LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Nokia Lumia EOS com corpo de alumínio?

    Os últimos rumores e fotos vazadas do Nokia Lumia EOS mostram um corpo feito de policarbonato, mesmo material já usado em inúmeros dispositivos da Nokia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    isso ai ta meio etranho se comparar os buracos da camera com os do de policarbonato.

    na primeira foto.

    corrigindo: Estranho.
    heheeheheheeh

    com certeza tem alguma coisa errada ai nessas fotos, comparem os buracos das fotos ai em cima a primeira e da ultima foto nao bate, e a primeira foto ta muito diferente da do de policarbonato os buracos da carcaça era pra ser igual.

    ai galera o iphone da gradiente ta baratinho em 10x de R$59,90.
    quem vai? nao percam tempo.
    Last edited by AndreExpedito; 06-15-2013 at 04:06 AM.

  3. #3
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    se for assim eu prefiro o de policarbonato

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Fabiano_Gatao, iPhone seja da gradiente ou da Apple não quero nem de graça!

    Smartphone de verdade, no mercado somente existirá 2 opções: Togari e Honami!

  5. #5
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Fabiano_Gatao, iPhone seja da gradiente ou da Apple não quero nem de graça!

    Smartphone de verdade, no mercado somente existirá 2 opções: Togari e Honami!

    Sério? Acho estranho viver a base de rumores
    My Preciousss!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    E eu acho ainda mais estranho uma pessoa viver de ilusão, aliás pessoas viverem de ilusões!

    Viverem em um mundo de faz de conta em que Eos é smartphone top de linha!

    Xperia Z, Xperia ZQ, Xperia ZR, Xperia SL são apenas alguns exemplos do que é algo de fato top de linha, não coloco nesta conta Togari e Honami porque aí é covardia, literalmente chutar cachorro morto!
    Last edited by Sony_Man; 06-14-2013 at 01:09 PM.

  7. #7
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    E eu acho ainda mais estranho uma pessoa viver de ilusão, aliás pessoas viverem de ilusões!

    Viverem em um mundo de faz de conta em que Eos é smartphone top de linha!

    Xperia Z, Xperia ZQ, Xperia ZR, Xperia SL são apenas alguns exemplos do que é algo de fato top de linha, não coloco nesta conta Togari e Honami porque aí é covardia, literalmente chutar cachorro morto!

    O Xperia Z, ZQ e ZR são topos de linha do ano passado, isso no mundo Android, em pleno 12/13 aparecem com telas TFT e bateria mísera e ainda vêm com a história de top de linha, linha Z para mim jamais deveria ser cogitada em ser lançada com tremendas falhas. Todos os tops de 13 são SD 600, e a linha Z é um Pro, só não vê quem não quer. O EOS talvez nem seja um top de linha, mas sim algo diferente assim como as variantes do S4.
    My Preciousss!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Aff, que mostrengo

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Não existe esta história de que o Eos "TALVEZ" nem seja um top de linha, não existe hesitação ou dúvida em relação à isso!

    Ele não é, não foi e nunca será um top de linha!

    Como smartphone Eos oferece o que qualquer android intermediário de 2012 oferece e como cameraphone oferece o que um smart de fevereiro de 2012 (808) oferece! A verdade é essa e nada mais!

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    95
    Sony_Man
    Nenhum Xperia da linha Z chega aos pés de um HTC ONE, este tal de Onami e tojari, são telhas que ninguém nem sabe se existe, pois há algo muito melhor que está por vir, como o próprio X PHONE (Moto X), pois pra começar a interface da sony é a terceira pior, só perde para sammy e LG. As telas da sony são TFT e Brancas não tem nem sequer vida ou cor, muito menos contraste, falo porque já comparei o ZQ com o S4 e a tela do S4 (nem sou fã de amoled, sou mais a Slcd3) humilha em todos os sentidos a do ZQ, ou seja seu fanatismo pelos sony é aceitável, mais dizer que o Z é melhor do que um One ou um S4 é d+!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    81
    Prefiro o policarbonato.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    XPhone, você leu realmente meu comentário anterior ?
    Pelo visto não !

    Pois eu não escrevi absolutamente nada do que você afirmou !
    Sou fã boy da Sony sim, mas não sou burro !

    Somente sendo um quadrupede tapado para afirmar que o Z é melhor que um One e um S4, eu jamais escrevi isso !

    O que eu escrevi de fato foi que o Xperia Z, ZQ, ZR são melhores que o gordo e ultrapassado Lumia 920 da Nokia!

