LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 98
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Francisco, deixe de escrever devaneios sem sentido, exceção feita à resolução que é a mesma (16 mp), todos os outros componentes de hardware e de software do S4 Zoom são diferentes em relação à Galaxy Camera (pesquise antes de escrever algo tão incoerente) !

    Por isso só quem estar sendo irônico é você, pois tal falta de conhecimento nos dias atuais é simplesmente inexplicável!

    Fora que 920 é um dos piores cameraphones do mercado, fato este também devidamente comprovado em quaisquer site de telefonia, ele é uma verdadeira porcaria em fotos diurnas, apenas tendo destaque em fotos noturnas e mesmo assim com configurações corretas aplicadas, S4 e principalmente 808 são infinitamente melhores que ele também à noite!

    Portanto se quiser utilizar algum aparelho Nokia de referência, utilize o 808 ou até mesmo o 925 que utiliza pós processamento e conjunto óptico diferentes do "fraco" 920 !

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    MetalCrazy, seu comentário sequer é digno de réplica, uma vez que apenas esboça seu fanatismo pela Nokia e total falta de conhecimento em relação à fotografia !

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Sony_Man 12 Jun 2013 @ 12:48 #30

    depois de seus comentarios eu to saindo mais tarde eu volto.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Fabiano_Gatao, vai com deus filho e uma ótima tarde ! Rs...

  5. #35
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Sim, sou um fã boy da Nokia.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    MetalCrazy, nada contra tu ser fã boy da Nokia, até porque eu também sou fã boy, só que da Sony (indiscutivelmente a melhor do mundo, principalmente depois dos anúncios oficiais do Togari e principalmente do Honami), mas uma coisa é ser fã boy outra coisa é ignorar o que a concorrência faz de bom!

    Sem dúvida alguma a grande maioria dos produtos que a Samsung lança no mercado são um amontoado de plastico derretido que não serve para nada, mas quando eles acertam em algo, isso deve ser reconhecido, uma vez que eles fizeram algo, que até o momento nem mesmo a Nokia (fabricante lider em cameraphones) jamais conseguiu fazer, ou seja, integrar em um smartphone alta resolução + xenon + led + zoom óptico de 10x + obturador mecânico + ois !

    Por isso os sul coreanos estão de parabéns mesmo e irão liderar de braçada a corrida dos cameraphones, ao menos até a chegada do Honami, isso porque mesmo o 808 sendo infinitamente melhor, ele é um smart já antigo e o pior de tudo rodando o zumbi "Symbian" e com relação ao Eos além de ser muito feio não traz consigo nenhuma evolução, pois como smart é a mesma coisa do 925 e 928 e como cameraphone é a mesma coisa que o 808, sem contar o grande problema de ele rodar o limitado WP8 e o preço que irá girar em torno de 2000 à 2300 reais no Brasil!

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    as cameras compactas da samsung sao as piores do mercado, as melhores sao Nikon, canon e sony.
    a samsung pra ser melhor que a nokia tem que suar muito.
    ate as cameras dos antigos Sony Ericsson é melhor que as da samsung como os modelos W715,W760,W810i,W880i,W890i,W902,W960i,W995 e o famoso com a melhor camera que eu ja vi na epoca que foi lançado o grande Sony Ericsson Satio, que com certeza bate em qualquer samsung da atulidade.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Sony Ericsson Satio
    Especificações, Características e Ficha Técnica
    RedeHSDPA
    Core600 MHz
    Memória128 MB Exp.
    GpsSim
    Symbian 9.4 5th Edition
    Display 3.5640x360
    Foto12.1 Mpx
    VideoSim

    pena que nao vende mais pq se vende eu compraria.
    isso que é camera.
    pode nao ser

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    pode nao ser malhor que os lumias eos, mais é melhor que qualquer samsung.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    89
    Nokia EOS irá tirar fotos tão boas quanto esse galaxy e o aparelho não irar ser tão feio quanto este kkkkk, samsung é sem noção kk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Horrível!
    Aposto que a Samsung não vai conseguir vender tanto este celular!

  12. #42
    feio é pouco.. mas ainda pode piorar: se imitar a nokia e lançar estes aparelhos ai coloridos... (Viiixiii!!)


    é POSSÍVEL fazer câmeras ótimas sem aumentar o tamanho do aparelho... errou e errou feio ¬¬

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    É um aparelho interessante para quem quer uma câmera e um celular tudo junto, mas vai ter que arcar com a consequência de seu tamanho (grande para um celular, comum para uma câmera).

