LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 114
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Wallace_, Lumia 720 não faz parte da linha Pureview!
    O fato de ele possuir Carl Zeiss não o qualifica como aparelho integrante desta linha!
    Me prove que em qualquer site da própria Nokia, ele é qualificado como Pureview!
    Jamais... O que tu escreveste não tem nada a ver!
    Pureview dos Lumias - Estabilização ótica... só isso, nada mais.

  2. #62
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Wallace_, Lumia 720 não faz parte da linha Pureview!
    O fato de ele possuir Carl Zeiss não o qualifica como aparelho integrante desta linha!
    Me prove que em qualquer site da própria Nokia, ele é qualificado como Pureview!
    Jamais... O que tu escreveste não tem nada a ver!
    posso ter exagerado com relação ao PureView, mas o 720 possui sim tecnologia para capturar imagens com baixa iluminação, muito semelhante à presente no L920, veja um comparativo simples no WPBrasil (LINK EXTERNO REMOVIDO) e nas especificações dele no site da Nokia diz a mesma coisa (http://www.nokia.com/br-pt/produtos/celular/lumia720/), na verdade, a lente dele tem uma abertura até maior que a do 920 :O
    Last edited by eWandscheer; 06-10-2013 at 03:14 PM. Reason: Proibido postagem de links externos. Apenas para sites oficiais.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    NatanLorenzi, não sou programador em WP8, mas isso não me impede de tecer este comentário, pois sou muitooooooooooooo curioso e pró ativo, por isso pesquisei afundo na net para entender o que é o WP8, quais são seus benefícios e principalmente suas limitações!
    E você deveria fazer o mesmo, para entender o porque os Smarts Symbian serem tão superiores aos WP8 no aspecto fotográfico!
    Por fim o que importa de fato não é o que você pensa ou considera e sim o que a Nokia pensa e considera!
    Acesse o blog oficial da Nokia Global e veja o que ali está escrito sobre o que é a linha Pureview, bem como quais são os aparelhos que fazem parte desta linha!
    Depois disso, pare de escrever tanta incoerência!
    Porém de antemão adianto o que você encontrará lá: Pureview, linha de smartphones Nokia oferece as melhores soluções de imagem e vídeo no mundo mobile!
    Após você ver isso, lembre-se o que é cameraphone, aparelhos celulares ou smartphones que oferecem as melhores soluções em imagem e vídeo!
    Entendeu agora ?

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Wallace, entenda tecnologia para captação de imagens em baixa luminosidade, 99,9% dos celulares top de linha tem!

    Linhas xperia, razr, optimus, galaxy oferecem a mesma coisa!

    Lumia 520 e 620 também tem sensores de imagem retroiluminados (BSI), a diferença entre eles e o 720 são as lentes Carl Zeiss que oferecem maior abertura focal, permitindo assim melhor desempenho noturno!

    Em nenhum momento desqualifiquei o 720, ele é sim um bom smartphone com uma boa camera (em algumas situações até melhor que a do 920, por exemplo fotos macro) mas o fato de ele ter uma boa câmera, não o qualifica como Pureview e isso não sou eu quem digo e sim a Nokia!

  5. #65
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Wallace, entenda tecnologia para captação de imagens em baixa luminosidade, 99,9% dos celulares top de linha tem!

    Linhas xperia, razr, optimus, galaxy oferecem a mesma coisa!

    Lumia 520 e 620 também tem sensores de imagem retroiluminados (BSI), a diferença entre eles e o 720 são as lentes Carl Zeiss que oferecem maior abertura focal, permitindo assim melhor desempenho noturno!

    Em nenhum momento desqualifiquei o 720, ele é sim um bom smartphone com uma boa camera (em algumas situações até melhor que a do 920, por exemplo fotos macro) mas o fato de ele ter uma boa câmera, não o qualifica como Pureview e isso não sou eu quem digo e sim a Nokia!
    por isso disse que exagerei =P

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    NatanLorenzi, repito leia o que está escrito no blog oficial da Nokia, entenda o que é pureview, entenda o que é cameraphone, veja quais aparelhos fazem parte da linha pureview e principalmente leia o que está escrito ao lados das lentes do 920, 925,928!
    E depois tente discutir algo com qualquer outra pessoa a respeito de algo, porque comigo tu não conseguirá mais nada!
    Eu particularmente encerro por aqui quaisquer conversa com você, pois tu quer impor uma verdade sua (que qualifica 920,925,928 como aparelhos que não são da linha pureview e muito menos cameraphones) como verdade UNIVERSAL!
    Simplesmente lamentável, mas fazer o que? Se tu quer levar para esse lado! Sem mais e boa tarde!

