LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,884

    Android 5.0 pode chegar em outubro compatível com smartphones antigos

    O Android 5.0, também conhecido como Key Lime Pie, chegará em outubro com suporte para aparelhos de 512MB de RAM

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Excelente notícia, Android estava na hora de seguir esta tendência, manter as atualizações, algo compatível com uma gama maior de aparelhos. Agora só falta a boa vontade das fabricantes e operadoras contribuírem, coisa que acho difícil, já que a atualização é desculpa pra vender novos aparelhos.
    A vida tem dessas coisas...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Ótima notícia, se realmente for compatível com os smarts mais antigos isso fará com que muitos smartphones já ultrapassados e que tem um hardware mediano voltar a brilhar, a pena é que essas fabricantes não estão nem aí pra disponibilizar as atualizações para celulares antigos. Aguardando por essa atualização pro meu l5, mais se depender da LG do Brasil isso não vai conhecer nunca, rsrsr.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    95
    Bom, então a motorola vai atualizar os RAzr d1 e d3 direto para o 5.0 então já que vai ser compatível.

  5. #5
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Boa notícia!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Isso mesmo EstanDuarte, recentemente a Apple criticou o sistema Android justamente por suas atualizações não serem compatíveis com os smartphones mais antigos, enquanto o iOS 7 é compatível com 90% dos dispositivos da Apple. Mais parece que a Google não quer ficar pra traz e rebateu deixando vazar essa informação, agora só falta as fabricantes comprirem com a parte delas. Aí Google, vai deixar as fabricantes malandras manchar a imagem do teu OS?

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    AlexSousa verdade amigo
    A vida tem dessas coisas...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Bom primeiro ; qualquer smartphone android suporta o atual jelly bean , prova é que o primeiro smartphone android rodou o jelly bean . Mais isso ai depende das empresas como sony , samsung , Lg atualizarem seus gadgets .


    Coisa essa que não vai acontecer de atualizarem gadgets ultrapassados , até o S2 parou no 4.2.2 , imagina um ace , um S2 lite e etc... Então o que as empresas querem ( como qualquer outra ) gostam é de dinheiro e não baba ovos .

  9. #9
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    baaa qe beleza agora é so esperar e se demorar nao tem problema o 4.1 é muito bom mais to feliz we vou ter atulizacao !

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    to esperando esses sistemas operacionais
    windows phone blu
    IOS 7
    android 5.0

  11. #11
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Lição de casa feita corrigida e com conceito isso sim e uma boa noticia mostra que profissionalismo e respeito com consumidor mesmo que tardiamente.

  12. #12
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Mesmo que as fabricantes não atualizem seus dispositivos, sempre haverá uma alternativa mais comum no Android, ROMs customizadas como da Cyanogenmod.

  13. #13
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    E antes que falem que pra instalar uma versão alternativa perde a garantia, aparelhos mais antigos já passaram da garantia faz tempo! Esse é o legal do Android, liberdade total do aparelho! Google está a frente de qualquer outra empresa nesse quesito!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    ANdroid 4.1 já é bastante leve !!! ja vi smarth com 512 mb sendo vendido com ele !!!!

    Mais quanto mais leve e rapido Melhor !!!!

  15. #15
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    ótima notícia...
    Os smartphone com ANdroid e 512 de ram aguentam o 4.2,o problema é a customização das fabricantes,que pesa o Android....

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Isso. E IOs atualiza mobiles velhos , mas poe o UP capado , ae mermão é facim ficar dizendo isso aos 4 cantos. ....Apple = arghhhhhhh !!!!

  17. #17
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    mais otimizado qer diser qe vai ser mais leve e fluido ????? o meu tem 1giga de RAM epero qe fiqe bom! kkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    tomara que o windows phone tambem venha para atualizar

  19. #19
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Isso é ótimo! Por favor Google faça com que isso não seja só um rumor!

  20. #20
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Ótima investida da google, atualizar o sistema mesmo em aparelhos com tempo no mercado, agora basta as fabricantes repassarem isso..

  21. #21
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Isso com certeza vai abrir um leque de oportunidades para os fabricantes poderem criar mais aparelho em todos os níveis de classe sem ter que se preocupar com a necessidade de ter o hardware mais potente para poder roda o sistema agora só falta os fabricantes terem a noção que quanto mais puro for o android melhor a exemplo da sony com o xperia Z espero que isso se torne comum para que nós possamos deixar o android de jeito que quisermos.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    isso nao vai acontecer vcs sonham muito, vcs acham que as fabricantes vao querer deixar de ganha dinheiro atualizando os aprelhos antigos?? ou vao querer ganhar mais vendendo aparelhos atualizados?? pode ate ser que alguma atualize alguns modelos antigos mais eu acho dificio.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eu uso android e to querendo sair fora so falta dinheiro, pensei no WP mais a ms e a nokia nao atualiza os aparelhos antigos como o lumia 800 e 900, e com certeza vai abandonar o 820 e 920, intao quanto custa um 920? custa 1999 reais, e um s4?? 2400 reais, esses ai logo serao abandonados em menos de 1 ano. entao prefiro gasta um pouco mais em um iphone que é serteza de atualizaçao por uns 2 a 3 anos ou mais, o que vc vai gasta no iphone a mais é uns 300 reais. e a atualizaçao sendo capada ou nao como falaram ai nao importa pelomenos seu iphone vai continuar sendo compativel com os apps que sao os melhores, ao contrario do android.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    isso sao ideias de fã mesmo.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eu nunca tive iphone nao mais conheço quem tem e tem gente que fala que a apple é ruim e que ela faz lavagem na cabeça da galera, oq eu vejo é que a apple é a melhor e ponto.
    se nao fosse a melhor nao era o que é hoje.
    logo eu estarei com meu apple ne mao.
    e sairei definitivamente do android.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    369
    Ok Fabiano mais existem as custom roms, isso garante atualização para os aparelhos mais simples como o galáxy y e outros nessa faixa de memória RAM, a questão é como já foi falado as fabricantes, mais se o google quiser poder da um empurrãozinho. Agora falando do IPhone acho que ele é um ótimo smartphone, porém mesmo rodando a maioria dos apps, dificilmente você vai querer ficar mais de 2 anos com um smart, no máximo um 1 e 1/2, pelo menos eu não quero ultrapassar essa média, mais como já disse é um ótimo smart (Só perde pro Android, rsrsr) e em questão de games de apps ganha do Android, mais no quesito interface perde feio, mais não deixe de comprar um, se eu tivesse dinheiro também comprava um, os games deles são bem legais mesmo não tendo tanto memória RAM e como é o caso do iphone 4.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eu nunca usei custom roms e nao me sentiria seguro em usar meu cartao em um aparelho com custom roms. por essas coisas que to tentando ir pra apple eu acho mais seguro, questao de me sentir mais seguro e tem mais qualidade.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    mais entendo que cada um tem uma preferencia diferente do outro.

  29. #29
    Entao meu falecido Milestone 3 pode receber a atualizacao do BugDroid 5.0 "Lime Pie"...
    Hummm... Nao me e tao interessante assim !!! xD
    Interessante mesmo e o Nokia EOS q esta demorando D+ para ser lançado as lojas pela Nokia !
    Go go go Nokia !!!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    SkeletonNokiano 14 Jun 2013 @ 12:27 #30

    eu acho dificio pro Milestone 3, acho que ele vai contimuar falecido.