LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Não acho a interface do Windows Phone Enjoativa.
    Quando eu canso da monotonia é só mudar a cor dos tiles e re-organizar eles, desafixar alguns fixar outros tiles. Simples.
    Pulei do Symbian diretamente para o Wp. Não tive um Android definitivamente, mas já passou um em minhas mãos.
    Não sinto falta de ter uma tela inicial cheia de widgets, já que os Live Tiles suprem isso. Sinto falta da gestão de tarefas do Symbian e da eficiência de gerenciamento de processos e memória.

  2. #32
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Mas esse é o problema: Os Tiles. Tá certo que eles são "vivos", mas é só isso.


    No Android, os ícones são todos diferentes (como todos sabem). Mas é uma questão de gosto.

  3. #33
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Ontem testei o Launcher 8 e cheguei a conclusão de que só sendo muito fã da Nokia (não é o meu caso!) ou sendo muito n00b pra investir num smartphone com Windows Phone!
    Ô coisinha tosca hein...

  4. #34
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Não consegui ficar fuçando nem 2 horas nesse Launcher...
    Não sei se ele tem todas as funções do WP8..

  5. #35
    Junior Member Ronaldteixeira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    belo horizonte
    Posts
    1
    windows phone tem a interface bonita e o android milhoes de aplicativos !!!!!! casamento perfeito!.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    A interface é interessante. Essa discussão para ver quem é melhor (Android ou Windows) é uma tremenda infantilidade e não faz nenhum sentido, pois os dois são bons. Eu prefiro o Android, mas não tenho nada contra a Microsoft, mesmo porque ela nunca me fez nada...
    na verdade fez pq a gloogle usa drives da Microsoft no android

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    43
    Eu queria um launcher que fosse como o Meego ou os modelos Asha, eu asho(rrssrsr) ridículo que com milhões de aplicativos na playstore, não exista um único app que faça isso, entrar direto na grade de aplicativos e ao deslizar encontrar um feed de atividades recentes no aparelho, isso seria perfeito