LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    53
    Até hoje não chegou para mim!

  3. #3
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Algo de errado não está certo!!! Eu fiz um serviço extra que odeio fazer (instalar, atualizar) PC's dos outros (empresa). Todos rodando lisinho (38 máquinas). Os meus dois aqui também estão lisinho.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by sauloS2 View Post
    Até hoje não chegou para mim!
    Continue esperando... É o melhor que você faz! Esperei, chegou hoje e tudo está funcionando normal. Todas as vezes que adiantei a atualização tive problemas.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Meu HD externo wastern de 1TB parou de funcionar, bateu a agulha do nada. Estava no meio do processo de transferência de arquivos; um segundo HD estava acontecendo o mesmo problema, logo verifiquei na internet que de alguma forma o Win 10 está danificando os HDs
    E também diversos congelamentos, telas azuis e problemas de vídeo.
    Fiz Downgrade para o Win 7 novamente e acabaram-se os problemas.


  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Junkid22 View Post
    Meu HD externo wastern de 1TB parou de funcionar, bateu a agulha do nada. Estava no meio do processo de transferência de arquivos; um segundo HD estava acontecendo o mesmo problema, logo verifiquei na internet que de alguma forma o Win 10 está danificando os HDs
    E também diversos congelamentos, telas azuis e problemas de vídeo.
    Fiz Downgrade para o Win 7 novamente e acabaram-se os problemas.
    usa as primeiras versões do windows 10, mas use programa para bloquear telemetria e windows update, os primeiros eram rapidos e sem problema

  7. #7
    Junior Member Marcio_Feldens's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    45
    Reclamações de uso sobre uma versão de teste?? Sério isso?? Deveriam voltar a usar o windows XP!!!

  8. #8
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Ate hoje nao tive problemas,que otimo

  9. #9
    É de impressionar e muito com essas atualizações desse problemático w10. É incrível ter uma enorme equipe da microsoft trabalhando juntos e ainda com participantes do windows insider mandando feedback dos problemas que ocorrem e mesmo assim sai atualização publica bugada, bichada, danificada, lascada, cheia de erros, parecendo que estamos ainda recebendo atualizações de teste. A equipe cancela o update dizendo que foi por causa de erros graves, e quando mandam ainda existem e muitos erros graves. Eu fico pasmo com isso, parecem uma equipe de amadores. Já é tradição da Microsoft em decepcionar e estressar seus usuários. É lamentavel

  10. #10
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    É de impressionar e muito com essas atualizações desse problemático w10. É incrível ter uma enorme equipe da microsoft trabalhando juntos e ainda com participantes do windows insider mandando feedback dos problemas que ocorrem e mesmo assim sai atualização publica bugada, bichada, danificada, lascada, cheia de erros, parecendo que estamos ainda recebendo atualizações de teste. A equipe cancela o update dizendo que foi por causa de erros graves, e quando mandam ainda existem e muitos erros graves. Eu fico pasmo com isso, parecem uma equipe de amadores. Já é tradição da Microsoft em decepcionar e estressar seus usuários. É lamentavel
    IOS nunca deu problema Android nem se fala aquilo é perfeição, só a Microsoft que é inconveniente só lá existe bugs e travamentos eles deveriam contratar você para dar um jeito nos problemas

  11. #11
    Junior Member DarkCM's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    6
    Graças a Deus ainda não chegou no meu pc

