LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 124
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    ganhei um speria m de nata, nesse fds fui atender e simplesmente a tela fico preta ..consigo atender as ligações telo toque ,, mas a tela fica td pretaaaaaaaaaaaa.. alguem pode me ajudar

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by NicolePrates View Post
    Olá, estou querendo comprar o Xperia M dual, estou querendo saber se na pratica as cameras se saem bem?? se alguem tiver um xperia M e puder me mandar algumas fotos tiradas por ele, da camera frontal e traseira, me mandem por e-mail ou deixem o link .. nicole-prates2009@hotmail.com .. Aguardo....
    Nicole a câmera frontal funciona muito bem em locais com boa luminosidade ainda não testei a traseira mais assim q o fizer te mando as fotos da frontale da traseira

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by nilknarf View Post
    Queria saber se o Sony Xperia M tem como passar os aplicativos para o cartão SD
    não é possivel transferir app's para o cartão sd

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by lupilu View Post
    Queria saber se ele aguenta a ter jogos básicos q todos tem (Ex: Subway Surf, Minion Rush, Temple Run, Pou, Pergutnados etc) e os apps comuns (Ex: facebook, whatsapp, twitter, skype, tumblr, retrica etc)?
    Os aplicativos Facebook, WhatsApp, Twitter e Tumblr já vem instalados no smartphone! E só restam 2 GB livres para você instalar outros aplicativos! testei o ap e ele roda tranquilamente os jogos q vc citou mais acho q não todos instalados de uma vez

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by lupilu View Post
    Queria saber se ele aguenta a ter jogos básicos q todos tem (Ex: Subway Surf, Minion Rush, Temple Run, Pou, Pergutnados etc) e os apps comuns (Ex: facebook, whatsapp, twitter, skype, tumblr, retrica etc)? Quero saber se a memória dele suporta todos esses aplicativos ou são muito pesados.
    de todos esses app's juntos ele não suporta

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by MathewsJap View Post
    Comprei o meu Xperia M ontem no site do Extra por 395,90. Com certeza fiz uma ótima compra!
    comprei meu xperia M por 295.00 r$ mais foi usado e formatei e o ap ficou novo sem contar q ele estava em otimo estado de conservação

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Gabrielamiguel View Post
    alguém pode me disse , se e normal o sony xperia M trava a tela dele ?? ,..
    não mais se o seu xperia esta travando ele deve estar muito lotado de app's

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by renataarantes View Post
    Gente, o meu xperia M chegou hj, e veio com defeito na câmera. Liguei na Sony, e atualizei o software e o problema continuou. Simplesmente vc clica na camera e aparece uma msg O camera falhou. Nossa que raiva, estavs tão feliz que ia trocar de celular.
    renata tive o msm problema com a camera e tive q mandar para a assistência so q demara um pouco pq tem q trocar a camera.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Levyks View Post
    qual seria melhor? Xperia M ou Moto E?
    depende do ponto de vista pq o moto e é um smart basio q não tem camera frontal nem flash mais tem a possibilidade de passar apps para o cartão sd. O xperia m tem camera frontal e flash mais não passa apps para o cartão sd. ao depende doq vc prefere

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Je89 View Post
    Alguém sabe como eu mudo a internet movel para o chip 2?Não estou conseguindo...
    configurações do chip

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by JoaoOliveira View Post
    Galera..estou em duvida tbm entre o Moto G e o Xperia M.. A galera do Tecmundo falou mau pra caramba do Xperia M e idolatrou o Moto G..Mas kero saber de qm compra, ou seja nós consumidores.. ql vcs acham melhor?
    comentario de Daniela_fariasEstou satisfeita com xperia M, comprei um moto G e não recomendo a ninguém corning mico glass afff..fora que o aparelho quando descarrega completamente dá o maior trabalho para traze-lo a vida novamente!!!! Motorola é furada e propaganda altamente enganosa!!!

