LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 114
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,727

    Galaxy S4 Zoom aparece em novas fotos "ao vivo"

    Depois da primeira imagem oficial e de algumas informações sobre o Galaxy S4 Zoom vazarem na semana passada, agora foi a vez do aparelho pousar para algumas fotos "ao vivo", revelando mais detalhes do seu design.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Feio com o aos

  3. #3
    Não faz frente para o nokia EOS sem chance.

  4. #4
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    AFF... cada coisa, é quase uma Tekpix

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Corrigindo : feio e ridículo como o eos!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Horrivel parece tr uma espessura de 20 mm cm essa tela relativamente pequena

  7. #7
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Entre comprar... isso... eu prefiro comprar um Galaxy Camera! Isso está longe de ser um smartphone! Só não é mais feio que o Nokia EOS porque tem zoom óptico, porque senão, seria outro.

    Passo!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Livia_Schimidt 10 Jun 2013 @ 10:00 #5 AFF... cada coisa, é quase uma Tekpix

    kkkkkkkkkkkkk...
    verdade, depois falam que o novo Nokia é feio.

    bem lambrado parece uma Tekpix mesmo.

  9. #9
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Entre comprar... isso... eu prefiro comprar um Galaxy Camera! Isso está longe de ser um smartphone! Só não é mais feio que o Nokia EOS porque tem zoom óptico, porque senão, seria outro.

    Passo!


    Certeza que é mais feio sim
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    RicardoKenji 10 Jun 2013 @ 10:58 #13

    essa foi boa quasi eu cai da cadeira aki.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    galera alguem imagina isso ai no bolso da calsa??
    alguem tem a ideia de como trasportar isso ai?
    pq se tiver me fala pq eu agora fiquei curioso.

  12. #12
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    galera alguem imagina isso ai no bolso da calsa??
    alguem tem a ideia de como trasportar isso ai?
    pq se tiver me fala pq eu agora fiquei curioso.


    Acho que na case de maquina digitial, mais é que nem o menino falou ali... entre essa, prefiro uma Galaxy Camera
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eu nao compro mais nada que tenho o nome Galaxy.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    é bom pra descontrair um pouco.

  15. #15
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    é bom pra descontrair um pouco.
    Mas com nível, sem termos e provocações que provoquem agressões entre membros.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  16. #16
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    Boas pessoal!

    Minha DSLR é mais bonita atraente.
    Esta é a minha opinião!
    Last edited by Joao_Oliveira; 06-10-2013 at 12:33 PM.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    É enorme e desproporcional, na verdade é uma câmera com um celular embutido. Se acham que o EOS é estranho esse tel é muito mais.

    Fora que objetiva zoom (ainda mais se for como estão falando 10x) pra um sensor de 1/2.3" não será nada bom em termos fotográficos.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    achei o EOS feio, mas essa coisa ae é muito pior

  19. #19
    Membro Senior ivu_pj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    161
    Muito feio grosso demais, a primaria imagem da pra ver que o aparelho tem uma diferença de tons na parte de cima parece um S4 colado num corpo de câmera, mal feito demais

    Se fosse um Galaxy Câmera 2, tudo bem, agora achar que isso é smartphone só porque roda android é demais, se é assim joga logo esse sistema numa DSLR e pronto kkkkkk

    Nokia EOS manda lembranças!

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    54
    É estranho sim... mas é melhor q o obsoleto Nokia 808, pelo menos esse tem um OS decente

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    54
    Falar q o câmeraphone é mal feito levando em consideração apenas essas fotos já é apelar....kkkk....o fanatismo é doença

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    54
    NatanLorenzi

    "Fora que objetiva zoom (ainda mais se for como estão falando 10x) pra um sensor de 1/2.3" não será nada bom em termos fotográficos" Pque não é bom??

