LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 105
  1. #31
    Junior Member Asusvador3301's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by mfrancisco View Post
    Engraçado.. se tem o notch é copia do iphone, se tem a camera dupla na vertical copia de iphone.. quando poe a digital na lateral igual o Sony é uma soluçao parecida.. vai entender..
    Imaginei o mesmo.. Eu quero ver se geral vai boicotar a empresa, como fizeram com a Asus, por ter feito como a Apple, quero ver nego falando que é cópia dos Xperia..

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    75
    Erro gravíssimo, seria colocar esse processador, no mínimo aew seria um 660 6 de ram. E um verdadeiro capricho na qualidade das câmeras.

  3. #33
    Junior Member Bruno_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    23
    A linha Z com nome "Play" junto não presta nenhuma tudo porcaria. Linha boa é só a Z sem o Play de pobre

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Jfdsm View Post
    Erro gravíssimo, seria colocar esse processador, no mínimo aew seria um 660 6 de ram. E um verdadeiro capricho na qualidade das câmeras.
    Verdade, aí vai ter besta que compre pagando absurdo, pois as lojas fazem o preço bem que dizer e sabe que o cliente não procura se informar de mudança, custo benefício etc.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Senão 636, sem P2 4/64 então é melhor pegar o G6 plus
    Né verdade, melhor o G6 se esse for o Snapdragon

  6. #36
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Vocês que criam essas teorias loucas, assim como os que dizem que Rock in Rio é festival de Rock porque tem Rock no nome. O modelo Play é uma versão de entrada.
    Mas no inicio era mesmo rs.

  7. #37
    Junior Member ronilsonalves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Leonardo_34 View Post
    Enquanto isto... Nada de Oreo para o Z2 Play...
    Já tô de Oreo mano no meu Z2 Play

  8. #38
    Junior Member Monalisa_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ronilsonalves View Post
    Já tô de Oreo mano no meu Z2 Play
    Quando vc atualizou?

  9. #39
    Quote Originally Posted by Bruno_Augusto View Post
    A linha Z com nome "Play" junto não presta nenhuma tudo porcaria. Linha boa é só a Z sem o Play de pobre
    Análise muito rasa, criança. Chora mais que tá pouco...

  10. #40
    Junior Member Alessandro_Ml's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Na linha Z, eu uso o z2 force e até o momento não tenho oq reclamar, vamos ver se essa nova versão do Z play vai agradar o publico

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    19
    @ronilsonalves Eu também gostaria de saber? Ficou bom a ROM?

  12. #42
    Junior Member Jane_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by UilRodrigues View Post
    Trabalho em uma loja e o G 6 play chegou desde segunda, mas só podemos vende lo apartir de amanhã, o preço está 1099,00 mas a Motorola fez isso ano passado... Aí no dia do lançamento eles abaixam o preço q devera ser de 999,00...
    O aparelho está muito bonito mesmo, e com uma boa câmera, agora é aguardar e ver oq vai ser...
    Chegou o G6 plus na loja que você trabalha? Se chegou qual o valor?

  13. #43
    Junior Member Moises_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Bruno_Augusto View Post
    A linha Z com nome "Play" junto não presta nenhuma tudo porcaria. Linha boa é só a Z sem o Play de pobre
    Não falava merda

  14. #44
    Quote Originally Posted by Bruno_Augusto View Post
    A linha Z com nome "Play" junto não presta nenhuma tudo porcaria. Linha boa é só a Z sem o Play de pobre
    O Z play só perde por Force por conta do processador, mas preferi o Play por conta da entrada P2

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Leonardo_34 View Post
    Enquanto isto... Nada de Oreo para o Z2 Play...
    E eu aqui com meu moto G4 plus esperando o oreo. Pelo menos o celular está maravilhoso e sem travamentos no uso normal

  16. #46
    Salto fora o z2 play pra mim ja foi demais todo mundo compatcde março e nos no de fevereiroem pleno quase fim de abril, android oreoentao pro z2 play é lenda nunca darei meu dinheiro de novo em nenhum aparelho maldito da linha z play pois alem de caro a motorola abandona o aparelho e só da atencao a outrod vazei

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    Os preços são rasuaveis pra quem procura um celular intermediário, nem é top de lina! Os modelos force sim, são tops de linhas com uma tela que não tem cara de celular recente lançado, mas trás benefícios interessantes, acredito que eles lançarão o z3 force.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Nardony View Post
    O Z play só perde por Force por conta do processador, mas preferi o Play por conta da entrada P2
    processador, camera, resistência na tela, atualizações mais rápidas..

