LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Banner do WWDC sugere interface plana no iOS 7

    O WWDC, evento anual da Apple para seus desenvolvedores, está marcado para segunda-feira, mas as preparações do local, em São Francisco, já começaram. Os banners com imagens do que está por vir acabam de ser instalados, mostrando um "7" bem grande e sem nenhum efeito especial, com uma cara bem plana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    IOS nos surpreenda, só não vá na onda da samsung kkk

  3. #3
    Felizmente é outro perfeccionista que cuidou do novo design do iOS, espero que ele faça valer todo o esforço do Steve Jobs

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    e verdade a apple não ligar para as provocações da sammy e fazer valer o esforso do steve jobs

  5. #5
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Agora vai ter que correr para alcançar o Android.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Do que adianta ficar mais bonito,se vai continuar o mesmo sistema ruim que é o iOS

  7. #7
    Parece as cores gradiente do Zune Software . . .

  8. #8
    Claramente inspirados pelo minimalismo do Windows Phone. A Apple deixou de criar no lançamento do iPad. Hoje ela vai com a corrente, prova disso é o iPad Mini. Mesmo "homenageando" o WP acho que a nova interface do iOS fica melhor que a Holo do Android e aquela desordem de home screans e widgets.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Windowslover, onde é que o iOS é um sistema ruim??? Ele é melhor e muito mais funcional que o android por exemplo

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    o ios não presisa muito para ganhar o lugar do android e so as outras enpresas poder e colocar em seus smartphones e dai adios android

  11. #11
    estou muito ansioso pelo iPhone 5S...
    tomara que nesse evento, eles possam revelar mais detalhes ou até mesmo o lançamento do aparelho!
    um iPhone Quad-Core é tudo que eu quero nesse momento... rsrsrs
    vai ser meu próximo xódo!!!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Alias tenho Iphone e o Galaxy S4. Cada um é bom na sua categoria. Não tem melhor nem pior. Cada um é um sistema e uma vida diferente.

    puxa saco de fabricante tem de se tratar. Doença e estupidez.

  13. #13
    puxa saco de fabricante tem de se tratar. Doença e estupidez.

  14. #14
    pro pessoal que fala que a apple ta mal que android esta melhor, gente vamos pensar apple esta sem jobs, e o android ate os xing ling tem o iPhone ate que vende bem com a chuva de smarts tops com android, mas pra mim a apple ja deu nao tem nada de interessante no iPhone 5, nenhum recurso interessante de software nesse quesito a Sammy ganha na minha opinia, os recursos de softwares do S4 sao bem legais e alguns até bem úteis como o de acompanhar os olhos e descer a pagina. bom apenas expressando minha opiniao