LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 13 PrimeiraPrimeira ... 3111213
Resultados de 361 a 376 de 376
  1. #361
    Junior Member Sandro_Bento's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by ronaldojunior263 View Post
    wifi tá parando de funcionar sozinho, tem que desligar e ligar pra ele voltar a funcionar
    Caralhoo, aqui também tá assim mano. Pqp

  2. #362
    Me parece gastar mais bateria quando utilizo, e menos em modo ocioso, em relação a versão anterior.

  3. #363
    Junior Member knkarloz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    o meu nao atualizou até agr, diz q ta atualizado toda vez q vejo se tem atualização. oq eu faço?
    ps: o meu não é vinculado a operadora

  4. #364
    Alguém vinculado a Tim já recebeu a atualização?

  5. #365
    Junior Member carloscovo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Meu moto z2 play ainda não atualizou.

  6. #366
    Agora ele está mais econômico que a versão anterior, mas pra isso tive que resetá-lo, ou seja, apagar tudo da memória e voltar a configuração de fábrica. Após reinstalar novamente os apps e deixar o localizador GPS em modo de economia de bateria em casa, a bateria gastou apenas Aprox. 50% em um dia com pouco uso. A impressão é que os apps estão consumindo menos bateria após esse procedimento, parecem estar em melhor sintonia com o novo sistema operacional, que mudou uma série de questões quanto a notificações e funcionamento em segundo plano, além de demais configurações com este Android.

  7. #367
    Junior Member Franscot's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    13
    Nada de chegar no meu

  8. #368
    Junior Member Jully_Sophia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Minha operadora e vivo e meu celular é o moto z2 play e ainda não recebi a atualização!

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    O canal do software é timbr, alguém já recebeu a atualização? No meu, até agora nada.

  10. #370
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by emamelo View Post
    O canal do software é timbr, alguém já recebeu a atualização? No meu, até agora nada.
    Esquece, TIM não atualiza seus aparelhos, as melhores em atualizar são a Claro e a Vivo!

  11. #371
    Junior Member fabio_frizzo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    O Android P já já vai ser lançado e o meu Z2 da vivo ainda não tem atualização disponível.

  12. #372
    Desde que a versão foi atualizada não consigo consultar nenhuma declaração do imposto de renda pelo aplicativo da receita federal.

  13. #373
    O que ocorre com as atualizações é que elas não são perfeitas saem com alguns problemas que só são percebidos pelo usuário ! É advinha quem são estes usuário a perceber ? São as primeiras pessoas a fazer as atualizações ! Com o problema divulgado a equipe corrigir as imperfeições no sistema e os outro usuário ao baixa a atualização não vão ter este problema. então não fiquem preocupado por não ter recebido a atualização, quando estiverem dispostos vai está mais atualizado.

    Att
    Marcelo.

  14. #374
    Quote Originally Posted by GabriellaCorreia View Post
    Eu faço todo o procedimento, no final aparece que meu Android Oreo foi instalado, mas quando clico em configurações continua com o Android anterior. Já tentei atualizar 2 vezes, mas acontece a mesma coisa. Só perco tempo tentando atualizar p no final ele não atualizar de fato!!
    Olá estou com este mesmo problema conseguiu contornar este problema ?

  15. #375
    Quote Originally Posted by fabio_frizzo View Post
    O Android P já já vai ser lançado e o meu Z2 da vivo ainda não tem atualização disponível.
    Boa tarde, eu estou na mesma situação, meu celular veio da vivo e nunca atualizou!

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Desinstala o Aplicativo e instala novamente ai ele baixara o app compativel com a nova versão do sistema operacional.