LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 100
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    É, Nokia adotar o Android a essa altura, como já foi dito antes, seria um erro.
    Ela está exercendo um papel excelente. Está sendo exclusiva e não só mais uma.

  2. #32
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    A ideia original até que foi interessante, um visual padrão, ainda bonito, trazendo traços dos seus predecessores, com uma câmera aclamada e elogiada pela grande maioria, talvez esta tenha sido a ideia na qual este produto foi desenvolvido. Só que ela(ideia) esbarrou numa limitação física que o 808 PV também teve, o tamanho do conjunto de imagem.
    @Livia, do ponto de vista do design estético, o modelo pode não ser exatamente o que nós estamos acostumados a ver, principalmente em um telefone, mas, dependendo da disposição dos componentes dentro do aparelho(a bateria na parte de baixo), poderemos ter um produto ergonomicamente equilibrado, coisa que o 808 PV não teve(excesso de peso na parte de cima). Aparentemente, ele tem entre 8,5 a 9 mm, a parte da câmera avança mais 1,8 a 2 mm, o que totaliza algo entre 10,2 e 10,8 mm , o que vem a ser a espessura do 920 , só que sem a câmera. Não sou designer deste tipo de produto, mas aprendi que quando o objetivo final do desenvolvimento de um produto encontra uma limitação física, que é o que aconteceu neste "projeto", devemos escolher o que priorizar, neste caso, a câmera em detrimento à estética.
    Particularmente, disponibilizaria o conjunto óptico mais na parte de cima, colocando o "corpo" de uma forma a cobrir todo o sensor em um formato que assemelha-se ao Razr da Motorola( não sei até onde vai o direito de patente com relação ao "degrau" que a Motorola adotou, mas ainda assim, faria "parecido" -tipo a Samsung).
    @Auritone, se de alguma forma, o "calombo" incomodar mais do que o que ele poderá fazer com relação a fotografias e videos, existem opções, esteticamente mais bonitas( Lumia 928 e Lumia 925) ou mais resistentes (Samsung Galaxy S4).
    Last edited by marcos; 06-06-2013 at 01:28 PM.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Nokia e Android??? KKKK o pessoal não tem noção mesmo do que diz...

  4. #34
    Seria show de bola, se o aparelho tivesse o designer semelhante do Nokia N8, porem com tela de pelo menos 4.8", 2Gb de ram e Processador QuadCore "Qualcomm apresenta Snapdragon 400 quad-core para Windows Phone 8", com as tecnologias como LTE, NFC, entradas para Micro SD e HDMI, e uma excelente bateria de pelo menos 3.000mAp !

  5. #35
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Sera que tem raioX e laser contra ETs não vejo nada alem de market para manter o interesse dos consumidores focado em qualidade de imagem mas tenho que admitir ser for tudo isso que ta dizendo ai vou dizer adeus a minha câmera dedicada.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    ééééééééééééééééééééé...
    NOKIAAAAAAAAAAAA.
    SO NAO DEMORA EM MELHORAR PRA NAO IR A FALENCIA.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Simon, eu estou esperando esse telefone sair só pra isso, sou fotógrafo e sei quando portabilidade com qualidade é importante. A cam do Pureview 808 já é bem bacana, essa aí deve receber melhorias ainda, tudo isso atrelado a um telefone bacana que atende muito bem às expectativas, pelo menos as minhas.

  8. #38
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    NatanLorenzi cara concordo com você mas só fico em cima do muro porque as empresa costumam fazer isso para manter a galera maluca esperando o lançamento mas com eu já disse se for tudo isso mesmo sera meu próximo aparelho pois gosto muito de fazer registros de imagens esporadicamente mas ainda temos que lembrar que a sony também ta dizendo que irar lançar o xperia honami que segundo a sony sera um câmera fone de alta qualidade de imagem enfim para quem gosta de tirar fotos por diversão as coisa vão ficar ainda melhor para você que é fotografo sera mas uma ferramenta de trabalho que ira unir o útil ao agradável vamos esperar pois esse ano promete. da uma olhada nesse link

    http://www.tudocelular.com/sony/noticias/n28530/sony-xperia-i1-honami.html

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    a grande nokia sempre da um jeito de sair do poço e agora não vai ser diferente ha sobre a NOKIA com os outros disse ela ta sendo unica com o windows phone e não presisa mudar para android

    mesmo com outras marcas fabricando windows phone a nokia e a melhor nesse sintema operacional principalmente o 820 na minha opinião ele que e o melhor da nokia mais para quem goste de camera compre 920 ou 925

  10. #40
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Optimismo gigantesco com o Sony Xperia Honami, eu simplesmente não acredito em algo revolucionário no aspecto câmera vindo da Sony, pois a Nokia nesse quesito não dormiu no ponto, algo em que a Sony->ex-SE dormiu que nem a Bela Adormecida, a OEMs de menor renome conseguem superar a Sony. Eu tenho mas fé no S4 Zoom do que no Honami. E quanto ao aparelho repito ele é bonito aos meus olhos, se bem me lembro muitos acharam o L925 feio mas agora é lindo.
    Last edited by Tiagow; 06-06-2013 at 02:07 PM.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    nokia e android e que nem jogar ÓLEO e Agua os dois não se misturam

  12. #42
    Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    76
    :/ Fica muito feio isso na traseira dele

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    simon, meu único problema é o Android. Não tenho mais fé nele... pra mim ele já deu o que tinha que dar (para muitos não, mas daí é questão mesmo de gosto).

