LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,755

    RUMOR: LG já está testando o Nexus 5

    O Google I/O passou e não ouvimos nada de uma nova safra de aparelhos Nexus chegando ao mercado. Hoje, o vice-presidente da LG para a Europa, Kim Won, afirmou que a empresa sul-coreana está testando um protótipo do que seria o Nexus 5, uma versão superior ao atual aparelho Nexus, que foi lançado no Brasil há pouco tempo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Mas a LG não confirmou que não faria um novo Nexus ? Esses rumores se contradizem -.-

    Na esperança por um Nexus da Sony , ou da Motorola !

  3. #3
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O que o Google devia fazer, era pagar uma nota alta para a Nokia aceitar fazer um nexus, ai sim teríamos um baita nexus, e nao estes aparelhinhos de marca pequena (Samsung e LG).

  4. #4
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    @_AURITONE____...

    O google tentou convencer a NOKIA a adotar seu sistema mais ela quiz da uma de boa poderosa e agora vemos ai no que esta dando...

    Sei não em outro site vi que a LG afirma não esta produzindo o próximo nexus...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    _AURITONE____ 31 Mai 2013 @ 08:53 #3

    cara nunca tinha pensado nisso se a nokia fabrica um nexus, ia ser um BEST SELLER, seria um sucesso total.

  6. #6
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Nokia Nexus , Best Seller mesmo , quem dera...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eu acho que a nokia deveria trabalhar com os 2 S.O e o cliente que escolheria com qual dos 2 iria intalar no seu smart android ou wp

  8. #8
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @K_sillva
    A google não permitiu que a nokia incluisse sua suite de aplicativos, principalmente os de navegação GPS que são diretamente concorrentes ao da google e por isso a nokia não adotou o android, no WP não só a MS permite como paga pra usar os mapas da nokia no bingmaps.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    21
    Querendo ou não o Nexus 4 foi um sucesso! Não duvido que o 5 fique na mão da LG.

  10. #10
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Um nokia nexus seria um nome forte, mas a google tem que parar de frescura e usar a grande marca que tem "sob suas asas", a motorola.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Imagina um Nexus quadrado, grosso, pesado, horroroso e todo amarelinho kkkkk O Google iria perder o respeito que a linha Nexus tem isso sim kkkk

    Nokia fica com WP mesmo, aquela frescurinha colorida com quadradinho combina mais com vc kkkkk dexa android pra lah tha bem !?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    A LG já havia se redimido e dito na imprensa que houve um engano do executivo ao afirmar que não irá fabricar o próximo nexus! "Mas também não disse que iria!"

    De todo modo, espero que esse novo nexus sane os problemas que o nexus 4 teve. E que venha com uma tela de pelo menos 5,1" com os botões na tela e muito visível à luz solar direta!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    giba, atualmente qual teu android?

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E aí Alex! BLZ?

    Eu fui no ultimo sábado comprar um Smartphone no Rio Mar! E chegando lá vi Galaxy S4 e o nexus 4. Nossa! O nexus 4 era muito bonito. Mas desisti, porque a legibilidade da tela à luz solar direta era ruim, e a câmera também! Por isso vou esperar um pouco mais. Se não gostar do novo nexus 5 então eu compro esse nexus 4 e com o troco do que eu poderia comprar um S4 eu compraria também um Lumia 925 ou o Lumia 920.

    Veja bem, o Galaxy $4 custa R$ 2.400,00 dilmas. Nexus 4, daqui pro final do ano à vista deva sair por uns 1.100,00 ou 1.200,00! O que me sobraria em torno de uns 1.200,00 ou R$ 1.300,00 e provavelmente daria para comprar pelo menos um Lumia 920. E aí é só ir pra galera!

    Agora, claro! isso se eu não gostar do Nexus 5.

    Só digo uma coisa. O Galaxy $4 é muito bom tecnologicamente falando, mas eu não dou o valor que estão pedindo por ele! Não acho justo esse preço! Principalmente por ele ser de plástico, frágil, e no fundo não ser essas coisas não.
    Last edited by Giba; 05-31-2013 at 04:25 PM.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    LG? CHEGA... GOOGLE Lança um nexus de gente. Compro a Motorola para que diabos? Só pelas patentes?? usam a cabeça. Tem uma fabrica pronta para ter o melhor Nexus e smartphone de todos e mostrar para todos do mundo todo, o que é o ANDROID PURO... Fabricantes estão estragando o sistema. Trava, trava. legs e mais legs. Tudo por conta dos fabricantes. mais a Google tem sua parcela de culpa nisso. ACORDEM ... Falta gente com criatividade na Google só pode pqp.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    11
    Nokia Nexus? Seria pesado e travado! rsrs.

  17. #17
    Junior Member rodrigo_rj91's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    28
    E que venha o Nexus 5 \o/

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    Bom saber! pois está demorando muito!!!

  19. #19
    Mascote96
    LG? CHEGA... GOOGLE Lança um nexus de gente. Compro a Motorola para que diabos? Só pelas patentes?? usam a cabeça. Tem uma fabrica pronta para ter o melhor Nexus e smartphone de todos e mostrar para todos do mundo todo, o que é o ANDROID PURO... Fabricantes estão estragando o sistema. Trava, trava. legs e mais legs. Tudo por conta dos fabricantes. mais a Google tem sua parcela de culpa nisso. ACORDEM ... Falta gente com criatividade na Google só pode pqp.

    Concordo Plenamente com você até hj fico abismado de a google nao utilizar a motorola pra fabricar seus gadgets, a motorola pertencendo a google o capital das vendas dos gadgets fica so pra o grupo google e nao precisaria dividir com outra fabricante e perder $$ mas parece que a google so queria as patentes da Motorola e mais nada uma pena :/ adoraria um Motorola Nexus

  20. #20
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Mascote96 View Post
    LG? CHEGA... GOOGLE Lança um nexus de gente. Compro a Motorola para que diabos? Só pelas patentes?? usam a cabeça. Tem uma fabrica pronta para ter o melhor Nexus e smartphone de todos e mostrar para todos do mundo todo, o que é o ANDROID PURO... Fabricantes estão estragando o sistema. Trava, trava. legs e mais legs. Tudo por conta dos fabricantes. mais a Google tem sua parcela de culpa nisso. ACORDEM ... Falta gente com criatividade na Google só pode pqp.
    Apesar de não ter que reclamar do meu "ainda" SII pois acho super fluido com o Jelly Bean, eu apoio seu comentario, nunca usei um puro sangue "Nexus" mas pelo que a galera comenta deve ser muito bom e mais fluido ainda.
    A Google já tem tudo na mão, tinha o sistema, agora tem o Hardware e porque não junto tudo em um produto puro.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Produto puro e resistente!