    Abertura de diafragma variável... bom isso aí é complicado, principalmente quando se está falando em f/6.3 (2 1/3 stop) a menos de luz (isso significa aumento de iso 100 para 640 ou redução da velocidade obturação de 1/60s para 1/10s).
    Claro, levando em consideração a quantidade de zoom essa abertura é normal. Mas no mundo da fotografia, qualquer objetiva que se preze e respeite padrões de boa qualidade, todos sabem que tem que ter no máximo 4x de zoom, mais do que isso começam aparecer aberrações cromáticas, falta de definições nas bordas e taxa de contraste reduzidas (em se falando de um gráfico MTF), fall-off acentuado em algumas distâncias focais, e principalmente distorções enormes do tipo "barrel/pincushion" no início e no final do comprimento focal.

    Uma câmera melhor do que a dos telefones atuais? Sim, com certeza, vai ter qualidade de uma cybershot comum (que já é melhor do que qualquer celular por aí).

    O EOS nokia terá outra proposta voltada mais à qualidade de imagem (objetiva fixa de grande abertura, sem distorção, sem problemas de aberrações e com um sensor um pouco mais de 3x maior do que esse. Restrições? Sim, não é zoom. Mas na fotografia não dá pra ter tudo (tamanho reduzido x qualidade x versatilidade).

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    19
    Meu DEUS alguém pagou pra esse Sony_man alguma coisa???? Fala sério!!!!

    Quando sair uma comparação sólida como as que tem dos Lumias simplesmente esmagando qualquer aparelho que é colocado do lado no quesito foto/filmagem a gente conversa em cima da sua decepção com esse elefante branco chamado S4 Zoom!!

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Fabiano_Gatao, primeiramente bem se vê que você não entende nada de Samsung, Sony e principalmente de fotografia !

    Como você pode apontar quais são as melhores câmeras do mercado sem que você especifique a segmentação das mesmas, isso é de uma inocência sem igual!

    Câmeras digitais podem ser compactas, ultrazoom, mirrorless, dslrs e etc e em cada segmentação de câmera, uma marca é melhor que a outra, não existe essa de que Canon é Nikon são melhores em tudo! Rs...

    Canon e Nikon compactas por exemplo são verdadeiras porcarias, pixels e mais pixels que não servem para nada!

    Entre as compactas as melhores são Samsung (EX1, EX2F são bons exemplos disso), Panasonic, Fujifilm e Sony!

    Canon e Nikon se destacam em outras categorias meu amigo, como por exemplo mirrorless, dslrs... Portanto não viaja!

    Com relação à sua afirmação de que o Satio foi o melhor cameraphone Sony, também tu está errado e prova que também não tem conhecimento de Sony, pois o melhor cameraphone Sony até hoje foi o C901 (que possui maior quantidade de microns por pixel integrado, flash xenon com o dobro da potencialidade do Satio e melhor pós processamento fotográfico), Satio foi ótimo sim e o mais lindo cameraphone da história, mas perto do C901 é apenas médio, principalmente em fotos noturnas!

    Para finalizar mais do que infeliz tu comparar a linha walkman da Sony com cameraphones Samsung, uma vez que os Sony's sequer foram criados para ser uma solução em imagem, além do mais o Samsung Pixon 12 humilha todos esses que você citou!

    Enfim tu não entende nada mesmo!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    19
    Ahhh o choro é livre... pode chorar com o seu "Shrek dos smartphones" kkkkkkk

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Welliton21, ser ou não ser horrível, isso é muito relativo, além do mais de fato o S4 Zoom não fará nenhum sucesso entre quem procura smart fino e leve, mas com certeza para quem gosta de android e fotografia será um sucesso!

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    NatanLorenzi, dificilmente concordo com você, mas em seu ultimo comentário você foi brilhante!

    Concordo em gênero, número e grau!

    De fato o S4 Zoom não veio para concorrer com o Eos e principalmente o 808, uma vez que eles possuem focos diferentes de uso!

    S4 Zoom será uma excelente alternativa à usuários que não desejam pagar mais do que 1400 reais em um cameraphone de qualidade (ele será vendido pelo mesmo valor do S4 mini, ou seja, em torno de 1199 à 1399 reais), valor este mais do que viável ante ao valor provável do Eos (que irá girar em torno de 1999 à 2299 reais), também agradará a quem só usa Android e principalmente a quem quer abrir mão por completo do uso da câmera digital dedicada, mas quer levar consigo um smartphone capaz, em suma os alvos são muitos e sucesso mais do que garantido principalmente se comparado ao Eos que roda o "ainda limitado" WP8!

    S4 Zoom será o rei dos cameraphones Android, ao menos até a chegada do Honami, que sem dúvida não somente será melhor que o S4 Zoom mas também será tão bom e em algumas situações (por exemplo fotos macro) superior ao Eos e 808!

  19. #49
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    A aberração do ano kkkkkkk

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Gliter (que nick name estranho, Kkkkkkk), inúmeros comparativos foram feitos e todos os seus amados lumias perderam em absolutamente todas as situações para o S4 (Android) e principalmente 808 (Symbian) e isso pode ser facilmente comprovado acessando sites de credibilidade como gsmarena, phonearena, allaboutsymbian (que por sinal é um forum nokiano) e pureviewclub (que por sinal também é um forum nokiano), portanto sua opinião carece de verdade!

