LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Seria show de bola, se o aparelho tivesse o designer semelhante do Nokia N8 porem com tela de pelo menos 4.8", memoria de 2Gb e Processador QuadCore "Qualcomm apresenta Snapdragon 400 quad-core para Windows Phone 8", com entradas para Micro SD e HDMI, LTE NFC 4G antre outros e uma excelente bateria de pelo menos 3.000mAp !

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by SkeletonNokiano View Post
    Seria show de bola, se o aparelho tivesse o designer semelhante do Nokia N8 porem com tela de pelo menos 4.8", memoria de 2Gb e Processador QuadCore "Qualcomm apresenta Snapdragon 400 quad-core para Windows Phone 8", com entradas para Micro SD e HDMI, LTE NFC 4G antre outros e uma excelente bateria de pelo menos 3.000mAp !
    3.500 reais... o preço desse bixo... rsrsrs....

    Seria bom tudo isso mesmo, mas. Acho que pra vender só a atualização do processador pra um Qualcomm 4core (qualquer um deles), e suporte à tela FullHD (para posteriores Phablets), com slot microSD seriam já o suficiente (já que NCF LTE já tem... Bateria deveria ser mais possante já que é embutida...

  3. #33
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by SkeletonNokiano View Post
    Seria show de bola, se o aparelho tivesse o designer semelhante do Nokia N8 porem com tela de pelo menos 4.8", memoria de 2Gb e Processador QuadCore "Qualcomm apresenta Snapdragon 400 quad-core para Windows Phone 8", com entradas para Micro SD e HDMI, LTE NFC 4G antre outros e uma excelente bateria de pelo menos 3.000mAp !


    Tela de 4,5"-5" Full HD, Quad-Core e Micro SD e Maior bateria já chuta bumbum's
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post

    Tela de 4,5"-5" Full HD, Quad-Core e Micro SD e Maior bateria já chuta bumbum's
    Se chuta... até mesmo porque a Nokia não vai rebaixar as demais coisas... já virá com 4G e NFC. 2GB de ram acho desnecessário (ainda mais para o WP).

  5. #35
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    1ª sera que vira para o &*%*#$%@Brasil 2ª terá entrada pra cartão de memoria 3ª com esse calombo na costa tem que ter uma ótima câmera se não vai ser o maior FAIL da Nokia 4ª tem que ser muito resistente pois com certeza o preço sera alto tem que valer o investimento se eu comprar um desse meu bilao vai fica radioativo pois só vou andar com ele na cueca pra não mostra muito pros meliantes.
    PS antes que alguém diga que vai fica fedorento por causa do bilao digo que não ira acontecer pois sou circuncidado e muito cuidadoso em ralação a higiene.

  6. #36
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    A esqueci de citar a bateria pois com tudo isso terá que ter uma boa bateria

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    o maior problema pra mim vai ser o preço! 2500 nao pago! 2000 pago na hr! ai abaixa o preço do 920 e 925. que pra mim ja deveria ter abaixado faz tempo né!? galaxy s3 1300,00 920 - 1800,00

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    excelente, todos os fones da linha lumia são um show. quem tem não se arrepende. quanto a este telefone estou só esperando sair. quanto ao se cair vai quebrar, isso vale para qualquer camera ou telefone. deixar cair uma filmadore ou uma camera no chão pra ver o que acontece. Muito bem nokia esta voltando com estilo e classe.