LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 83
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Vídeo mostra câmera e lente do Lumia EOS de 41 MP

    Nos últimos dias nós vimos algumas fotos do Lumia EOS, o suposto Windows Phone com câmera de 41 MP, que ainda não foi oficializado pela Nokia. Agora, temos também um vídeo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    EU QUERO *-*

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    vai ter memoria espacivel se não tiver vai ser uma grande burrise da nokia

  4. #4
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Pode embrulhar dois pra viagem hehehehe

  5. #5
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    legal, mas que pena que ninguém comprar smartphone pela câmera se não o 920 teria sido vendido feito água no deserto com uma boa câmera com lentes Carl Zeiss e tecnologia pureview...A NOKIA deveria fabricar câmeras e não smart...Vamos ver no que vai dar mais um tentativa desesperada do Elop.

  6. #6
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    EU QUERO *-*
    Eu Também.
    My Preciousss!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    só daria o smartphone perfeito se ponhariam as coisa boas do lumia e a do galaxy s4 por exemplo
    galaxy s4
    memoria 62GB
    Processador quad-core 1.9GHZ
    display 5,0"
    LUMIA
    CAMERA PURE VIEW
    o windows phone 8
    e o desing
    com todos esse requisitos seria o smartphone do ano

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    a memoria do GALAXY S4 e 64GB

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    legal, mas que pena que ninguém comprar smartphone pela câmera se não o 920 teria sido vendido feito água no deserto com uma boa câmera com lentes Carl Zeiss e tecnologia pureview...A NOKIA deveria fabricar câmeras e não smart...Vamos ver no que vai dar mais um tentativa desesperada do Elop.

    BOA IDEIA K.sillva mais ela não deveria largar de fazer smartphones mais comesar a fazer cameras ai sim venderia que nem agua no deserto

  10. #10
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    euu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!! !!!!!!

  11. #11
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by ander8902 View Post
    só daria o smartphone perfeito se ponhariam as coisa boas do lumia e a do galaxy s4 por exemplo
    galaxy s4
    memoria 62GB
    Processador quad-core 1.9GHZ
    display 5,0"
    LUMIA
    CAMERA PURE VIEW
    o windows phone 8
    e o desing
    com todos esse requisitos seria o smartphone do ano
    OI? A tela menhor do ano é a do G Pro da LG, segundo o PA.
    My Preciousss!

  12. #12
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Olha, tb estou revendo essa questão de a Nokia esquecer de fabricar celular e concentrar seus esforços somente em câmeras.

    Concordo que no passado, ter uma boa câmera no cel era um diferencial. Pois era coisa nova no mercado.
    Hoje, uma super câmera já não é atrativo tão significativo.
    Essa questão de cel + super câmera é para um pequeno grupo de consumidores.

    Acho que a Nokia precisa rever esta estratégia. Até porque os concorrentes fazem câmeras muitos boas também, não demorar muito até se igualarem com as câmeras da Nokia.

  13. #13
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Qual câmera que se igualou? Nokia N8, 808 Purewiew e agora o EOS. Para bater um da marca, somente outro Nokia.

  14. #14
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Olha, tb estou revendo essa questão de a Nokia esquecer de fabricar celular e concentrar seus esforços somente em câmeras.

    Concordo que no passado, ter uma boa câmera no cel era um diferencial. Pois era coisa nova no mercado.
    Hoje, uma super câmera já não é atrativo tão significativo.
    Essa questão de cel + super câmera é para um pequeno grupo de consumidores.

    Acho que a Nokia precisa rever esta estratégia. Até porque os concorrentes fazem câmeras muitos boas também, não demorar muito até se igualarem com as câmeras da Nokia.

    Ainda existe um bom caminho para os concorrentes igualarem com as câmeras da Nokia, se é que isso possa acontecer em tão facilmente. O 808 PV está aí para provar isso, ele e o L925 estão os dois para isso.
    My Preciousss!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    se igualarem na camera kkkkkkkkk eu duvido só se acontecer da nokia falir

  16. #16
    Membro Senior johnyson_1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Fortaleza - Ce
    Posts
    300
    tbm acho dificil se igualarem na camera, mas quem sabe mesmo a nokia falir e uma dessas comprar a patente =p

  17. #17
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by johnyson_1 View Post
    tbm acho dificil se igualarem na camera, mas quem sabe mesmo a nokia falir e uma dessas comprar a patente =p
    Espionagem industrial tem os seus própositos, a Sammy é/era adepta dessa práctica, e a que sentiu isso foi a Sony.
    My Preciousss!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    As empresas como Lg , samsung , sony e outras se quiserem pode fazer até melhor que osdo ..mais camera não é o foco das outras empresas , isso de camera é para a menoria de consumidores que gostam de tira uma boa foto . Esse EOS não vai nem bater a vende do htc one , são muito poucos clientes que pegam um smart por causa da camera .

