LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 105
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,918

    Motorola Moto Z3 Play aparece em renderizações mostrando leitor biométrico lateral

    A Motorola está deixando vazar vários dos seus planos, mas não sabemos se é proposital. O que importa é que já vimos vários detalhes e imagens da linha Moto G6 e da linha Moto E5, e até mesmo algumas informações sobre o sucessor do Moto Z2 Play. Agora, o Z3 Play apareceu em novas renderizações, mostrando um visual bem interessante, e mudanças intrigantes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Bonito, descreto e esse leitor biométrico lateral será muito bom e salvará a minha vida (se eu trocar meu Xperia Z5 óbvio)

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Acho que o z3 deveria vir com o sd 660 nao o 636, deixa o 636 no g6 plus ai ficaria
    g6 play: sd 450
    g6: sp 630
    g6 plus : 636

  4. #4
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by samirzera View Post
    Acho que o z3 deveria vir com o sd 660 nao o 636, deixa o 636 no g6 plus ai ficaria
    g6 play: sd 450
    g6: sp 630
    g6 plus : 636
    Até hj eu n entendo a linha play. Play não seria jogar? Então o que teria q ser era a linha Play ter um processador melhor que a linha normal, tipo o G6 Play SP 630 e o G6 450

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Até hj eu n entendo a linha play. Play não seria jogar? Então o que teria q ser era a linha Play ter um processador melhor que a linha normal, tipo o G6 Play SP 630 e o G6 450
    A linha Play não é e nunca foi pra jogar.

  6. #6
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    A linha Play não é e nunca foi pra jogar.
    Eu sei mas deveria

  7. #7
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    A linha Play não é e nunca foi pra jogar.
    Pq n faz sentido!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by samirzera View Post
    Acho que o z3 deveria vir com o sd 660 nao o 636, deixa o 636 no g6 plus ai ficaria
    g6 play: sd 450
    g6: sp 630
    g6 plus : 636
    Isso deixaria o aparelho mais caro como o zenfone 4

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Eu sei mas deveria
    Vocês que criam essas teorias loucas, assim como os que dizem que Rock in Rio é festival de Rock porque tem Rock no nome. O modelo Play é uma versão de entrada.

  10. #10
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Vocês que criam essas teorias loucas, assim como os que dizem que Rock in Rio é festival de Rock porque tem Rock no nome. O modelo Play é uma versão de entrada.
    Verdade né. A gente fica com isso na cabeça e fala asneira mas fazer oq

  11. #11
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Eu estou no aguardo do Moto G6 plus, mas vi um vídeo ontem onde talvez por um erro o o aplicativo da pernambucanas já disponibilizava o Moto G6 play, mas horas depois removeram.
    Porém o que me deixou intrigado não foi o aparelho já aparecer disponível e sim o valor , pois era relativamente alto para a versão play que geralmente é a mais barata . O preço era de 1099 reais o que desanima pois ele é o mais básico e tendo em vista que tanto o Moto G5 e Moto G5S foram lançados por 999 e seriam aquivalentes ao Moto G6 , pois a linha Moto G5 não teve a versão play . Ou seja , se o Moto G6 play vier por 1099 que em tese deveria ser o valor do Moto G6, por quanto viram os outros dois modelos? Dá medo até de pensar.
    Quero o Moto G6 plus, mas não pago mais que 1500.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by henriques6 View Post
    Isso deixaria o aparelho mais caro como o zenfone 4
    Vc Fala Como Se Ele Fosse Barato

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by samirzera View Post
    Acho que o z3 deveria vir com o sd 660 nao o 636, deixa o 636 no g6 plus ai ficaria
    g6 play: sd 450
    g6: sp 630
    g6 plus : 636
    Na minha opinião o Z³ play dever8# vir com sd670 e o G6 plus com sd660

  14. #14
    Junior Member Everaldo_Wan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    21
    Poxa cadê a entrada P2 motorola/ Lenovo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    19
    Cadê o led duplo da câmera frontal?