  12. #12
    Já tava no 10 desde quando lançou, mas depois de duas atualizações fracassadas.. instalei e depois de uns dias dava tela azul, larguei de mão e voltei pro 7... Esse 10 obriga que a atualização seja feita é isso deverá meu note.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Gleidson_Aranda View Post
    Já tava no 10 desde quando lançou, mas depois de duas atualizações fracassadas.. instalei e depois de uns dias dava tela azul, larguei de mão e voltei pro 7... Esse 10 obriga que a atualização seja feita é isso deverá meu note.
    *e isso trava... Corretor maluco.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    %u201CAcabei de receber um Surface Pro 2017 na Best Buy. Eu troquei porque depois que ela atualizou para a compilação 1803, eu não pude escapar de 3 telas azuis em dois dias. Eu a devolvi depois de alguns dias, e a nova tem a mesma coisa.%u201D Quem mandou ser agoniado! Espere a Microsoft liberar firmware e testar 100% o software nos surfaces.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    %u201CAo tentar instalar a Atualização de Abril de 2018 do Windows 10, recebo uma mensagem de erro: %u2018Alguns aplicativos precisam ser desinstalados. Esses programas precisam ser desinstalados porque não são compatíveis com a atualização: laptops híbridos com GPU discreta conectada ao monitor%u2019. Se eu clicar no botão %u2018Desinstalar%u2019, a mensagem atualiza para %u2018Não foi possível desinstalar esses aplicativos. Você precisará remover esses aplicativos e selecionar Atualizar. Esses programas precisam ser desinstalados porque não são compatíveis com a atualização: laptops híbridos com GPUs discretos conectados ao monitor.%u2019%u201D %u2013 Freddrick Pal, nos fóruns da Microsoft. esse problema ocorre devido a GPU ser personalizada pelo fabricante OEM (caso DELL) nesse caso ele terá que entrar em contato com a fabricante para solucionar o problema com update de firmware ou driver.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    "O update mais recente do Windows 10 também fez com que muitos usuários não conseguissem usar mais a câmera e o microfone da máquina." excluir driver de áudio. webcam é depois reinicie a máquina. Ontem no shopping peguei um notebook lenovo com este problema, no caso os driver´s OEM estava conflitando com o driver substituto fornecido pelo próprio fabricante

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    %u201CEsta atualização tem alguns problemas sérios, especificamente. NÃO instale este update [KB4103721] depois de atualizar para o Windows 10 versão 1803. Isso impedirá que o seu computador inicialize. Eu estou preso no círculo vicioso por um longo tempo. Eu tenho que usar um pen drive com Windows 10 para inicializar o Troubleshooting e usar o Prompt de Comando para inicializar no modo de segurança.%u201D %u2013 StephenPhilipsZY, nos fóruns da Microsoft. Se você usa SSD´s é bom dá uma olhada no site da fabricante da unidade de armazenamento pois eralmente elas liberaram update de firmware para corrgir problemas na controladora, SMART e etc.

  18. #18
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Por isso desabilitei o Windows Update. Se a atualização sai hoje eu só instalo ela uns 4 meses depois.

  19. #19
    Junior Member woj_br's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    75
    Isso não ocorreu, para mim, pelo menos, que efetuei uma instalação limpa e depois apliquei a atualização. Não é certo ter q zerar o computador toda vez q sair versão nova. A Microsoft tem q redobrar seus esforços, ainda mais com a gama nova de hardware e GPUs q estão surgindo.
    Será q a Microsoft está se tornando desleixada com o Windows?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    %u201CAo tentar instalar a Atualização de Abril de 2018 do Windows 10, recebo uma mensagem de erro: %u2018Alguns aplicativos precisam ser desinstalados. Esses programas precisam ser desinstalados porque não são compatíveis com a atualização: laptops híbridos com GPU discreta conectada ao monitor%u2019. Se eu clicar no botão %u2018Desinstalar%u2019, a mensagem atualiza para %u2018Não foi possível desinstalar esses aplicativos. Você precisará remover esses aplicativos e selecionar Atualizar. Esses programas precisam ser desinstalados porque não são compatíveis com a atualização: laptops híbridos com GPUs discretos conectados ao monitor.%u2019%u201D %u2013 Freddrick Pal, nos fóruns da Microsoft. esse problema ocorre devido a GPU ser personalizada pelo fabricante OEM (caso DELL) nesse caso ele terá que entrar em contato com a fabricante para solucionar o problema com update de firmware ou driver.
    Deve ser bem antigo então esse notebook, o meu Dell XPS 15 L502X com a NVidia GT 525M que é de 2011 instalou normalmente.