    Por isso se informe mais, pesquise mais, antes de escrever tantas inverdades!

    No mais se tu achou feio, shrek, ou qualquer coisa do tipo o S4 Zoom isso é problema seu, uma opinião sua!

    Primeiramente porque ninguém te perguntou absolutamente nada, segundo sua opinião não tem a menor credibilidade uma vez que é apenas dotada de fanatismo e achismo e por fim de fato o choro é livre, pois quem não tem o quer argumentar bem como escrever, vai ofender e ser irônico como você e alguns outros "sabichões" estão sendo!

    Sem mais cidadão!

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Sony_Man 12 Jun 2013 @ 02:26 #45

    é pq eu sou burro e cego.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Namoral a pessoa q comprar isso Se mata ou eu mato u.u

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Fabiano_Gatao, de forma alguma tu é burro ou cego, eu não penso desta maneira e jamais insinuaria isso, uma vez que não lhe conheço pessoalmente!

    Apenas o que se nota é que você é novo e pouco entende do assunto, procurando então se basear no que os outros falam, mesmo que seja a maior mentira, eu já fui assim e isso não é nenhum pecado!

    O que mudou é que jamais defino a minha opinião "unicamente" no que os outros falam e sim apenas as utilizo como base, o restante eu pesquiso muito, estudo muito, para depois ter a "minha opinião" e isso tu também pode fazer!

    Enfim é isso, uma boa tarde para você!

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Sony man vc fala mt lek ou oi fica quetinho ae ..
    Iphone sempre acima do androido u.u
    e olha q eu uso esse lixo de android em ..
    mais em breve vou mudar para um ios7 ou um futuro unbunto

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Uildson, então tu vai virar um assassino! Kkkkkk!

    Vou comprar facilmente e somente venderei para trocar pelo Honami!

    Obs: Apenas espero que você more em São Paulo, pois moro em Moema e caso tu não seja de SP, será meio dificil me matar! Rs...

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    O tamanho é algo que vai incomodar para um e para outros não... Só ver que tem gente louca pra comprar o Mega 6.3". Eu prefiro algo mais discreto e comum mesmo, desing é algo em relativo, muitos gostam, muitos não... e vamos falar a verdade... a imensa maioria do que sai hoje é feio e bem feio, os últimos celulares bonitos que tenho visto são iPhone 5, Htc one, Xperia Z e Lumia 925 (o lumia 920 é diferente é algo mais despojado, com um aspecto mais descompromissado).

    O que é necessário entender é que é um telefone com proposta diferente, há quem vá pagar por ele e há quem não vá. E não adianta comparar com os telefones atuais, a câmera dele é melhor... pois é simplesmente uma câmera compacta com um celular embutido e não um celular com uma câmera.

    Agora só nos resta aguardar os outros lançamentos, ver os valores e fazer as nossas escolhas... (eu já fiz os cálculos aqui e vou preferir ficar mesmo com uma Sigma DP2 Merril R$2.000) e continuar com meu smartphone comum do que comprar um cameraphone. (até porque a Sigma DP2 Merril é algo que é de outro mundo, vem de outra galáxia, deixa qualquer câmera de 20 mil dólares no chão em questão de imagem e tem o tamanho desse samsung aí da foto).

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    so pq o sony C901 tem xenon é melhor que Satio?

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    NatanLorenzi, Sigma DP2 Merril ???

    Que inveja de você cara, Tu tá podendo hein !

    Depois disso nem vou falar mais nada para você, isto porque sou apenas um humilde proprietário de uma Olympus XZ-1 e um Fujifilm XS-1!

    Novamente, desculpa aí... Fui!!!

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Fabiano_Gatao, claro que não é isso!
    Afinal de contas o Satio também tem xenon, quando afirmo que o C901 é melhor que o Satio, assim o faço porque ele possui maior quantidade de microns por pixel integrado (que conferem melhor qualidade a imagem principalmente no que se refere à detalhamento e redução de noise), flash xenon com o dobro da potencialidade do Satio e melhor pós processamento fotográfico, todos estes fatores juntos resultam em uma melhor imagem, principalmente em fotos noturnas!

    Obs: Digo isso porque já tive os 2 aparelhos!

    Entendeu agora? Espero que sim!
    Last edited by Sony_Man; 06-12-2013 at 04:38 PM.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Não tenho ainda... mas quero ter... estou cansado das Pesadas DSLR para fotografar... que na verdade não sem nem DSLR são SLT's Sony (A77 e A37).

    Quero uma câmera que me proporcione a experiência do filme sem precisar revelar... e um foveon X³ com aquela lente absurdamente absurda rende melhor do que qualquer Hassel 500C com um Leaf 75s... Foto de celular é para mim para postar no Instagram, no FB, não preciso de ultra qualidade... o meu atual quebra o galho.