LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 124
  1. #61
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Yasmin1D 27 Jul 2014 @ 10:39 #59
    Oi gente o www.efacil.com.br é confiável ??????

    é sim, ja comprei uma tv la e chegou di boa

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Galera, vai fazer 15 dias que estou com o meu Xperia M. Oficialmente é meu primeiro smartfone e estou muito satisfeito. A bateria dura bastante, em vista de outros. É rápido, não tranca. O único defeito que posso apontar no momento, é não conseguir instalar os aplicativos no cartão de memória.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    alguém pode me disse , se e normal o sony xperia M trava a tela dele ?? ,..

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    alguém pode me ajuda , me dissendo , se e normal o sony xperia M , trava a tela dele ??

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Comprei o meu Xperia M ontem, em uma promoção do Extra, por 395,90. Com certeza fiz uma ótima compra.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Comprei o meu Xperia M ontem no site do Extra por 395,90. Com certeza fiz uma ótima compra!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Queria saber se ele aguenta a ter jogos básicos q todos tem (Ex: Subway Surf, Minion Rush, Temple Run, Pou, Pergutnados etc) e os apps comuns (Ex: facebook, whatsapp, twitter, skype, tumblr, retrica etc)? Quero saber se a memória dele suporta todos esses aplicativos ou são muito pesados.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Queria saber se ele aguenta a ter jogos básicos q todos tem (Ex: Subway Surf, Minion Rush, Temple Run, Pou, Pergutnados etc) e os apps comuns (Ex: facebook, whatsapp, twitter, skype, tumblr, retrica etc)?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Ele suporta sim! Os aplicativos Facebook, WhatsApp, Twitter e Tumblr já vem instalados no smartphone! E só restam 2 GB livres para você instalar outros aplicativos!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    ALGUEM PODERIA ME TIRAR UMA DUVIDA.
    DISSERAM QUE NÃO TEM COMO PASSAR/BAIXAR APLICATIVOS PARA O CARTAO SD NO XPERIA M? É VERDADE?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    ALGUEM PODERIA ME TIRAR UMA DUVIDA. DISSERAM QUE NÃO TEM COMO PASSAR/BAIXAR APLICATIVOS PARA O CARTAO SD NO XPERIA M? É VERDADE?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Ele é um bom celular, mais esperava um pouco mais da câmera frontal do aparelho, ela tem uma resolução um pouco abaixo que de outros aparelhos intermediários com mais ou menos essa faixa de preço.
    Fora isso ele funciona muito bem,tenho um M a 3 meses,ele nunca travou ou coisa do tipo,eu até o recomendo!!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Queria saber se o Sony Xperia M tem como passar os aplicativos para o cartão SD

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    tem como passar aplicativos e musicas para um cartão de 8GB

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    tem como passar os aolicativos e musicas para um cartão de 8GB

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    É verdade, tenho um Sony Xperia M, ele é ótimo, mas o que "mata" o celular é que não tem como transferir jogos e apps para o cartão SD.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    É verdade, tenho um Sony Xperia M, ele é ótimo, mas o que "mata" o celular é que não tem como transferir jogos e apps para o cartão SD.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Sony Xperia M nessa facha de preço e o melho custo x beneficio eu possou um mais o que me deixou decepcionado que não para passar app e jogos para cartão sd. Ja tentei de tudo ate rotear mais não consigo passar os apps :-(

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Olá, estou querendo comprar o Xperia M dual, estou querendo saber se na pratica as cameras se saem bem?? se alguem tiver um xperia M e puder me mandar algumas fotos tiradas por ele, da camera frontal e traseira, me mandem por e-mail ou deixem o link .. nicole-prates2009@hotmail.com .. Aguardo....

  20. #80
    Junior Member renegimenez's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Comprei o XPERIA M Duol a dois meses ele é ótimo para o meu uso, pois não baixo jogos porque a memoria interna é muito baixa e também não tenho paciência para ficar jogando. A câmera poderia ser um pouco melhor, mas atente as minhas necessidades. Só fiquei chateado porque a Sony não vai atualiza-lo para o Android 4.4. No geral o aparelho e muito bom.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    O Xperia M é um smartphone mais básico, mas que vem equipado com configurações razoáveis e boas opções de conectividades. No entanto, perde na qualidade da câmera e fraco armazenamento interno.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    O Xperia M possui configurações razoáveis, entrada para dois chips SIM e conexão NFC. Os pontos que mais decepcionam são a câmera, pouco armazenamento interno e ativação dos sensores. Em comparação com os tops do mercado, a compra vale se você quiser um aparelho com especificações mais básicas como acessar redes sociais, jogos leves e Internet.

  23. #83
    Junior Member renegimenez's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by mauricioking View Post
    tem como passar os aolicativos e musicas para um cartão de 8GB
    Sim, tem como passar musicas, fotos e outros arquivos

  24. #84
    Junior Member renegimenez's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by julimas View Post
    ALGUEM PODERIA ME TIRAR UMA DUVIDA. DISSERAM QUE NÃO TEM COMO PASSAR/BAIXAR APLICATIVOS PARA O CARTAO SD NO XPERIA M? É VERDADE?
    Não tem como passar aplicativos para o cartão de memoria

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Gabrielamiguel View Post
    alguém pode me ajuda , me dissendo , se e normal o sony xperia M , trava a tela dele ??
    oi. sim qualquer celular touchscreen congela a tela. Isso acontece nos iPhones e nakeles lumias lixo da nokia. O seu provavelmente deve está lotado de aplicativos e jogos não é

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by lupilu View Post
    Queria saber se ele aguenta a ter jogos básicos q todos tem (Ex: Subway Surf, Minion Rush, Temple Run, Pou, Pergutnados etc) e os apps comuns (Ex: facebook, whatsapp, twitter, skype, tumblr, retrica etc)?
    sim ele roda até mesmo os jogos dead trigger 1 e 2 e real racing 2 e 3

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by julimas View Post
    ALGUEM PODERIA ME TIRAR UMA DUVIDA. DISSERAM QUE NÃO TEM COMO PASSAR/BAIXAR APLICATIVOS PARA O CARTAO SD NO XPERIA M? É VERDADE?
    oi. alguns apps da pra mover sim pro cartãoSD. Já alguns aplicativos, principalmente aplicativos de sistema não tem como, a não ser que vc faça alguma gambiarra tipo ROOT por exemplo. Não faça ROOT tá pois f.o.d.e o aparelho rsrs

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by NicolePrates View Post
    Olá, estou querendo comprar o Xperia M dual, estou querendo saber se na pratica as cameras se saem bem?? se alguem tiver um xperia M e puder me mandar algumas fotos tiradas por ele, da camera frontal e traseira, me mandem por e-mail ou deixem o link .. nicole-prates2009@hotmail.com .. Aguardo....
    oi. não espere mt das câmeras de um aparelho de baixo custo, principalmente da câmera frontal pois talvez vc se decepcione

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Não tem cm instalar os apps direto no cartão SD não? Não tem nd q possa ser feito pra sanar esse problema?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    ola ganhei um xperia m de natal e a tela ficou preta, percebe q ele esta funcionando, pois consigo receber ligações, nas não aparece nada na tele td pretooooooooooo,,, alguem pode me ajudar