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by CleisianeCampos View Post
    Estava querendo trocar o meu motorola pelo xperia M, mas to com medo dele não ser bom.. u.u
    a minha unica queixa é sore a memoria interna

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by FernandaSoares View Post
    Eu gostaria de saber se os chips são mini ou aquele normal padrão, antigo. E se os chips das operadoras funcionam simultaneamente ou se tem que escolher por habilitar um ou outro.
    o formato dos chip é micro sim e os chips funcionam sim simultaneamente

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by OManoBros View Post
    Alguém já adquiriu o aparelho e tem um feedback mais concreto para passar?
    o ap é otimooooooooooo, a minha unica queixa é sobre a baixa memória interna

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Tenho um Xperia M e estou com problemas com os vídeos que ele faz.
    Quando movimento o celular filmando, a impressão que tenho é que ele fica a todo tempo embaçando e desembaçando a imagem. Isso é problema do aparelho ou é questão de configuração mesmo?

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    16
    Vai sair atualização para o Lollipop?

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by solanger View Post
    ola ganhei um xperia m de natal e a tela ficou preta, percebe q ele esta funcionando, pois consigo receber ligações, nas não aparece nada na tele td pretooooooooooo,,, alguem pode me ajudar
    deve ser o sensor dele ou o display

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Comprei um xperia m, bom gostei dele, nada a falar sobre a camera traseira ela é ótima, agr a frontal é horrível.. em si ele é um bom aparelho..nao deu problemaa até agr ..

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Isso é uma falha técnica desse celular, o meu faz a mesma coisa e o da minha namorada também, fica a todo tempo focando e desfocando. Não há o que fazer.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by raquelrbg1 View Post
    Tenho um Xperia M e estou com problemas com os vídeos que ele faz.
    Quando movimento o celular filmando, a impressão que tenho é que ele fica a todo tempo embaçando e desembaçando a imagem. Isso é problema do aparelho ou é questão de configuração mesmo?
    Isso é uma falha técnica desse celular, o meu faz a mesma coisa e o da minha namorada também, fica a todo tempo focando e desfocando. Não há o que fazer.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Eu não tive sorte com o meu, têm fotos que ficam como se tivesse ``queimado o filme``kkkk metade de uma cor e metade de outra, além de esquentar uma barbaridade e travar o tempo todo, mesmo com poucos aplicativos e arquivos, só resta aguarda a assistência agora.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Eu não tive sorte com o meu, têm fotos que ficam como se tivesse ``queimado o filme``kkkk metade de uma cor e metade de outra, além de esquentar uma barbaridade e travar o tempo todo, mesmo com poucos aplicativos e arquivos, só resta aguarda a assistência agora.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    O meu nunca deu problema, só agora depois de muito tempo de uso a bateria viciou e ele trava

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by marcelogarcia View Post
    Eu não tive sorte com o meu, têm fotos que ficam como se tivesse ``queimado o filme``kkkk metade de uma cor e metade de outra, além de esquentar uma barbaridade e travar o tempo todo, mesmo com poucos aplicativos e arquivos, só resta aguarda a assistência agora.
    O meu deu problema depois de mais de um ano de uso, viciou a bateria e não carregou mais

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Eu indico para comprar sim, a câmera não é lá grandes coisas e a frontal pior ainda, mas com configurações básicas quebrou o meu galho e muito. Não travava e a bateria era ótima

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Para quem já comprou o Sony Xperia M, também pode encontrar capas para ele no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...-xperia-m.html

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    A barra de estatus do meu não desce quando estou usando apps de tela inteira como jogos

  28. #118
    Junior Member Victor_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marianabapt View Post
    O meu deu problema depois de mais de um ano de uso, viciou a bateria e não carregou mais
    o meu deu o mesmo problema a um mes até agora não conseguir da um jeito

  29. #119
    Junior Member Victor_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Victor_Mendes View Post
    o meu deu o mesmo problema a um mes até agora não conseguir da um jeito
    oq fazer nesse momento ??

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    alguém sabe informar como faço para enviar as conversas do whatssap para o emial pois não estou conseguindo