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Não é só porque ele tem PureView que vai ser uma supercâmera.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Wallace, não é porque a maioria leiga e sem pró ativida de aprender, pensa de um jeito errado (lumias 920, 925, 928 não são cameraphones) que você também deve pensar do mesmo jeito!
    Eu não sou nenhum expert em tecnologia, mas a cada dia aprendo mais e mais pesquisando em sites de qualidade (como este) e refinando meu conhecimento!
    Já citei à você e à outros o blog oficial da Nokia, em que ali explicam minuciosamente o que é pureview, quais aparelhos fazem parte desta linha, bem como o que são cameraphones, basta à você ir lá e aprender, assim como eu fiz!
    Conhecimento é poder!

    Obs: Se você esta feliz com seu 920, ótimo para você meu caro!

  9. #69
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    NatanLorenzi, repito leia o que está escrito no blog oficial da Nokia, entenda o que é pureview, entenda o que é cameraphone, veja quais aparelhos fazem parte da linha pureview e principalmente leia o que está escrito ao lados das lentes do 920, 925,928!
    E depois tente discutir algo com qualquer outra pessoa a respeito de algo, porque comigo tu não conseguirá mais nada!
    Eu particularmente encerro por aqui quaisquer conversa com você, pois tu quer impor uma verdade sua (que qualifica 920,925,928 como aparelhos que não são da linha pureview e muito menos cameraphones) como verdade UNIVERSAL!
    Simplesmente lamentável, mas fazer o que? Se tu quer levar para esse lado! Sem mais e boa tarde!
    Por isso eu digo, opinião é igual **... e a minha é de que os aparelhos citados possuem tecnologia pureview mas não podem ser vistos como cameraphones, pois um cameraphone no meu ver é um aparelho como o 808, que visa uma camera acima de todas as outras funções... e outra, samsung nunca estará a altura da Sony, Nokia e Apple, uma vez xing-ling sempre xing-ling AUHUAHUA

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    o LUMIA 920 tem varios premios de varios lugares do mundo por seu desing e camera mais eu tambem não acho muita vantagem no 925 por ter pouca memoria mais a camera dos lumias são por enquanto as melhores do mercado

  11. #71
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ander8902 View Post
    o LUMIA 920 tem varios premios de varios lugares do mundo por seu desing e camera mais eu tambem não acho muita vantagem no 925 por ter pouca memoria mais a camera dos lumias são por enquanto as melhores do mercado
    vi o 925 como um passo pra trás da Nokia unica e exclusivamente por causa da pifia memoria interna que dispuseram no aparelho...

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    OS SIMBYAN foram os smartphones que mais deram lucros a nokia mais tenho grande confiança nos lumias

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    EWandscheer, sim concordo com você!
    Um aparelho celular ou smartphone (cameraphone) não é sinônimo de uma supercamera, ao longo da história existiram diversos casos de cameraphones que não cumpriram com qualidade sua função, exemplos não faltam, posso citar: LG Viewty (fraquíssimo), Sony Ericsson Cyber Shot C902 (outra coisa lamentável) e por fim Samsung G810 (um verdadeiro elefante branco sul coreano)!

    Por outro lado existiram/existem celulares e smartphones que não são cameraphones ou pelo menos não foram criados com este foco e que possuem cameras fotográficas excelentes e exemplos também não faltam para citar ao longo da história, dentre eles destaco: Samsung Galaxy S4 Octa Core (digo o Octa Core porque ele tem um sensor de imagem diferente do Quad Core, oferecendo assim resultados superiores), Nokia 6700 Classic (sem carl zeiss, sem xenon, mas com resultados surpreendentes) e por fim Sony Ericsson Elm (uma das melhores cameras de 5mp da história)!

    Em resumo, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa! Rs...

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Wallace, repito pela ultima vez meu caro, não importa o que tu pensa e sim o que é a verdade !
    Entenda não é porque a maioria leiga e sem pró atividade pensa de um jeito errado (lumias 920, 925, 928 não são cameraphones) que você também deve pensar do mesmo jeito!

    Eu não sou nenhum expert em tecnologia, mas a cada dia aprendo mais e mais pesquisando em sites de qualidade (como este) e refinando meu conhecimento!

    Já citei à você e à outros o blog oficial da Nokia, em que ali explicam minuciosamente o que é pureview, quais aparelhos fazem parte desta linha, bem como o que são cameraphones, basta à você ir lá e aprender, assim como eu fiz!
    Conhecimento é poder!

    Obs: Tu parece ser gente boa, mas também parece muito cabeça dura! Rs...

