LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Oi Mapas: GPS com navegação offline gratuito para Android

    A Oi lançou seu próprio app de navegação GPS para Android, e ele possui o grande trunfo de ser gratuito e oferecer navegação offline.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    201
    quem e q vai acreditar nesta empresa q e multada a toda hora por maus servicos

  3. #3
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Baixei agora e realmente não baixa o mapa, mas de qualquer forma esperar mais um pouco e daqui a uns dias tento novamente...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    GPS offline no Android? Melhor hackear o iGO mesmo... Android não tem um GPS offline que preste...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    offline realmente não, mas o gps do google mapas é muito bom.

    logicamente a oi não tem servidor para aguentar a demanda de downloads... não tem nem para ligações de telefone...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    74
    cara eu uso o Ndrive ele é offline e é muito bom, vc pod encontrar ele hackiado gratuitamente pela net

  7. #7
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quando a Esmola é muita o Santo desconfia.

  8. #8
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    nao levando seus clientes pro PENHASCO:,:,,, ta valendo.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by rhummen View Post
    cara eu uso o Ndrive ele é offline e é muito bom, vc pod encontrar ele hackiado gratuitamente pela net
    Eu usei esse e achei muito ruim perto dos demais, lento e demorado... eu usava o iGO...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by FernandoS View Post
    offline realmente não, mas o gps do google mapas é muito bom.
    GPS online pra mim não tem sentido algum... há lugares em que não existe nenhum tipo de conexão de dados (principalmente no meu caso, que to sempre enfiado em estradas ermas em lugares inimaginados)...

    Ou seja, tem que ter GPS off e nesse caso para o Android o iGO é o melhor (pelo menos dos que teste, e testei vários).

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Bom, certamente as pessoas que estão tentando usar o 'Oi Mapas' devem está tentando fazer o download de 205 MB através da conexão móvel, é claro que vai dá falhas, fiz o download do 'Oi Mapas' usando uma conexão Wifi e levou menos de 20 minutos para baixar e fazer o cadastro..

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Contrariando as expectativas, eu consegui baixar(depois de muito tempo de download) ele não cancela o download caso caia a conexão, ele continua quando reaver o sinal. muito bom, realmente funciona offline. A melhor alternativa para gps offline no android, sem ter que ficar hackeando nem fazendo truques mirabolantes, que normalmente um usuário leigo não consegue. ótimo app.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    OI Mapas é um excelente GPS , mas deixei de usa-lo porque o sistema Android faz com que o app te deixe na mão, navegando a cegas, após algum tempo de inatividade da tela do smartphone se apaga e o GPS para de funcionar, isso aconteceu comigo por três vezes, na primeira minha saida foi seguir as placas de transito , fazento percurso mais longo, na segunda vez, ativei o tempo de descanso de tala para o maximo, e após 30 minutos de navegação, a tela se apagou e, ali estava eu novamente as cegas ,enfim na terceira vez ,meu cunhado ficou sendo meu "guia de navegação", tocando a todo momento na tela do smartphone para nos manter no trageto. Deixei de usar o Oi mapas , e todos os outros apps, porque possuo três em meu Xperia Z1 e todos me deixam na mão, sinto falta do meu Nokia N8 que mesmo quebrado e sem cartão "sim", navega e nunca me deixou na mão, por este motivo e muitos outros comprei um Lumia 930. Androi é bom só em pais de primeiro mundo essa é a realidade.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Olá pessoal da OI Mapas, meu nome é Keybral e sou do Rio de Janeiro da cidade de Nova Friburgo. Eu uso e tenho certeza que o OI Mapas é um excelente GPS, mas gostaria de pedir um favor para corrigir um erro no nome da minha rua que é: Rua Constantino Cabral e n%u0101o; Sacadura Cabral. Desde já fico muito agradecido,uma boa tarde a todos...