  21. #21
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Acabou de aparecer pra mim ( 18/03), mas já está dando erro

  22. #22
    Quote Originally Posted by woj_br View Post
    Isso não ocorreu, para mim, pelo menos, que efetuei uma instalação limpa e depois apliquei a atualização. Não é certo ter q zerar o computador toda vez q sair versão nova. A Microsoft tem q redobrar seus esforços, ainda mais com a gama nova de hardware e GPUs q estão surgindo.
    Será q a Microsoft está se tornando desleixada com o Windows?
    Boa pergunta. Acho que é exatamente isso, ja que o foco deles não é mais windows

  23. #23
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    IOS nunca deu problema Android nem se fala aquilo é perfeição, só a Microsoft que é inconveniente só lá existe bugs e travamentos eles deveriam contratar você para dar um jeito nos problemas
    Cara ios eu não sei, pois nunca usei e nem pretendo usar aparelhinho de boboca, mas android? Fala serio né. Android é muito pior que windows. Eu falo assim do windows por ser uma empresa antiga no mercado da informática e ainda apanham. Ja em relação ao teu deboche de Microsoft me contratar, isso jamais acontecerá, primeiro pq eu não sou programador, sou um simples usuário. E segundo, usuário sempre da a sua opinião em relação ao serviço em que está recebendo, até pq eu paguei pra usar o windows no momento que comprei meu notebook, sendo que, não sei se tu sabe, o valor do S.O. é embutido no valor do not. Se liga mané

  24. #24
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Os problemas variam muito de uma maquina pra outra, no Meu notebook (Avell de 2013) nunca tive problema com Windows 10, mas em outros da empresa (Avell, Dell) são variados os problemas, desde perder funções de teclas, até Drivers com problema.O que funciona na maioria das vezes é a instalação limpa, o que é bem ruim ter q formatar o PC a cada Atualização...
    O problema é que o pessoal trata casos isolados como se fossem generalizados, e ficam depreciando o SO em si por causa disso.

  25. #25
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Aqui em casa eu atualizei três máquinas com as atualizações do W10 e nenhuma deu problema. O Chrome não apresentou nenhum congelamento relatado (inclusive estou navegando com ele). Estes problemas parecem algo pontual com algumas pessoas, não com todos.

  26. #26
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    Deve ser bem antigo então esse notebook, o meu Dell XPS 15 L502X com a NVidia GT 525M que é de 2011 instalou normalmente.
    Infelizmente o meu notebook é o mesmo que o seu e hoje fui instalar e ele não inicia mais. Não sei o que aconteceu

  27. #27
    Junior Member Joaaofiilho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Presenciei problemas com minha GPU com essa nova versão do Windows! Eu estou procurando fazer downgrade até que haja uma versão com uma solução

  28. #28
    Junior Member LucasNevou's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Meu sistema inicia, mas aí aparece uma mensagem de que o Desktop não está disponível. O plano de fundo fica todo preto, os apps da área de trabalho sumiram, o botão iniciar e de pesquisa ficam desativados (quando clico não abre nada). Estou com o computador simplesmente inutilizável. Ainda procurando uma solução pra baixar meus arquivos e desinstalar esse sistema Windows 10!

  29. #29
    Junior Member LucasNevou's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Por isso desabilitei o Windows Update. Se a atualização sai hoje eu só instalo ela uns 4 meses depois.
    Farei isso! Obrigado pela sugestão! %uD83D%uDE00

  30. #30
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by LucasNevou View Post
    Meu sistema inicia, mas aí aparece uma mensagem de que o Desktop não está disponível. O plano de fundo fica todo preto, os apps da área de trabalho sumiram, o botão iniciar e de pesquisa ficam desativados (quando clico não abre nada). Estou com o computador simplesmente inutilizável. Ainda procurando uma solução pra baixar meus arquivos e desinstalar esse sistema Windows 10!
    Pior que esse Windows eh mto pesado, a maquina tem ser bem potente se nao vc perde demais no desempenho e nunca conseguer resolver nada