  15. #75
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Fdc do smartphone feio, parece um S3 com aqueles cases com bateria extra, e lente "olho de peixe" embutida. Bizarro! Prefiro o Eos.

  16. #76
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Wallace, repito pela ultima vez meu caro, não importa o que tu pensa e sim o que é a verdade !
    Entenda não é porque a maioria leiga e sem pró atividade pensa de um jeito errado (lumias 920, 925, 928 não são cameraphones) que você também deve pensar do mesmo jeito!

    Eu não sou nenhum expert em tecnologia, mas a cada dia aprendo mais e mais pesquisando em sites de qualidade (como este) e refinando meu conhecimento!

    Já citei à você e à outros o blog oficial da Nokia, em que ali explicam minuciosamente o que é pureview, quais aparelhos fazem parte desta linha, bem como o que são cameraphones, basta à você ir lá e aprender, assim como eu fiz!
    Conhecimento é poder!

    Obs: Tu parece ser gente boa, mas também parece muito cabeça dura! Rs...
    sou mesmo HUAHUAAHUHUHUA enfim, respeito sua opinião cara, e como você é um Sonysta eu vejo que preza pela qualidade dos produtos assim como eu, aguardemos o Honami e o Lumia EOS/Elvis para ver o proximo capitulo dessa historia XD

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    54
    Qual a diferença dos sensores e pq??

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    NatanLorenzi, repito leia o que está escrito no blog oficial da Nokia, entenda o que é pureview, entenda o que é cameraphone, veja quais aparelhos fazem parte da linha pureview e principalmente leia o que está escrito ao lados das lentes do 920, 925,928!
    E depois tente discutir algo com qualquer outra pessoa a respeito de algo, porque comigo tu não conseguirá mais nada!
    Eu particularmente encerro por aqui quaisquer conversa com você, pois tu quer impor uma verdade sua (que qualifica 920,925,928 como aparelhos que não são da linha pureview e muito menos cameraphones) como verdade UNIVERSAL!
    Simplesmente lamentável, mas fazer o que? Se tu quer levar para esse lado! Sem mais e boa tarde!
    Cara, estás ficando louco? Eu disse que eles não são pureview onde? Me aponta, por favor?

    O que eu estou dizendo é que não é porque é PureView é um telefone otimizado e principalmente voltado apenas para a fotografia, ou com esse intuito principal (a Nokia sempre fez propaganda da sua câmera em celular, mas nem por isso eram extremamente otimizados para as fotos). Se o fosse por qual motivo a Nokia venderia o 808? Logo o que eu quero dizer é: o que faz um celular ser um cameraphone? Estabilização ótica? Ou uma suposta necessidade de afirmar que é um cameraphone por que tá falando que tem Carl Zeiss e Pureview? Ou um telefone voltado ao uso fotográfico real como é o caso do 808, esse S4 Zoom ou ou tal Sony?

    O que está escrito do lado das objetivas do 920/925/928, só significa que teve projeto desenvolvido pela Carl Zeiss, mas isso não ultrapassa o fato de que só por isso eles são câmeras excepcionais e telefones medíocres.

    Estás tentando inventar coisas que eu não disse e estás desvirtuando a discussão pra um ponto onde queres levar uma suposta vitória a qualquer custo.
    Ninguém falou em verdade universal aqui, só que tu estás querendo comparar um telefone com um sensor ridículo e uma câmera porcaria com o 808 que tem uma câmera dedicadíssima, utiliza-se de um método diferente para formação de imagem.

    Se tu procurar em qualquer lugar a Nokia pode falar o que for que é para uma melhor experiência disso ou daquilo (com os lumias)... mas sabe qual é a justificativa de tal experiência? Estabilização ótica. Agora não é por isso que ela vai dar prioridade à imagem do que ao próprio telefone... tanto que se fosse assim a câmera do 920 não seria a porcaria que é...

  19. #79
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AndroidKiller View Post
    Qual a diferença dos sensores e pq??
    não entendi sua duvida '-'

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Sim Wallace, eu sou um apaixonado por tecnologia (independente de ser Sony ou não), gosto de ler sobre tudo, saber sobre tudo!

    Mas o mais importante é que ao que parece, 2013 será o ano da volta dos cameraphones, pois na net não se fala outra coisa que não seja Eos, S4 Zoom e Honami!

    Que venha logo o final do mês, para enfim termos o anuncio oficial dos 3!

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by AndroidKiller View Post
    Qual a diferença dos sensores e pq??
    Tamanho... e quantidade de pixel (assim como desenho das microlentes dos fotodiodos).

