LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 92
  1. #61
    Quote Originally Posted by Nato_Santos View Post
    Olá boa noite alguém aí não tem como me passar uma serial original do Windows 10 pois tenho uma cópia e não posso comprar uma licença porque sou pobre e deficientes físicos não posso usar fica sempre mandando Ativa alguém aí manda para o meu endereço de e-mail. Amigopaz18@gmail.com agradeço muito
    Existe um programa da Microsoft que dá licença original do Windows 10 de graça. Entra aqui e veja o vídeo.

  2. #62
    Ta mas e o bug do HD 100% quando vão resolver?

  3. #63

  4. #64
    Junior Member Leonircesar's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ghivago_Messias View Post
    Ta mas e o bug do HD 100% quando vão resolver?
    Só ir em propriedades avançadas do sistema e procurar por Remoto e desabilitar a caixa Permitir conexões de Assistência Remota para este computador, que deve resolver seu problema ...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Kkk a numeração da build já começa com a sequência "171". Rsrsrs

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by Leonircesar View Post
    Só ir em propriedades avançadas do sistema e procurar por Remoto e desabilitar a caixa Permitir conexões de Assistência Remota para este computador, que deve resolver seu problema ...
    Isso não faz diferença amigo, o que resolve é desabilitar o Windows Update,o superfetch e a desfragmentação automática.

  7. #67
    tem que mudar nome e o resto do sistema todo....

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by fernandovieiraa View Post
    A Google não vende os dados. Mas mesmo que fizesse, faz sentido: todos os seus serviços são grátis.

    Agora, você PAGA pelo Windows. Isso é inadmissível.
    O Mac OS é pago e ninguém fala nada. E outra, a Google vende sim, para de fanboysisse. Lembre-se que a renda dela é a Publicidade. Todas tem tretas nesse sentido. E não querendo pagar pelo Windows, coloque Linux e seja feliz.

  9. #69
    Quote Originally Posted by Ghivago_Messias View Post
    Ta mas e o bug do HD 100% quando vão resolver?
    Aqui n tem isso... Seu pc deve estar engatilhado

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Eu tento ajudar

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by Ghivago_Messias View Post
    Ta mas e o bug do HD 100% quando vão resolver?
    Cara tente configurar suas opções de indexação, pois na verdade não deve tratar-se de um bug mas do Windows tentando indexar tudo que tem nas suas pastas de usuário reduza o escopo apenas para aquilo que vc realmente precisa de indexação como documentos fotos e remova coisas irrelevantes como arquivos de sistema e configurações.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by fernandovieiraa View Post
    A Google não vende os dados. Mas mesmo que fizesse, faz sentido: todos os seus serviços são grátis.

    Agora, você PAGA pelo Windows. Isso é inadmissível.
    Cara matéria de hoje acho bom vc rever seus conceitos todos vendem os dados, no máximo você pode escolher para quem vc entregará.https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n123622/google-reune-mais-informacoes-usuarios-facebook.html

  13. #73
    Junior Member Jaciel_Goncalo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    12
    Todos os serviços deles tem versão grátis, e nós usufruímos dessa parcela "utilizadores". Agr tudo isso tem um preço, são nossos dados q são vendidos isso todos sabem. Mas em todo caso, usar um sistema shareware burlado vai da consciência de cada um.
    Você queria q isso acontecesse com algum produto de uma empresa sua? Se eles são milionários ou não é competência deles, não sou eu quem vai fraudar algum produto só por ele ser arquivo. Trabalho combatendo esses desvios piratas, que deixa milhões de maquinas vulneráveis. Na boa amigo, o tópico original é sobre atualização ok.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by fernandovieiraa View Post
    A Google não vende os dados. Mas mesmo que fizesse, faz sentido: todos os seus serviços são grátis.

    Agora, você PAGA pelo Windows. Isso é inadmissível.
    o Windows 10 tem versão gratis assim como o da Google

  15. #75
    Junior Member Wilber_Sodre's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ghivago_Messias View Post
    Ta mas e o bug do HD 100% quando vão resolver?
    É oq isso?

  16. #76
    Quote Originally Posted by vitorcrdias View Post
    Kkk a numeração da build já começa com a sequência "171". Rsrsrs
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02

  17. #77
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    117
    Não, muito obrigado. Estou extremamente satisfeito com minha dstro Deepin 15.5, rodando sobre Kernel Linux. Leve, rápido, simples, confiável, gratuito e completo, a Deepin Store é um fascínio !