  19. #49
    Junior Member Dinho011's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    18
    Cadê a conexão magnética dos snaps? Dependendo do que vier amanhã, vou comprar o moto G6 Plus.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Bruno_Augusto View Post
    A linha Z com nome "Play" junto não presta nenhuma tudo porcaria. Linha boa é só a Z sem o Play de pobre
    Então você nunca usou o Z Play da primeira geração, ele tem o mesmo Android dos mais caros e uma bateria de 3.500mAh dura praticamente um dia e meio. Processador é mais fraco porque ele não é o TOP de linha, então não vão lançar com um processador igual para não canibalizá-lo, câmera idem, resistência na tela só o Z2 Force, Z da primeira geração não tem. Atualizações sempre irão sair para os TOPs, você paga caro por isso. Mas o Z2 Play já tem o Android 8, basta as operadoras começarem a distribuir, tem gente que já atualizou (o meu ainda não chegou, maldita Claro).

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Leonardo_34 View Post
    Enquanto isto... Nada de Oreo para o Z2 Play...
    Mas o Z2 Play já tem o Android 8, basta as operadoras começarem a distribuir, tem gente que já atualizou (o meu ainda não chegou, maldita Claro).

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Deividc12 View Post
    Sim
    Partiu zenfone5 entao

  23. #53
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Dinho011 View Post
    Cadê a conexão magnética dos snaps? Dependendo do que vier amanhã, vou comprar o moto G6 Plus.
    Tá embaixo da capinha né

  24. #54
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Carlos_Roberto1 View Post
    Salto fora o z2 play pra mim ja foi demais todo mundo compatcde março e nos no de fevereiroem pleno quase fim de abril, android oreoentao pro z2 play é lenda nunca darei meu dinheiro de novo em nenhum aparelho maldito da linha z play pois alem de caro a motorola abandona o aparelho e só da atencao a outrod vazei
    Tem espaço no seu teclado não??

  25. #55
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Bruno_Augusto View Post
    A linha Z com nome "Play" junto não presta nenhuma tudo porcaria. Linha boa é só a Z sem o Play de pobre
    Isso que você nunca usou um

  26. #56
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by UilRodrigues View Post
    Trabalho em uma loja e o G 6 play chegou desde segunda, mas só podemos vende lo apartir de amanhã, o preço está 1099,00 mas a Motorola fez isso ano passado... Aí no dia do lançamento eles abaixam o preço q devera ser de 999,00...
    O aparelho está muito bonito mesmo, e com uma boa câmera, agora é aguardar e ver oq vai ser...
    Quanto tá o Plus?

  27. #57
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Roberto91 View Post
    Então você nunca usou o Z Play da primeira geração, ele tem o mesmo Android dos mais caros e uma bateria de 3.500mAh dura praticamente um dia e meio. Processador é mais fraco porque ele não é o TOP de linha, então não vão lançar com um processador igual para não canibalizá-lo, câmera idem, resistência na tela só o Z2 Force, Z da primeira geração não tem. Atualizações sempre irão sair para os TOPs, você paga caro por isso. Mas o Z2 Play já tem o Android 8, basta as operadoras começarem a distribuir, tem gente que já atualizou (o meu ainda não chegou, maldita Claro).
    Só fala esse tipo de merda, como o comentário infeliz do colega mané aí em cima, quem nunca teve um, normal né? Kkkkk. Tenho meu Zplay de primeira geração e estou muito satisfeito. Quero pegar outro Zplay, mas só quando a Motorola criar vergonha na cara e colocar uma bateria decente, pelo menos do mesmo tamanho da que foi lançada no primeiro. Pq essa do 2 foi uma decepção enorme.

  28. #58
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Quote Originally Posted by Bruno_Augusto View Post
    A linha Z com nome "Play" junto não presta nenhuma tudo porcaria. Linha boa é só a Z sem o Play de pobre
    Estou digitando de um Z Play de primeira geração, o smartphone é excelente. Duração de bateria muito superior ao Z, desempenho é satisfatório. Pessoal acha que se não tiver o snapdragon top do top o smartphone não presta

  29. #59
    Quote Originally Posted by Dinho011 View Post
    Cadê a conexão magnética dos snaps? Dependendo do que vier amanhã, vou comprar o moto G6 Plus.
    Está com a proteção de borracha , só remover q aparece a conexão

  30. #60
    Quote Originally Posted by Dinho011 View Post
    Cadê a conexão magnética dos snaps? Dependendo do que vier amanhã, vou comprar o moto G6 Plus.
    Pelo que sei agora eles serão conectados por bluetooth reconhecimento automatico