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    wallace aqueles

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    AndroidKiller, eu entendi sua dúvida! Vou explicar!

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    wallace eu acho que quando a nokia lançou o lumia 925 foi o pe na bosta com aqueles miseros 16GB nem da pra guardar minhas musicas por isso eu tenho o lumia 720 que tem 8GB interno e mais o meu cartão de 32GB para min guardar meus filmes favoritos e app

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    sabe q mas penso quando olho este celular.! ja penso aquele cone de zoom abre dentro do bolso?! zoom de 10 é um poko grande perigo de quebrar rs! acho melhor o zoom optico do EOS e do 808..

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    O S4 Octa Core tem a mesma resolução do Quad Core (13 MP), o mesmo tipo de led e o mesmo conjunto óptico (lentes), mas as semelhanças param por aí!

    O S4 Quad Core usa um sensor BSI mais antigo, para ser mais preciso o IMX091PQ que anteriormente fora também utilizado no Sony Xperia T e Sony Xperia V e não possui uma boa qualidade, também o ISP é mais antigo é o Fujitsu M10MO, que foi utilizado no já "antigo" S III!

    Já o S4 Octa Core usa um sensor BSI mais novo, para ser mais preciso o Sony IMX135 com tecnologia Exmor RS (usado também no Xperia Z, ZQ, Oppo Find 5 e etc), além disso o ISP integrado à este aparelho é o Samsung Exynos FIMC-IS, estes 2 componentes mais novos e eficientes fazem do S4 (3G) melhor para quem foca em fotografia, além de desempenho!

    Por isso você muitos reviews confusos, em que uns apontam o SIV como sendo pior que os fracos Lumia 920 e Xperia Z e outros reviews falando que ele é ótimo e somente perde para a câmera do 808 !

    Se quiser conferir mais informações sobre isso, depois da uma pesquisada no XDA que tem isso e muito mais, super bem explicado!

    Espero ter esclarecido sua dúvida!

  27. #87
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ander8902 View Post
    wallace eu acho que quando a nokia lançou o lumia 925 foi o pe na bosta com aqueles miseros 16GB nem da pra guardar minhas musicas por isso eu tenho o lumia 720 que tem 8GB interno e mais o meu cartão de 32GB para min guardar meus filmes favoritos e app
    digo o mesmo, o meu L920 tem 29GB disponiveis de fábrica, nem pus muita musica nele ainda, to com 5GB de arquivos só, mas tenho 7GB entre apps e jogos, só aí praticamente ja acabaria com a memoria interna do 925 '-'

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Juniorcesar o 808 não tem zoom óptico, o zoom dele é inteligente e não degrada a imagem quando utilizado, mas não é óptico e sim digital, ele usa uma técnica diferenciada e devidamente patenteada pela Nokia que faz uso do sensor gigante para aplicação do Zoom sem perdas!

    Já o Eos eu não sei exatamente se ele terá zoom óptico, ao que tudo indica não, pois fará o uso do mesmo hardware fotografico do 808!

  29. #89
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    O S4 Octa Core tem a mesma resolução do Quad Core (13 MP), o mesmo tipo de led e o mesmo conjunto óptico (lentes), mas as semelhanças param por aí!

    O S4 Quad Core usa um sensor BSI mais antigo, para ser mais preciso o IMX091PQ que anteriormente fora também utilizado no Sony Xperia T e Sony Xperia V e não possui uma boa qualidade, também o ISP é mais antigo é o Fujitsu M10MO, que foi utilizado no já "antigo" S III!

    Já o S4 Octa Core usa um sensor BSI mais novo, para ser mais preciso o Sony IMX135 com tecnologia Exmor RS (usado também no Xperia Z, ZQ, Oppo Find 5 e etc), além disso o ISP integrado à este aparelho é o Samsung Exynos FIMC-IS, estes 2 componentes mais novos e eficientes fazem do S4 (3G) melhor para quem foca em fotografia, além de desempenho!

    Por isso você muitos reviews confusos, em que uns apontam o SIV como sendo pior que os fracos Lumia 920 e Xperia Z e outros reviews falando que ele é ótimo e somente perde para a câmera do 808 !

    Se quiser conferir mais informações sobre isso, depois da uma pesquisada no XDA que tem isso e muito mais, super bem explicado!

    Espero ter esclarecido sua dúvida!
    lembrando que o octa-cora apresenta diversos problemas (parecendo mais um protótipo do que um aparelho acabado), sendo assim é melhor esperar por outros lançamentos do que comprar ele...

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Wallace_, isso é a Samsung!
    De um lado você ganha, de outro você perde!
    Por isso minha marca preferida é a SONY!