LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 98
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Realmente uma sigma é para poucos, espero um dia ter dinheiro e principalmente coragem para investir em uma!
    Boa sorte à você!

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    que desing parece uma camera de 80 MPx COM zoom de 40 vezes

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    pra mim nao viro! passo pra outros!grosso demais e esse cone abrir no bolso nao vai virar. opiniao parece cameras antigas parte traseira, vo esperar o honami mesmo! EOS otimo tbm mas programa de musica do windows 8 pra mim lixo! tava com android 4 gostava!

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Juniorcesar... Esse "cone" fica tranquilo não tem a menor possibilidade de abrir no seu bolso sozinho! Kkkkkkk!

    Existem mecanismos integrados que impedem tal ação!

    Mas se você prefere esperar o Honami, não tem problema, até porque ele será bem melhor, mas eu que gosto de cameraphones vou comprar assim que for lançado na Europa ou Eua e assim que o Honami chegar ao Brasil, eu vendo e com a diferença compro o top da Sony!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Sony_Man tenho certeza q vai ser um bom smart com otima camera diferente né! venha honami kkkkkk

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    sera quando a nokia vai lançar o eos dela para dar um banho nesse

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Sim em termos de câmera não vai ter pra ninguém até a chegada do Eos e do Honami, será o melhor cameraphone do mundo ao lado do rei (808 pureview) !!!

  8. #68
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Realmente, a proposta da Samsung para este dispositivo é excelente e inovadora: uma excelente câmera acoplada a um ótimo smartphone, em um nível até hoje inexistente. Finalmente apareceu a foto da parte de trás, e de uma maneira geral, o design ficou bem interessante, de modo que já estou até considerando a possibilidade de adquirir um exemplar para minha coleção.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Sem dúvida seria uma excelente aquisição, pois o mesmo na parte do cameraphone é tão qualificado quanto uma Galaxy Camera e na parte do smartphone tão qualificado quanto um Galaxy Note I !!!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    19
    Sony_man

    Bem você só joga dados de coisas e nem mesmo consegue manter uma linha de raciocínio lógico no que fala e fala muito!! Jogar um monte de especificações pagando de sabichão de fotografia e entre outros é fácil mas onde mesmo você coloca suas matérias??? Lugar algum???? Deveria ser Sorry_man porque nem mesmo LER um nome G R I F T E R você sabem quanto mais diferenciar umas coisa tão complexa quanto as especificações que das quais você passou o dia todo balbuciando.

    Você me tachou de nokiano sem mesmo saber... o ultimo Nokia que tive foi o N95 e a muito tempo utilizo um Blackberry não tenho preferencia por marcas disso ou daquilo... infelizmente você esta remando contra a maré "Linguagem imprópria" cameraphone que nem mesmo você tocou seus lindos dedinhos nele baseando suas especificações que por muitas vezes se mostram errôneas como o próprio Galaxy dizendo do octamentiroso core dele.

    Você falar até o canto da boca espumar... digo... digitar até seus dedos fazerem calo... T+ fiote...

    Em tempo... sua soberba transpõe qualquer um que já vi no Tudocelular tsc tsc tsc tsc
    Last edited by AndreExpedito; 06-13-2013 at 04:57 AM. Reason: Linguagem imprópria

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Gliter (ou se preferir @Grifter tanto faz, uma vez que o nick name bem como a pessoa são completamente irrelevantes) !

    Seu Blablabla... Mimimi... Xororo... são deveras cômicos para não dizer lamentáveis!

    Mas em resumo e simplificando tudo, falácia completamente dispensada e devidamente ignorada!

    Sem mais cidadão !!!
    Last edited by Sony_Man; 06-12-2013 at 06:50 PM.

  12. #72
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    QUALIDADE SAMSUNG DE SER, pegaram o designe que está batido desde o s3 e fundiram com a galaxy camera, não vai ser nem um bom celular nem uma boa camera...

