas da Moto G só podem ser fatores psicológicos?
    " (thiago28)

    ----------


    Olá thiago28,

    Gostei da analise,

    É uma explicação plausível, mas é necessário observar ou acrescentar fatores financeiros, sociais e culturais de quem compra. Por exemplo, me parece que o perfil da maioria das pessoas que compram um aparelho como o Moto G (ou similares), são de pessoas de baixa renda que, não raro, ao comprar o seu primeiro smartphone (recomendado por alguém) acabam não tendo aquele cuidado com o aparelho num primeiro momento, ocasionando assim numa incidência de acidentes mais frequentes. Diferente de um perfil de pessoa que ao escolher um smartphone mais premium, e que, muitas vezes, já sabe o que quer (devido a outras experiências), sabe valorizar e cuidar mais do seu brinquedinho. Além do mais, importante lembrar que, o índice de reclamações esta ligado diretamente com o sucesso comercial do aparelho, ou seja, mais aparelhos no mercado (analisando as variáveis anteriores) pode ser igual a mais reclamações.
    Last edited by Veronica_S2; 05-10-2014 at 09:00 PM.
    "O mais importante nem sempre é você ter o mais novo produto ou serviço de uma empresa assim que são lançados, mas sim ter a credibilidade e respeito da empresa quando esta ainda valoriza os produtos e serviços que os seus clientes já o possuem." Por Veronica

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    "" (thiago28)

    ----------


    Olá thiago28,

    Gostei da analise,

    É uma explicação plausível, mas é necessário observar ou acrescentar fatores financeiros, sociais e culturais de quem compra. Por exemplo, me parece que o perfil da maioria das pessoas que compram um aparelho como o Moto G (ou similares), são de pessoas de baixa renda que, não raro, ao comprar o seu primeiro smartphone (recomendado por alguém) acabam não tendo aquele cuidado com o aparelho num primeiro momento, ocasionando assim numa incidência de acidentes mais frequentes. Diferente de um perfil de pessoa que ao escolher um smartphone mais premium, e que, muitas vezes, já sabe o que quer (devido a outras experiências), sabe valorizar e cuidar mais do seu brinquedinho. Além do mais, importante lembrar que, o índice de reclamações esta ligado diretamente com o sucesso comercial do aparelho, ou seja, mais aparelhos no mercado (analisando as variáveis anteriores) pode ser igual a mais reclamações.
    qual seria melhor? Xperia M ou Moto E?

  22. #52
    Amo esse aparelho, comprei ele a pouco tempo , mas não saberia viver sem ele mais.
    Tem tudo oq mais curto em um aparelho só.
    Comprei pelo site http://www.lidimania.com.br/ a entrega desse aparelho e a total credibilidade que a loja foram nota 10.
    Amanhã irei efetuar uma nova compra nesse site vi que vão fazer uma promoção extraordinária de S4,S3 e S5, meu marido está de aniversário este mês e vou lhe dar um aparelho desse de presente.

    O site http://www.lidimania.com.br/ eu recomendo.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    15
    OLÁ GALERA, ELE GRAVA VÍDEO COM O FLASH?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Ola.Esse celular tem roteador

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Gente, o meu xperia M chegou hj, e veio com defeito na câmera. Liguei na Sony, e atualizei o software e o problema continuou. Simplesmente vc clica na camera e aparece uma msg O camera falhou. Nossa que raiva, estavs tão feliz que ia trocar de celular.

  26. #56
    Junior Member Renan_207's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3
    Tenho ele. O que me deixou triste foi colocar um cartão de 32GB e não poder mover os aplicativos para o cartão.
    Na especificação diz que tem 4GB de memória, na verdade só aparecem 2GB nas configurações de armazenamento.
    Fora isso, o aparelho é muito fluente, veloz, muito "smart". Aprovo para quem quer apenas ouvir músicas tirar uma boa foto, e que fotos! 5 megapixels SONY afinal.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Gente fiz hj uma nova atualização e graças a Deus deu certo! N vou precisar mandar pro conserto.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Verdade notei isso, diz q tem 4Giga mas na realidade so aparece 2. Q chato isso!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Oi gente o WWW.efacil.com.br é confiável ??????

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Oi gente o www.efacil.com.br é confiável ??????