LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,959

    Moto E5 vs G5S, Muv Up e Galaxy J5 Pro | Comparativo de câmeras do TudoCelular

    Participe do nosso teste cego de fotos com o Moto E5, G5S, Galaxy J5 Pro e Quantum Muv Up e escolha suas fotos preferidas

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    o 1 é o pior, votei mais no 4

  3. #3
    Junior Member Anzai's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    45
    Eu tenho um j5 pro.

    Achei interessante o comparativo desses celulares.
    O G5S tem imagens muito boas tbm.
    Mas nas selfies o J5 PRO se sai melhor.

  4. #4
    Junior Member ___Ribeiro__'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Mas a câmera traseira do moto G5s e 16mp

  5. #5
    Quando é a Quantum vai lança um celular Top, e também tá sumida em.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Brother, tem algo estranho nas fotos do J5PRO. Na selfie externa (13) não tem condições de uma câmera com f/1.9 frontal sair tão escura. Não que eu esteja defendendo a Samsung, até porque não sou lá muito fã da marca. Mas sei lá...

  7. #7
    Quote Originally Posted by JoseAugusto13 View Post
    Brother, tem algo estranho nas fotos do J5PRO. Na selfie externa (13) não tem condições de uma câmera com f/1.9 frontal sair tão escura. Não que eu esteja defendendo a Samsung, até porque não sou lá muito fã da marca. Mas sei lá...
    Como cê afirma isso se não da pra saber quem é Quem?

  8. #8
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by JoseAugusto13 View Post
    Brother, tem algo estranho nas fotos do J5PRO. Na selfie externa (13) não tem condições de uma câmera com f/1.9 frontal sair tão escura. Não que eu esteja defendendo a Samsung, até porque não sou lá muito fã da marca. Mas sei lá...
    os aparelhos estão embaralhados, não seguem a ordem do título. é um teste cego, você vota na foto que acha a melhor sem saber de qual smartphone ela é

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Anzai View Post
    Eu tenho um j5 pro.

    Achei interessante o comparativo desses celulares.
    O G5S tem imagens muito boas tbm.
    Mas nas selfies o J5 PRO se sai melhor.
    Oxi mas não fala qual é qual

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Será que a Motinha vai detonar de novo nos de entrada/intermediários . Podem não gostar da Lenovoenrola mas no quesito camera os aparelhos da Motinha melhoram e muito !!! .

  11. #11
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Será que a Motinha vai detonar de novo nos de entrada/intermediários . Podem não gostar da Lenovoenrola mas no quesito camera os aparelhos da Motinha melhoram e muito !!! .
    Concordo com vc
    A Motorola melhorou bastante no quesito câmera

  12. #12
    Pelas selfies amareladas e com ângulo de visão mais amplo CREIO EU que seja o Moto G5s. Afinal eu tenho um, e julgando que esse seja mesmo o Moto G5s ele não foi tão bem nesse comparativo, apesar de ter ido bem na foto noturna

  13. #13
    Quote Originally Posted by Lucas_Cenovicz View Post
    Pelas selfies amareladas e com ângulo de visão mais amplo CREIO EU que seja o Moto G5s. Afinal eu tenho um, e julgando que esse seja mesmo o Moto G5s ele não foi tão bem nesse comparativo, apesar de ter ido bem na foto noturna
    A foto 2

  14. #14
    É...G5s é o mlr msm entre intermediários simples

  15. #15
    Quote Originally Posted by Anzai View Post
    Eu tenho um j5 pro.

    Achei interessante o comparativo desses celulares.
    O G5S tem imagens muito boas tbm.
    Mas nas selfies o J5 PRO se sai melhor.
    Nao

  16. #16
    Junior Member Lenon_mr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    Foto 5 - Detalhes , smarthphone 1 foi bem superior aos demais,
    qm votou deveria ter aberto as imagens no zoom, e ter focado laaa tras, na janelas, coqueiro, e os detalhes la em cima do corrimão, pq se vê muito mais detalhe no numero 1...
    creio q maior parte dos votos nem se quer abrio nenhuma das fotos de todos os testes no zoom em outra aba, e depois maximizar algum ponto da tela com a lupa.... enfim alguns testes creio q foi errado a maior "nota"

  17. #17
    Junior Member Lenon_mr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    o 1 é o pior, votei mais no 4
    vc ja parou pra pensar q eles podem ter invertido em todos os testes quais eram entre si os smarth 1, smarth2, smarth3, smarth4, podendo o numero 1 variar qual seria o aparelho em cada teste ...

  18. #18
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Lenon_mr View Post
    Foto 5 - Detalhes , smarthphone 1 foi bem superior aos demais,
    qm votou deveria ter aberto as imagens no zoom, e ter focado laaa tras, na janelas, coqueiro, e os detalhes la em cima do corrimão, pq se vê muito mais detalhe no numero 1...
    creio q maior parte dos votos nem se quer abrio nenhuma das fotos de todos os testes no zoom em outra aba, e depois maximizar algum ponto da tela com a lupa.... enfim alguns testes creio q foi errado a maior "nota"
    fotografia é subjetivo, cara. nem todo mundo quer todos os mínimos detalhes na imagem, só se interessa com o objeto principal. e não tá errado
    você foi longe em abrir a imagem e ir num objeto de fundo pra avaliar qual é a melhor. não acho o ideal, mas foi seu jeito de avaliar

    mas eu concordo com você. apesar de as cores do smartphone 1 estarem frias demais, é o que traz os melhores detalhes. mas não julgue a avaliação dos outros pela sua métrica. cada um tem sua maneira de avaliar, e todas são corretas

  19. #19
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Lenon_mr View Post
    vc ja parou pra pensar q eles podem ter invertido em todos os testes quais eram entre si os smarth 1, smarth2, smarth3, smarth4, podendo o numero 1 variar qual seria o aparelho em cada teste ...
    smartphone 1 é sempre o mesmo e assim por diante
    muda a cada comparativo, não dentro do próprio comparativo

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    E o resultado????????????