  16. #16
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Eu estou no aguardo do Moto G6 plus, mas vi um vídeo ontem onde talvez por um erro o o aplicativo da pernambucanas já disponibilizava o Moto G6 play, mas horas depois removeram.
    Porém o que me deixou intrigado não foi o aparelho já aparecer disponível e sim o valor , pois era relativamente alto para a versão play que geralmente é a mais barata . O preço era de 1099 reais o que desanima pois ele é o mais básico e tendo em vista que tanto o Moto G5 e Moto G5S foram lançados por 999 e seriam aquivalentes ao Moto G6 , pois a linha Moto G5 não teve a versão play . Ou seja , se o Moto G6 play vier por 1099 que em tese deveria ser o valor do Moto G6, por quanto viram os outros dois modelos? Dá medo até de pensar.
    Quero o Moto G6 plus, mas não pago mais que 1500.
    Mais barato é o Moto C, depois E.

  17. #17
    Junior Member Mekos_Nekrad's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    119
    Não sei pq mas essa renderização me parece tática desviacionista da Motorola... vazaram essa img só pra deixar o povo curioso/ansioso devido aos detalhes controversos (parte do corpo em vidro, ausência do p2 3.5mm, o botão misterioso...)

  18. #18
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Eu estou no aguardo do Moto G6 plus, mas vi um vídeo ontem onde talvez por um erro o o aplicativo da pernambucanas já disponibilizava o Moto G6 play, mas horas depois removeram.
    Porém o que me deixou intrigado não foi o aparelho já aparecer disponível e sim o valor , pois era relativamente alto para a versão play que geralmente é a mais barata . O preço era de 1099 reais o que desanima pois ele é o mais básico e tendo em vista que tanto o Moto G5 e Moto G5S foram lançados por 999 e seriam aquivalentes ao Moto G6 , pois a linha Moto G5 não teve a versão play . Ou seja , se o Moto G6 play vier por 1099 que em tese deveria ser o valor do Moto G6, por quanto viram os outros dois modelos? Dá medo até de pensar.
    Quero o Moto G6 plus, mas não pago mais que 1500.
    Caraca, Pernambucana não referencial de preço pra ninguém, e melhor esperar o lançamento pra saber o preço de fato, se fosse submarino a história era outra

  19. #19
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Senão 636, sem P2 4/64 então é melhor pegar o G6 plus

  20. #20
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Senão 636, sem P2 4/64 então é melhor pegar o G6 plus
    *snap 636

  21. #21
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Ainda é um retrocesso em relação a bateria em qualquer um dos dos casos de especificação citados na matéria. Esperamos num modelo sucessor, aumento gradativo de especs e afins, processadores, câmeras, e bateria. Mas só a Motorola consegue lançar uma primeira versão com 3.510 mAh e depois regredir tudo pra 3.000 mAh. Não me conformo com isso. Parece que não fazem nada direito. É incrível a incompetência.

  22. #22
    Junior Member Stunts's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    13
    Ainda tento entender as comparações entre Moto G e Moto Z.... Se vc tá na duvida, vc NÃO é o público alvo da linha Z.... Sério. A LINHA Z tem uma proposta q permite q tenha menos hardware e seja mais cara q a G. É, se vc não entendeu...... Novamente, fica com a G.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Tomara que lancem o Z3 Force com esse mesmo visual.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Zenfone 5 tem entrada p2?

  25. #25
    Junior Member Deividc12's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Zenfone 5 tem entrada p2?
    Sim

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    181
    Engraçado.. se tem o notch é copia do iphone, se tem a camera dupla na vertical copia de iphone.. quando poe a digital na lateral igual o Sony é uma soluçao parecida.. vai entender..

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Trabalho em uma loja e o G 6 play chegou desde segunda, mas só podemos vende lo apartir de amanhã, o preço está 1099,00 mas a Motorola fez isso ano passado... Aí no dia do lançamento eles abaixam o preço q devera ser de 999,00...
    O aparelho está muito bonito mesmo, e com uma boa câmera, agora é aguardar e ver oq vai ser...

  28. #28
    Horroroso. Fim.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Essa câmera é feia demais

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    19
    Enquanto isto... Nada de Oreo para o Z2 Play...