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by AndroidKiller View Post
    É estranho sim... mas é melhor q o obsoleto Nokia 808, pelo menos esse tem um OS decente
    Falar q o câmeraphone é mal feito levando em consideração apenas essas fotos já é apelar
    Hum, estranho é falar que é melhor sem testar... mais fácil é falar que é mal feito via imagens do que falar que é melhor...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by AndroidKiller View Post
    NatanLorenzi

    "Fora que objetiva zoom (ainda mais se for como estão falando 10x) pra um sensor de 1/2.3" não será nada bom em termos fotográficos" Pque não é bom??
    Porque é questão de física. É um conjunto de ótica exagerado (muitos elementos que só fazem degradar a qualidade final de imagem) para conseguir 10x de zoom que aliado a um sensor minúsculo não vai gerar nada de qualidade, muito menos próxima a um sensor de quase 1 polegada com ótica fixa como é o 808 ou como estão dizem que será o EOS.

  25. #25
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by AndroidKiller View Post
    Falar q o câmeraphone é mal feito levando em consideração apenas essas fotos já é apelar....kkkk....o fanatismo é doença


    é igual falar que o OES que só tem fotos e pode ser mudado afinal nem lançado foi tbm é... mesma doença
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    54
    Testar o Nokia 808 é possível, comparar os OS é possível pois ambos(Android e Symbian) já são realidade(ixxx, esqueci, um já morreu), mas criticar o desconhecido....bom, é assim q muitos perdem a credibilidade

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by AndroidKiller View Post
    Testar o Nokia 808 é possível, comparar os OS é possível pois ambos(Android e Symbian) já são realidade(ixxx, esqueci, um já morreu), mas criticar o desconhecido....bom, é assim q muitos perdem a credibilidade
    Pois é... se estás falando a nível de sistema operacional é uma coisa, só que então deixe claro o que desejas... Falar que é melhor, é furada, pode não ser para quem quer um celular com uma câmera excepcional. Nem todo mundo é fã de Android (muito menos coloca o nome de um S.O. no nick).
    E, me desculpe, mas não é com esse sarcasmo "frouxo" que as coisas mudarão.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    81
    Isso no bolso é alvo fácil pros ladrões.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    54
    C vc escreve oq pensa baseado em suposições, eu tbem tenho o direito d dar minha opinião. Estou afirmando q o G. Zoom já é melhor q o Nokia 808 pq tem um OS muito melhor e menos BUGADO...Smartphone X Smartphone e não Câmeraphone X Cameraphone...Qto ao sarcasmo frouxo, é devido as regras do jogo, reclame ao TC

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by AndroidKiller View Post
    C vc escreve oq pensa baseado em suposições, eu tbem tenho o direito d dar minha opinião. Estou afirmando q o G. Zoom já é melhor q o Nokia 808 pq tem um OS muito melhor e menos BUGADO...Smartphone X Smartphone e não Câmeraphone X Cameraphone...Qto ao sarcasmo frouxo, é devido as regras do jogo, reclame ao TC
    Baseado em suposições???? Me desculpe, mas eu não supus nada.

    Um celular que tem um sensor de 1/1.2" polegadas com uma objetiva fixa nunca vai ter uma foto pior (se estivermos falando de tecnologia de um prazo de 5 anos pelo menos), do que um que tem um sensor de menos de 1/3 do tamanho, com dezenas de elementos óticos na frente... não tem mágica, quanto mais vidro menor a qualidade de imagem, quanto menor o sensor, mais espremidos são os pixels e menor é a qualidade das microlentes de cada fotodiodo. E ainda assim, se forem parecidas os tamanhos de cada fotodiodo, a resolução de imagem total bem maior permite um downsampling que com qualquer algoritmo de interpolação (pode ser o mais simples, mas ainda melhor se falarmos de um Mitchel ou um Lanczos 3x3 ou 8x8), vai deixar a imagem com um aspecto muitíssimo melhor do que o outro.

    Então não tem mágica. Isso não é suposição, é conhecimento (a não ser que a Samsung inventou um sensor revolucionário, que vai fazer com que seu celular fotografe melhor do que uma DSLR - coisa muitíssimo improvável, dado que ela aplicaria essa tecnologia primeiro em outro setor).

    Por isso não tem essa de escrever o que tu pensas em suposições. Minhas afirmações são concretas, baseadas em conhecimentos de tecnologia fotográfica e não em uma foto ou sequer passar longe de um teste de aparelho.