  13. #73
    tá parecendo minha câmera velha da samsung. achei estranho, muito estranho.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Baseado em que meu caro Wallace_, tu afirma que não será um bom cameraphone e muito menos smartphone ?

  15. #75
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Sem dúvida seria uma excelente aquisição, pois o mesmo na parte do cameraphone é tão qualificado quanto uma Galaxy Camera e na parte do smartphone tão qualificado quanto um Galaxy Note I !!!

    É exatamente por aí.

  16. #76
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Baseado em que meu caro Wallace_, tu afirma que não será um bom cameraphone e muito menos smartphone ?
    baseado no historico da samsung em aparelhos de qualidade duvidosa mesmo com specs absurdas... (vide o S3 e seu android falho e o S4 Octa (dual quad) e seus inumeros defeitos...

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Discordo completamente do que tu escreveste, mas não vou me estender muito em meu pensamento, pois você é um cara legal e vou respeitar seu ponto de vista, apesar de o mesmo carecer de coerência, até porque um produto é uma coisa e o outro produto é outra coisa totalmente diferente !

    Ninguém erra sempre, bem como ninguém acerta sempre e isso acontece com a Samsung, com a Nokia, com a Sony e etc!

    Por 1400 (provável preço do aparelho no Brasil), não existe cameraphone tão qualificado no mundo!

    P.S: Apenas um adendo, S4 Octa falho há tempos não mais existe, isto porque há pouco mais de 2 semanas a Samsung liberou no sistema a firmware XXUAMDK, basta ter apenas a pró atividade de baixar e instalar no aparelho, que absolutamente todos os problemas são resolvidos !

    Mas tal tarefa pelo visto parece ser deveras complexa!

    É como eu sempre disse brasileiro é um dos povos mais preguiçosos e acomodados do mundo !

    Sem mais!

  18. #78
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Discordo completamente do que tu escreveste, mas não vou me estender muito em meu pensamento, pois você é um cara legal e vou respeitar seu ponto de vista, apesar de o mesmo carecer de coerência, até porque um produto é uma coisa e o outro produto é outra coisa totalmente diferente !

    Ninguém erra sempre, bem como ninguém acerta sempre e isso acontece com a Samsung, com a Nokia, com a Sony e etc!

    Por 1400 (provável preço do aparelho no Brasil), não existe cameraphone tão qualificado no mundo!

    P.S: Apenas um adendo, S4 Octa falho há tempos não mais existe, isto porque há pouco mais de 2 semanas a Samsung liberou no sistema a firmware XXUAMDK, basta ter apenas a pró atividade de baixar e instalar no aparelho, que absolutamente todos os problemas são resolvidos !

    Mas tal tarefa pelo visto parece ser deveras complexa!

    É como eu sempre disse brasileiro é um dos povos mais preguiçosos e acomodados do mundo !

    Sem mais!

    Acontece que essa atualização de firmware não resolveu os problemas ao que parece, aqui no forum do "Link exterrno removido" tem alguns exemplos... enfim, eu não confio na samsung, não compro mais nenhum aparelho depois da decepção com o "top dos tops" deles...
    Last edited by AndreExpedito; 06-13-2013 at 05:01 AM. Reason: Link exterrno removido

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Essas versões do Galaxy S4 é decepcionante pra quem já tem o S4 original...eu mesmo ficaria decepcionado ao ver essas versões se eu tivesse o S4 original!
    Pra quê S4 Active, S4 Zoom, S4 mini, S4 3G, S4 4G??
    Nossa...isso é um desespero para permanecer na liderança e em vendas?
    Na boa, se os coreanos ficarem surtando lançando várias versões dos celulares tops...a Samsung não vai permanecer por muito tempo na liderança!

  20. #80
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Como já disse em outro post, para muitos aqui parece que o S IV original deixará de funcionar ou perderá suas funcionalidades se a Samsung lançar versões mais aprimoradas do mesmo...