    Sony tem sempre produtos muito bons... tanto que minhas câmeras atuais (profissionais), são Sony (já usei muito Canon e Nikon, mas hoje a Sony me oferece o que eu preciso e busco).
    Quanto ao telefone, devermos aguardar. pois o diferencial do EOS é o tamanho do sensor, que é pouca coisa menor do que o Sensor da Nikon 1 Series... ou seja, é algo bem monstruoso, ainda mais para um simples celular. A Sony para concorrer terá que lançar algo do mesmo nível.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    vc quis dizer que algum smartphone e melhor para tirar fotos do que o lumia :
    vou dizer nesse modo nenhum celular ganha dos nokias nem gxy s4 nem sony honami

  15. #45
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    O celular ficou um pouco estranho hsuahsa', mas com uma camera de 41mpx acho que não tem como fazer muito diferente...

  16. #46
    mto feio parece mesmo o corcunda de notredame

  17. #47
    feiooo demais

  18. #48
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Mas Nokia com Android, Nunca jamais, pfvr.
    Windows Phone representa a qualidade que os celulares da Nokia é. Android é muito lixo

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    A corcunda não tem como tirar, mas poderia tem um aspecto diferente... mas esse aí deve ser protótipo... talvez mude alguma coisa até o lançamento oficial.

  20. #50
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Eu realmente não entendo ninguém, todos queria um Lumia com 41mpx e agora reclamam e diz que é desnecessário.

  21. #51
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    NatanLorenzi legal sua colocação sobre o EOS comparado a uma câmera dedicado me fez repensar os fatores positivos que possam vim com o EOS em ralação a captura de imagem a opinião de um profissional é muito bem vinda nesse tipo de debate agora com certeza ficarei mais ansioso por esperar pra ver o EOS obrigado por responder minha citação a você.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by simon View Post
    NatanLorenzi legal sua colocação sobre o EOS comparado a uma câmera dedicado me fez repensar os fatores positivos que possam vim com o EOS em ralação a captura de imagem a opinião de um profissional é muito bem vinda nesse tipo de debate agora com certeza ficarei mais ansioso por esperar pra ver o EOS obrigado por responder minha citação a você.
    De nada, man..

    Agora eu estive pensando aqui, por outro aspecto, o desenho da corcunda circular pode ter uma funcionalidade... Todos já viram os iPhone com aquelas lentes conversoras (olho de peixe e teleobjetivas)... Vai saber se esse formato circular não é para otimizar o uso dessas lentes nele...

    Algo tipo isso




    Ainda mais sabendo que é um celular voltado à fotografia também.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    corcunda e melhor do que ser plastico de garafa pet que nem ums top de linha porai que dizem ser qaud-core ate octa-core e perde de um dual-core para min oque importa e a qualidade do aparelho e não seu desing que essa camera so deixa ele com mais charme bonito e compacto

  24. #54
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Boa observação se for isso sera mais um ponto a favor.

  25. #55
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by ander8902 View Post
    corcunda e melhor do que ser plastico de garafa pet que nem ums top de linha porai que dizem ser qaud-core ate octa-core e perde de um dual-core para min oque importa e a qualidade do aparelho e não seu desing que essa camera so deixa ele com mais charme bonito e compacto
    Realmente eu também não ligo pra designer desde que isso seja funcional como acabou de dizer o Natan se a corcunda for em beneficio da câmera ta valendo.

  26. #56
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Pra mim ta valendo o designer concordo com o Ander fico com um ar de sofisticação e se sera um aparelho voltado pra câmera isso só dar um charme.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    obrigado pelo apoio SIMON eu tenho nokia a muito tempo mais ja tive samsung quad-core e eles sã mais lentos do que o lumia claro que o android tem suas vantajes como uma montanha de app

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Ander eu tenho um s2 e o android tem uma montanha de apps inuteis um igual ao outro so muda o nome. dependendo das especificaçoes desse ai eu ate compro.
    eu achei esse lumia muito bonito e compraria um corcunda desses.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Nunca tive um Samsung... mas já tive Android, e é zoado (pelo menos o meu foi)... muito lag, engasgava muito mesmo depois de resetado e sem app nenhum instalado... Confesso que a quantidade de app da Google é fantástica, mas pra WP também sinto falta de uma ou outra coisa apenas (app da Caixa Economica que se tudo der certo troco de lixo de banco... e o Tapatalk).

    O S3 eu tenho uma amiga que tem, deixou cair de uma altura de uns 30cm e a tela trincou a borda, e realmente o acabamento dele deixa a desejar em alguns aspectos...

    Uma coisa que todos estão esquecendo... carregamento sem fio da Nokia é algo fantástico também...

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    E FABIANO E então muda para a NOKIA vem fazer parte dos consumidores mais felizes do mundo voçe devia ver o desempenho do windows PHONE 8 ele e tão rapido que pareçe ser um iphone