LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 98
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Samsung oficializa o Galaxy S4 Zoom: câmera de 16 MP com zoom óptico de 10x

    A Samsung finalmente anunciou oficialmente o Galaxy S4 Zoom, que já havia aparecido em inúmeros rumores nas últimas semanas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Anderson_TUTB's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Belém-PA
    Posts
    17
    Pra quem estava achando feio o Nokia EOS esse samsung está uma aberração.

  3. #3
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    para quem quer uma câmera de verdade em um smart esse ai é a solução, só é estranho...

  4. #4
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Este aparelho inovou na feiura, como disseram aqui.

  5. #5
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Tai uma camera de verdade
    Funcao de camera .

  6. #6
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qdo acho q a sensunga não pode piorar ai me lança uma camera mto bonita num smart zuado!!! meu DEUS

  7. #7
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Se fosse um Samsung Galaxy Camera ok, mas como smartphone o design está horrível. Nokia EOS 1000 a 0 nesse aí.

  8. #8
    pior q ainda vai ter um monte de gente pagando caro nisso ai e achando q ta como o rei da cocada preta rs

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    19
    O mais legal disso tudo é esperar pra ver os comentários dos mesmos que falaram mal do smart da Nokia. kkkkkkk vai ser igual a cuspir pra cima!!!

    Meu parecer nessa: HORRÍVEL, pior que este só 2 deste juntos!!

  10. #10
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Não tem como isso ser um Smartphone, o EOS até cabe em um bolso mas esse aí não.

  11. #11
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Quote Originally Posted by Grifter View Post
    O mais legal disso tudo é esperar pra ver os comentários dos mesmos que falaram mal do smart da Nokia. kkkkkkk vai ser igual a cuspir pra cima!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Boa

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Agora é serio kkkkkkk qual é a largura dele?Uns 20mm

  13. #13
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    A nokia Consegue unir uma câmera de altíssima qualidade a um aparelho fino e com design mais refinado.

    A Samsung o que consegue é isso que todo mundo ta vendo.

    Quem sabe fazer, faz bem feito, quem não sabe fazer nada, faz gambiarras, e felizmente o povo esta percebendo que a Samsung não sabe fazer nada, e fugindo de seus aparelhos.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    81
    Como smartphone horrível como câmera vai perder feio pro eos.
    Simplesmente não entendo essa coisa bizarra.

  15. #15
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Alguns disseram que o EOS era feio, mas olhando para isso, o EOS é um elfo e esse daí é um ogre. Só espero que não seja o mesmo fail do Galaxy Cam(TekPix da Sammy)

  16. #16
    Isso ai não é um smarthfone é uma câmera fotográfica disfarçada com o nome s4 faill

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    81
    S4 ZOOM
    ht tp://3.bp.blogspot.com/-uMGR87D1Tk4/USvOgb8WFAI/AAAAAAAAAh8/DjL-IoWr9DI/s1600/soap-dish.jpg

  18. #18
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    OMG VERDADEIRO LIXOO, MUITO FEIO, SAMSUNG NAO SABE CRIAR NADA... SO COPIAR PROVA É ESSA ABERRAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Deus me livre ate minha Nikon é mais fina e bonita que isso ai e com mais qualidade.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    pode ter certeza que os fã vai compra pq tem o nome samsung s4.
    cara foi o mais feio que eu ja vi na vida.

  20. #20
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159


    Até o primeiro celular com câmera do mundo (Foto acima) é mais bonito.

  21. #21
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Galera esse negocio
    Ta feio puts grilo realmente a samsung pulou o corguinho
    E nao concordo com nenhum
    Fabricante a fazer uma m.... Dessas.se o nokia EOS for
    Ao menos parecido to fora
    Pois o povo ta perdendo a
    nocao de telefone
    e que volte a era das cybe shot

  22. #22
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    E AURITONE realmete dessa vez concordo vc

  23. #23
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post


    Até o primeiro celular com câmera do mundo (Foto acima) é mais bonito.

    Realmente o 1st Eos da Nokia é mais bonito que esse Galaxy S4 Zoom aka Galaxy cam 1.5
    My Preciousss!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    O que era ótimo, ficou ainda melhor, beirando a perfeição !

    Simplesmente estupendo o Samsung Galaxy S 4 Zoom !

    A antecipação de suas especificações técnicas, antes mesmo de seu anuncio oficial, me fez ficar ainda mais apaixonado por este dispositivo, pois tanto no que se refere à funcionalidade de smartphone, bem como a de cameraphone ele é destacado !
    Como smartphone a CPU Dual Core com clock de 1.5 ghz com arquitetura cortex A15, a memória ram de 1,5 gigabytes e a GPU Mali 400MP darão conta do recado para rodar "lisinho" o Android 4.2.2!

