LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1

    Huawei Ascend P6 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Huawei Ascend P6, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    11
    Bem elegante.

  3. #3
    Membro Haunter's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    49
    Não é ruim , até um smart legal , quad core com 1,5 ,muito bom , se fosse WP seria perfeito ,mas....Beleza.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    olá pessoal, só uma dúvida; este cell é dual Sim mesmo???

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Pessoal, esse Cell é mesmo DUAL SIM??

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    esse vem pro Brasil ?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    9
    Muito bom mesmo e ainda dual sim, pena que dificilmente venha para o Brasil!! Mas se não vier ainda assim vou comprar.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Ele tem 3g?

  9. #9
    Junior Member dandmv14's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    12
    Com todos esses recursos, SE vier para o Brasil virá por mais de 1.500 e só vai ser isso pois quando chegar já estará ultrapassado -_-

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    392
    sera que vem para o Brasil?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    ele vira com o preço de aproximadamente 1500 eu realisei algumas pesquisas e descobri!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    eu Pesquisei e Vi que ele sera vendido aproximadamente R$1500 reais!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    46
    Câmera frontal de 5MP? 2GB de ram? 1500 reais??

    Perfect!!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Por 1500 reais não vale a pena. Ele não é tão bom assim, apesar de ter um design bonito que deixa até os Galaxy no chinelo.

    O problema desse smartphone é a GPU dele, como o SoC é produzido pela propria Huawei eles escolheram a GPU Vivante GC2000 que é muito fraquinha. Alem de ser uma GPU fraca ela tem uma compatibilidade para jogos MUITO REDUZIDA se comparada com outras GPUs, basicamente qualquer aparelho mid-end com GPU Mali, PowerVR, Adreno ou Tegra é ridiculamente superior ao Vivante, e até mesmo os modelos mais basicos encontrados em smartphone mais baratos, como o RAZR D3 ou RAZR i tem desempenho melhor.

    Pensem bem antes de comprar esse smartphone, eu não estou dizendo que ele é "ruim e não presta", mas estou avisando que ele também não é tudo isso o que vocês estão pensando.

    Por esse valor de 1500 reais, que ainda é rumor, você também pode comprar um Nexus ou LG Optimus G, que é bem superior a ele.
    Last edited by ThitoFox; 10-27-2013 at 05:28 PM.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    6
    No Brasil por enquanto só no Mercado Livre, dia 25/11 chega oficialmente nas grandes lojas brasileiras.

    O que pessoas como o ThitoFox não entendem, é que o foco do mercado de compradores deste celular é o de dois chips, ou seja, Dual Sim...

    Já pesquisei bastante a respeito deste celular, no meu ponto de vista é um dos melhores senão o melhor Dual Sim da atualidade, visto que somente na China e Índia (até onde eu sei) a tecnologia Dual Sim é muito bem vista... para quem necessita de um número privado e um profissional é certamente a melhor solução! O mais próximo que temos é o Galaxy S4 Mini, mas por ser a versão "Mini" possui recursos limitados e uma tela de apenas 4.3" (pouco para os padrões mais atuais).

    Outro ponto positivo, que descobri é que a Huawei está focando também na atualização do Sistema Android, tanto é que em Janeiro libera a atualização 4.3 do Android para o Huawei Ascend P6, o que somente os Tops atuais tem.

    Na minha opinião:

    Huawei Ascend P6 é o melhor Dual Sim a oferecer uma tela 4.7" (1280x720px), alem de manter o Android atualizado, ter designer fantástico (invejável) e um hardware muito satisfatório (próximo dos Tops)!

    Certamente este será meu próximo celular!

    []'s

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    o problema desses smarts ehh a modificação do sistema ... as únicas boas são a da samsung e da da sony ... a da lg hhh meio feinha !!!
    mas se tratando de configuração ehh legal ... mas perde para o s3 !

  17. #17
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by gabrielps2010 View Post
    o problema desses smarts ehh a modificação do sistema ... as únicas boas são a da samsung e da da sony ... a da lg hhh meio feinha !!!
    mas se tratando de configuração ehh legal ... mas perde para o s3 !
    DA SAMSUNG BOA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  18. #18
    Junior Member RobertoXexeu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Eu adquiri um huawei P6 e quando o liguei ao experimentar a camera estava tudo em ordem, mas quando cliquei no botão para alterar para a camera frontal deixou de funcionar, dava um erro...Restaurei para os dados de fábrica e o problema preciste...Alguem sabe como posso resolver?

  19. #19
    Junior Member RobertoXexeu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Eu adquiri um huawei P6 e quando o liguei ao experimentar a camera estava tudo em ordem, mas quando cliquei no botão para alterar para a camera frontal deixou de funcionar, dava um erro...Restaurei para os dados de fábrica e o problema preciste...Alguem sabe como posso resolver? deixo meu email para que poder me ajudarRoberto.b.matola@gmail.com