LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6

    Problema com chip da Oi

    Tenho um chip da Oi a aproximadamente um ano de uma 'linha' que já tenho há quase 10 anos e sempre usei ele sem problemas. Hoje meu celular começou a apresentar problemas na bateria e precisei colocar meu chip em outro celular. No primeiro, um motorola V3, o celular liga, mas não passa da tela inicial (tentei outros chips e funcionaram normalmente, inclusive da mesma operadora), no outro coloco e o celular não reconhece ele, sendo que reconhece outros, até mesmo da própria oi.

    Como posso resolver este problema do meu chip? Existe vírus ou algo do tipo no chip? Pergunto pois estou com a impressão que meu celular, o primeiro que apresentou problemas e me fez testar o chip nos outros, parece que quando não está com esse chip da oi não apresenta o problema, mas ainda não confirmei. O problema dele é na bateria, que dura menos de 30 minutos. Levei no técnico e ele me disse que não é problema de alto consumo ou coisa do tipo, a bateria é nova, comprei hoje. Pode ser o chip que está ocasionando isso?


    OBrigado!

    Att.
    Diego

  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    pode ser o chip que esta com problemas, se vc testou outros chips no mesmo aparelho e funciona normal e so 1 nao é com certeza problema no chip.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    se tem virus pra chip(sim card) eu nunca vi falar. mais acho que nao.