    Mas com certeza o grande diferencial foi a câmera, afinal de contas, exceção feita ao à câmera integrada ao rei dos cameraphones (Nokia 808), ela simplesmente "humilha" todos as outras câmeras integradas aos celulares !

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Para quem ainda duvida disso, basta olhar os 16 MP de resolução máxima (maior quantidade de pixels hoje disponível nas câmeras dos celulares, excluindo-se 808), o estabilizador de imagem óptico integrado (OIS, igual aos presentes no One, 920, 925 e 928), o flash xenon (único entre os androids), o poderoso led (que será usado nas filmagens), o sensor de imagem "gigante" para os padrões dos celulares (1/2.3" que é 2 vezes maior que os Lumias Top da Nokia, bem como todos os outros Androids High End), o obturador mecânico (que oferece um controle sem igual ao usuário, além de outras inúmeras vantagens), os 1,8 mícrons por pixel integrado (maior quantidade de mícrons que o antigo rei dos cameraphones Nokia N8), lentes grande angular 24 mm (maior angulo de visão que qualquer lente Carl Zeiss do 808 ou do 920 podem oferecer), abertura focal variável (que se ajusta automaticamente a quantidade de luz oferecida no ambiente), anel envolto nas lentes com controle total das funções e por fim fotos panorâmicas com até 60 MP!

    Ufaaaa, até cansei!

    É muita coisa, isso porque somente citei as características principais, realmente a Samsung me surpreendeu e fez com que eu um "Sonysta de coração", me apaixonasse por um produto de uma marca concorrente, por isso parabéns coreanos!
    Last edited by Sony_Man; 06-12-2013 at 12:45 PM.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Até a chegada oficial do grande Honami no Brasil, smartphone que será a referência mundial em display, performance, imagem e vide... Esse S4 Zoom será o meu smartphone !

    Obs: Era uma vez Lumia 920, 925, 928, One e iPhone 5!
    O choro é livre (nokianos), podem começar a partir de agora, daqui um pouco eu volto para comentar (por exemplo comentar algo que de fato tenha relação à fotografia e não apenas recalque), enfim algo que vale a pena ser comentado, pois de tudo o que vi até agora, sinceramente eu passo !
    Last edited by Sony_Man; 06-12-2013 at 12:44 PM.

  27. #27
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Até a chegada oficial do grande Honami no Brasil, smartphone que será a referência mundial em display, performance, imagem e vide... Esse S4 Zoom será o meu smartphone !

    Obs: Era uma vez Lumia 920, 925, 928, One e iPhone 5!
    O choro é livre (nokianos), podem começar a partir de agora, daqui um pouco eu volto para comentar (por exemplo comentar algo que de fato tenha relação à fotografia e não apenas recalque), enfim algo que vale a pena ser comentado, pois de tudo o que vi até agora, sinceramente eu passo !

    Engraçado, se specs fossem reis da parada, definitivamente esse GCam 1.5 seria o rei, mas quanto ao algoritmos de processamento de imagem??? Ops, esqueci não existem
    My Preciousss!

  28. #28
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Tiagow
    Cara eu acho que ele só pode estar tentando ser ironico (se não for...bom), o galaxy camera que tem spcs melhores que esse não conseguiu superar o 920 (sim há testes basta procurar) como esse poderia superar?
    Note que ele coloca Mpx como algo muito importante pra qualidade de uma camera (tem sua parcela, mas nem perto de ser a mais importante), só alguem muito leigo ou que esteja sendo ironico pra falar assim.
    Se duvidar um velho N8 de guerra briga parelho com esse aparelho da samsung, perdendo, obviamente no zoom.

  29. #29
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Cara não adianta em matéria de camera a Nokia mata a pau. Não duvido nada se esse Smarthphone da Samsung não levar uma surra da N Séries da Nokia. N95, N8, N9, N808, e os Lumias mandaram um forte abraço ai.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Tiagow, os algoritmos de processamento de imagem aplicados e desenvolvidos pela Samsung em 2013 foram e são muito qualificados, vejamos por exemplo o S4 que com seu minusculo sensor e irrisório LED flash superou todos os smartphones no quesito câmera, incluso os mais recentes 920 e 928, ficando apenas alguns pontos atrás do rei (808), fato este devidamente comprovado por sites de grande relevância, bem como credibilidade como gsmarena.com, DXO e pureviewclub.com (site nokiano aliás), portanto as expectativas em torno do S4 Zoom são as melhores, principalmente porque seu hardware fotográfico é superior ao S4 !