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Antonio Sergio...eu acharia muito mais atrativo se a Samsung só lançasse a versão mini do Galaxy S4 original...assim como ela fez com o Galaxy S3!
    A versão mini seria para aqueles que não tem condições de pagar tão caro num celular top!
    Aí sim venderia muito

  22. #82
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Pois eu adorei esse S IV Zoom, com a unica ressalva ficando na memória interna, que, segundo o GSM Arena, é de apenas 8 GB, com 5 GB disponíveis para o usuário, sem a opção de um modelo com maior capacidade de armazenamento. Isso é ridículo para um top nos dias atuais, e o suficiente para me fazer desistir de adquiri-lo. Aí muita gente vai dizer que, com suporte para micro SD de 64 GB, dá para armazenar muitas fotos e vídeos. Tudo bem. Isso é verdade. Porém, os aplicativos não podem ser armazenados no cartão de memória, e alguns jogos ficam na casa dos 2 GB, como o Real Racing 3, por exemplo. E aí, Samsung, como fica essa questão?

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    Pois eu adorei esse S IV Zoom, com a unica ressalva ficando na memória interna, que, segundo o GSM Arena, é de apenas 8 GB, com 5 GB disponíveis para o usuário, sem a opção de um modelo com maior capacidade de armazenamento. Isso é ridículo para um top nos dias atuais, e o suficiente para me fazer desistir de adquiri-lo. Aí muita gente vai dizer que, com suporte para micro SD de 64 GB, dá para armazenar muitas fotos e vídeos. Tudo bem. Isso é verdade. Porém, os aplicativos não podem ser armazenados no cartão de memória, e alguns jogos ficam na casa dos 2 GB, como o Real Racing 3, por exemplo. E aí, Samsung, como fica essa questão?
    Pois é...ta na hora de sair desse padrão de 8GB e 16GB

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Pois é aí que a Apple vem e mostra para a concorrência (claro, que com seu preço nas alturas), como se faz com 64gb de memória apenas e sem precisar das frescuras de micro SD. Nesse quesito a Apple está anos luz à frente da concorrência.

  25. #85
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Sony_Man , um review postado por alguém comum, que não é nenhum mago da fotografia (assim como a esmagadora maioria das pessoas), que compara o 928 com o 920 -> http://www.youtube.com/watch?v=ITSPiET6yxo

  26. #86
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Pois é aí que a Apple vem e mostra para a concorrência (claro, que com seu preço nas alturas), como se faz com 64gb de memória apenas e sem precisar das frescuras de micro SD. Nesse quesito a Apple está anos luz à frente da concorrência.
    Só que não. Com 64 GB de armazenamento, porém sem entrada para micro SD, o espaço ainda é pouco, levando-se em conta que um único vídeo em Full HD com duração de 10 minutos é suficiente para ocupar mais de 1 GB.

  27. #87
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    Só que não. Com 64 GB de armazenamento, porém sem entrada para micro SD, o espaço ainda é pouco, levando-se em conta que um único vídeo em Full HD com duração de 10 minutos é suficiente para ocupar mais de 1 GB.
    melhor do que ter menos de 9GB internos pra por os apps e ter que comprar um cartão que só serve pra midia, nao?

  28. #88
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    9 GB internos mais 64 GB externos é igual a 73 GB. Portanto, para mídia é melhor.

  29. #89
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    9 GB internos mais 64 GB externos é igual a 73 GB. Portanto, para mídia é melhor.
    pra midia, mas se levar em conta que roda android e que é um smartphone ele não vai ser usado só para mídia, e sim para jogos e etcs... (pelo menos é isso que a sammy quer que as pessoas acreditem)

  30. #90
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Realmente. E eu venho criticado a Samsung por esta falha (não vender no Brasil as versões com maior armazenamento de seus dispositivos top). Porém, adquirir dispositivos limitadíssimos em todos os aspectos (como os fabricados pela Apple) jamais será solução para o problema.