  18. #78
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by fernandovieiraa View Post
    A Google não vende os dados. Mas mesmo que fizesse, faz sentido: todos os seus serviços são grátis.

    Agora, você PAGA pelo Windows. Isso é inadmissível.
    Ah faz claro, Facebook também é gratuito e deu no que deu! Não queira defender um erro com outro erro.

  19. #79
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Karen_Violim View Post
    http: //www. phdowns.net/ 2015/ 08/ ativador-windows-10. html
    Só retirar os espaços
    Sem divulgar pirataria no site por favor! Cadê os moderadores?

  20. #80
    Junior Member Nenphy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ghivago_Messias View Post
    Ta mas e o bug do HD 100% quando vão resolver?
    Pelo amor de deus gent, esse bug do hd 100 e extremamente comum e tem comido varios fps em jogos, principalmente pros gringo.pesquisem por 27 solucoes hd100 e abram o video. precisa Desativar varias funcoes inuteis do windows como telerimetria

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by Nato_Santos View Post
    Olá boa noite alguém aí não tem como me passar uma serial original do Windows 10 pois tenho uma cópia e não posso comprar uma licença porque sou pobre e deficientes físicos não posso usar fica sempre mandando Ativa alguém aí manda para o meu endereço de e-mail. Amigopaz18@gmail.com agradeço muito
    Na época que teve a transição do windows 7 para o 10 voce atualizou ?? se voce e dessa epoca é só usar o mesmo login que voce usou pra atualizar na época e a versão do windows que atualizou na época que vai ativar sem necessidade de usar ronaldo , mas se voce não tiver feito atualização automatica naquela época eu recomendo usar o KMS

  22. #82
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by MelloAr View Post
    Não, muito obrigado. Estou extremamente satisfeito com minha dstro Deepin 15.5, rodando sobre Kernel Linux. Leve, rápido, simples, confiável, gratuito e completo, a Deepin Store é um fascínio !
    O problema dessa distro é o uso de RAM, CPU e GPU serem altas. Mas claro, nada se compara com um Win10 que chega aos 2GB ou mais em idle.

  23. #83
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by fernandovieiraa View Post
    A Google não vende os dados. Mas mesmo que fizesse, faz sentido: todos os seus serviços são grátis.

    Agora, você PAGA pelo Windows. Isso é inadmissível.
    Facebook, Microsoff e Google são farinha do mesmo caso. O inteligente é correr delas.

  24. #84
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    O Mac OS é pago e ninguém fala nada. E outra, a Google vende sim, para de fanboysisse. Lembre-se que a renda dela é a Publicidade. Todas tem tretas nesse sentido. E não querendo pagar pelo Windows, coloque Linux e seja feliz.
    É pago e faz o mesmo que a M$ faz

  25. #85
    Junior Member Leonircesar's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2

    Quote Originally Posted by firemax View Post
    Isso não faz diferença amigo, o que resolve é desabilitar o Windows Update,o superfetch e a desfragmentação automática.
    Exato meu amigo, foi mal, fui meio superficial não citando esses que estão em todas as pesquisas do google, pois dependendo da máquina só isso que você citou não resolve e desabilitando oque falei resolveu nos casos que tive em pcs de clientes, o correto mesmo é desabilitar todos esses itens e ainda se preparar para alguma outra surpresa ....

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by MelloAr View Post
    Não, muito obrigado. Estou extremamente satisfeito com minha dstro Deepin 15.5, rodando sobre Kernel Linux. Leve, rápido, simples, confiável, gratuito e completo, a Deepin Store é um fascínio !
    pau no seo ku

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Aurelio_Milit_o View Post
    tem que mudar nome e o resto do sistema todo....
    va si fud3

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Checkz View Post
    Gastar dinheiro pra insegurança e venda dos meus dados? Sai fora, já estou feliz com meu Arch Linux.
    seo b0sta

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Daniel_Teixeira View Post
    Condições eu tenho. Oq não tenho é coragem de da meu dinheiro pra Microsoft. Eles já ganham milhões coletando nossas informações e vendendo para empresas de marketing e outros seguimentos...
    f0dase

  30. #90
    Junior Member Zilma_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Eduardo_Xavier View Post
    Existe um programa da Microsoft que dá licença original do Windows 10 de graça. Entra aqui e veja o vídeo.
    de bandido na rede ta cheio ne? inclusive vc clica aki, clica aki, pensas que os outros e trouxa ne? klicou ta infestado de programas espioes kkkkkkkkkkkk