LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 98 de 98
  1. #91
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    Realmente. E eu venho criticado a Samsung por esta falha (não vender no Brasil as versões com maior armazenamento de seus dispositivos top). Porém, adquirir dispositivos limitadíssimos em todos os aspectos (como os fabricados pela Apple) jamais será solução para o problema.
    longe disso, mas nao da pra negar que o armazenamento interno dos produtos da Apple deveria ser seguido pelas demais...

  2. #92
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Certamente. Porém com suporte a micro SD.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    Só que não. Com 64 GB de armazenamento, porém sem entrada para micro SD, o espaço ainda é pouco, levando-se em conta que um único vídeo em Full HD com duração de 10 minutos é suficiente para ocupar mais de 1 GB.
    Pouco? Pouco?

    Cara eu trabalho com fotografia, fotografo em RAW Filmo em 60fps em Full HD com saída Bruta e dois cartões de 32gb dá e sobra para um evento de 10 horas...

    Agora isso para um usuário de um celular, que uma foto ocupa 3mb no máximo na memória, 10 min de vídeo no máximo uns 500mb... ou o cara tem muita preguiça de tirar do celular ou ele quer milagre... Não adianta fazer 200gb e expansão para mais 1TB se a imensa maioria não utiliza isso

    Cai na real, olha o que estás falando para o mercado atualmente. 64gb é muita coisa.

  4. #94
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Pouco? Pouco?

    Cara eu trabalho com fotografia, fotografo em RAW Filmo em 60fps em Full HD com saída Bruta e dois cartões de 32gb dá e sobra para um evento de 10 horas...

    Agora isso para um usuário de um celular, que uma foto ocupa 3mb no máximo na memória, 10 min de vídeo no máximo uns 500mb... ou o cara tem muita preguiça de tirar do celular ou ele quer milagre... Não adianta fazer 200gb e expansão para mais 1TB se a imensa maioria não utiliza isso

    Cai na real, olha o que estás falando para o mercado atualmente. 64gb é muita coisa.
    concordo plenamente com ti...

  5. #95
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Acontece que eu gosto de manter TUDO no smartphone. E o que eu critico é a falta de opções. As fabricantes deveriam disponibilizar versões mais baratas para quem assim preferir, e versões mais caras e completas em todos os aspectos, para aqueles que querem e podem pagar pelo melhor.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    Acontece que eu gosto de manter TUDO no smartphone. E o que eu critico é a falta de opções. As fabricantes deveriam disponibilizar versões mais baratas para quem assim preferir, e versões mais caras e completas em todos os aspectos, para aqueles que querem e podem pagar pelo melhor.
    As empresas não farão um celular ao teu gosto... para a imensa maioria não há necessidade de expansão de uma memória de 64gb. E isso significa economia na hora da produção de um telefone, e economia significa maximizar lucros. Ou seja, a imensa maioria do mercado não precisa, então não vamos fazer e vamos ganhar mais!

  7. #97
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    As empresas não farão um celular ao teu gosto... para a imensa maioria não há necessidade de expansão de uma memória de 64gb. E isso significa economia na hora da produção de um telefone, e economia significa maximizar lucros. Ou seja, a imensa maioria do mercado não precisa, então não vamos fazer e vamos ganhar mais!
    Eu sei disso. Infelizmente essa é a verdade: as empresas só visam o lucro e o que pode ser vendido em grande escala para as massas.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Bando de abestado defendendo "Marcas", gosto não se discute, e cada um gosta de uma marca/modelo.