    Tenho plena consciência que hoje a Sony está atrás da HTC e principalmente da Samsung, mas isso mudará em breve !
    Finalizando, apenas vou lhe corrigir quando você disse Que o Honami e o Togari não existem, eles existem e o Togari já tem data confirmada de anuncio oficial !
    Dia 4 de julho você e o mundo verão surgir o mais espetacular celular da história !

    Quem viver, verá !

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    preferi o de policarbonato (se é que esse é real...), mas pelo que vejo a Nokia vai lançar aí uma nova familia de smartphones inspirados no 808 PureView, o EOS (seja la qual será o nome real desse primeiro a ser lançado) vai ser apenas um aperitivo para o que a Nokia lançará no fim do ano quando a GDR3 chegar...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    latinha de aluminio kkk to brincando

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    o morto nokia 808, o pesado 920 custa 2000,00. por quanto vai vir o EOS?

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    o morto nokia 808, o pesado 920 custa 2000,00. por quanto vai vir o EOS?
    provavelmente virá por 2000 e jogará o 808 pra 1500 ou algo assim...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    ai sim wallace mas se colocar a cima de dois conto nao vira em!
    sera q a nokia quer dizer "reinventar o zoom" em seu evento dia 11? vai ter um bom zoom?

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    ai sim wallace mas se colocar a cima de dois conto nao vira em!
    sera q a nokia quer dizer "reinventar o zoom" em seu evento dia 11? vai ter um bom zoom?
    provavelmente a mesma proposta do 808, poder dar zoom digital sem alterar a qualidade da imagem, por isso o sensor gigantesco de 41mpx... aí leva em conta lentes mais avançadas que as do 808 e um tratamento de imagem também superior e terá o melhor cameraphone da historia *--*

    o choro é livre pros recalcados da sony/samsung kkkkkkkkkkk

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    sera que o EOS vai ter mesmo sistema de som do nokia 808? se tiver vai ser otimo

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    19
    Putz..... mais e mais devaneios desse Sony_man meu Deus!!

    Quando os rumores são pra merda do S4 Zoom o bonitão da bala chita enche a boca pra falar quando é pro EoS fala de ilusão!!!

    Fala sério cresce meu!!!! Vai ser chato lá na casa do S4Zoom (pra não falar palavrão)

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    um smart q acho melhor top de linha hj é o htc one pena nao ter no brasil! espero que o sony honami ou EOS tire sua coroa pra mim compra-lo

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    ai sim tomara que vim a versão de aluminio aqui para o brasil

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Esse gliter não tem jeito apenas o mesmo blablabla, mimimi e chororo de sempre! Digno apenas de indiferença! Sem mais!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    policarbonado é plástico e no Brasil vende a mais de 2000.

    neste ponto dou o braço a torcer pra galera do iphone, paga caro mas paga por coisa boa

    bom e "barato" está sendo a motoroBa, os Razr estão com acabamento impecável e o preço não é o olho da cara

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    54
    Sony_Man
    A câmera do Xperia Z e ZQ é uma m....e o Z não pode molhar pq entra água no auto-falante e o aparelho fica sem som durante algumas hrs....ISSO É RIDÍCULO...A câmera desses 2 modelos é pior q a do iPhone 5.....

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    As melhores câmeras são da Nokia, embora a Samsung seja decente nesta parte, mas inferior a Apple ainda

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    sem duvida, em cameras, nokia se sobressai. a tecnologia pureview é incrível. mas a nokia não pode viver de câmeras. tem que pressionar a Microsoft a melhorar o ecossistema windows phone

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    pelo menos até agora o lumia 720 nem uma foto perfeita e ainda meio lavadas! meu nokia N95 da antiga tirava fotos melhores! menos video, video ele é bom!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    agora EOS e 808 ai é outra historia kkk

  30. #30
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Sony_Man, nem sei porque odeias tanto a Nokia, ela pelo menos destaca-se na sua área, e 2nd o PA(RUMOR) o Tablet de cam terá 8MP(só espero que o downgrade de pixeis signifique ganho de qualidade) e bateria de 3000(WTF!, virou milagrosa a Sony), e tela com Tecn 3Luminos(não... sei não, nome bonito, mas espero que a história do Bravia Engine e White Pixel não se repita).
    O Z só em specs é superior ao Lumia 920, porque de resto nada. Sejamos verdadeiros Sony nem como ameaça a Sammy é.
    Last edited by Tiagow; 06-15-2013 at 02:48 PM.