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Ohhh god!!! Eu preciso de um dessess!!!!! Quando eu vi aquele bichinho se mexendo meus olhos ate brilharam kkkkkkk

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    22
    Como ja disse das outras vezes.. Acho que a estrategia da Nokia é a seguinte... Vamos focar em camera, pra depois que estiver consolidado (sempre foi), iremos focar em hardware.

    Bom, mas na minha opiniao bem que esse aparelho ai poderia vim com um Snapdragon 400 neh!!! kkkkkk

  21. #21
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by Brunojefferson View Post
    As empresas como Lg , samsung , sony e outras se quiserem pode fazer até melhor que osdo ..mais camera não é o foco das outras empresas , isso de camera é para a menoria de consumidores que gostam de tira uma boa foto . Esse EOS não vai nem bater a vende do htc one , são muito poucos clientes que pegam um smart por causa da camera .

    Não entendi, o EOS TEM Público exclúsivo, e pelo que sei o tal Público não vai de acordo com o HTC ONE. E o One não vendeu tão em assim, o Xperia Z até vendeu mais, apesar de ser inferior a tudo no One.
    My Preciousss!

  22. #22
    Membro Senior ivu_pj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    161
    Bons analistas de mercado aqui que já sabem que o Lumia EOS que nem foi lançado ainda não ira bater as vendas do HTC one,
    Quanto a afirmação do colega "não demorar muito até se igualarem com as câmeras da Nokia." Como não vai demorar tem algum que igualou a câmera do antigo N8, primeiro precisam igualar este, comer muito feijão com arroz pra igualar o N808 pra sonharem em fazer algo melhor

    Só digo uma coisa:
    Shut up andTake my money Nokia!

  23. #23
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Jesus Maria José o calombo tem um olho e ele pisca, muito medo

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    hahhahaahha o HTC ONE e bem inferior no requesito de camera
    mais se eu pudese mudar alguma coisa na nokia eu mudava tudo isso

    processador QUAD-CORE
    MEMORIA RAM 2GB
    TELA 5.0"
    MEMORIA ESPANCIVEL PARA OS TOP DE LINHA
    E A TELA SUPER AMOLED
    DAI tem vez a nokia iria crescer de novo e tem vez ate disputar novamente com a apple e a samsung

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    ha em quanto o windows phone e muito bom fluido rapido ate quando se tem muitos app abertos ele como o meu celular e 1GHzdual-core e funciona muito bem e tem uma integração total com o facebook e twiter pra quem gosta de redes sociais e otimo e quanto a falta de app na windows phone store tem 142 mil app com muitos jogos legais e app utilitarios
    então não descrimine o windows phone falando absurdos sobre ele

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Gosto muito da Nokia, comprei pra minha namorada um Lumia 520, mas eu particularmente não gostei muito da aparência dos quadrados não, acho que ela deveria aderir a mais um SO baseado em ícones mesmo pra ver qual é a aceitação do público, por exemplo o Ubuntu ou até mesmo o Salfish. Minha opinião!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    and nokia windows phone and what the best

  28. #28
    suspense!!!!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    não comparei o htc one em camera contra o EOS , e sim em Hardware e software destintos , e sim , qualquer empresa faz cameras como essa , basta querer , mais não querem porque isso é um exagero no momento e quer uma camera compra uma cannon ou sony etc... E sim , esse EOS não vai vender mais que o htc one porque esse " OS " não vai vingar , " OS " para smatphones tem que ser com icones e não quadradinhos coloridos , isso da muito bem em phablets tablets e pc , agora em telas de 5" pra baixo não vai vingar , sorry microsoft , e seus fans ( os unicos que compram esse tipo de smartphone com quadradinhos , e são poucos ) como foi um fracasso os lumia ( em comparação aos gigantes ) , então esse está na cara que será mais um fracasso vendas

  30. #30
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by Brunojefferson View Post
    não comparei o htc one em camera contra o EOS , e sim em Hardware e software destintos , e sim , qualquer empresa faz cameras como essa , basta querer , mais não querem porque isso é um exagero no momento e quer uma camera compra uma cannon ou sony etc... E sim , esse EOS não vai vender mais que o htc one porque esse " OS " não vai vingar , " OS " para smatphones tem que ser com icones e não quadradinhos coloridos , isso da muito bem em phablets tablets e pc , agora em telas de 5" pra baixo não vai vingar , sorry microsoft , e seus fans ( os unicos que compram esse tipo de smartphone com quadradinhos , e são poucos ) como foi um fracasso os lumia ( em comparação aos gigantes ) , então esse está na cara que será mais um fracasso vendas

    O Android quando apareceu no mercado no HTC, todo o mundo gritava que não iria vingar nem sequer ver a luz do dia, e perto do Symbian era um lixo e o iOS nada, mas agora é o queridinho do povo. o mesmo pode suceder-se com o WP, mas como existem pessoas que odeiam mudanças e concorrência, o crescimento será moderado. Nada impediu do 808 PV vender bem com o SO morto e nem o mesmo ocorreu com o adorado N9. Logo isso não passa de achismo, uma práctica comum de quem não gosta de um mundo de livre concorrência.
    My Preciousss!