LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 19 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 564
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by wjohnpit View Post
    Bom dia a todos, tenho o primeiro moto Z que já visitou a garantia Motorola 3x com 9 meses troca de bateria, depois troca de software e na terceira botões físicos sem funcionar. Será que o Z3 corrigiu esses defeitos crônicos?
    cara vc é meio songa monga neh, tu acha que todos os aparelho fabricados sairam defeituosos que nem o seu, meu deus esses usuarios default tem cada ideia "o meu foi pro suporte 3x HEHEH HERP DERP, motorola lixo", animal o SEU veio com defeito. Não sei se vc sabe mas num processo fabril de 1.000.000 sai alguns com defeito.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by wjohnpit View Post
    Bom dia a todos, tenho o primeiro moto Z que já visitou a garantia Motorola 3x com 9 meses troca de bateria, depois troca de software e na terceira botões físicos sem funcionar. Será que o Z3 corrigiu esses defeitos crônicos?
    tem um cliente meu que tá com o mesmo problema, mais o modelo dele é o Moto Z2 Force, problema de fastasmas no touch, ele já trocou 2x na motorola e já via pra 3x, complicado.

  3. #63
    Junior Member Yukia4's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by wjohnpit View Post
    Bom dia a todos, tenho o primeiro moto Z que já visitou a garantia Motorola 3x com 9 meses troca de bateria, depois troca de software e na terceira botões físicos sem funcionar. Será que o Z3 corrigiu esses defeitos crônicos?
    Acho que foi azar o seu mesmo, eu tenho o z1 play que esta com 1 ano e 3 meses e até agora não tive nenhum problema com ele e software não se "troca" se "refaz" é como uma formatação completa do sistema que geralmente quando necessária é pq foi corrompida por vírus, em outras palavras "mal uso"PS: Lembrando que "GERALMENTE" não significa "unicamente" e sim na "maioria das vezes".

  4. #64
    Junior Member Jacksonjr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    28
    Estou em duvida entre esperar esse MOTO Z3 PLAY chegar ou pego logo o MOTO Z2 FORCE.. Não sei como vai ficar, queria saber se a câmera do Z2 FORCE é boa %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFC

  5. #65
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Jacksonjr View Post
    Estou em duvida entre esperar esse MOTO Z3 PLAY chegar ou pego logo o MOTO Z2 FORCE.. Não sei como vai ficar, queria saber se a câmera do Z2 FORCE é boa %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFC
    No YouTube tem Review, e filmagens da câmera do z2f, isso é fácil de resolver

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Jacksonjr View Post
    Estou em duvida entre esperar esse MOTO Z3 PLAY chegar ou pego logo o MOTO Z2 FORCE.. Não sei como vai ficar, queria saber se a câmera do Z2 FORCE é boa %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFC
    eus eperaria pra ver agora o que vai sair e depois decidir

  7. #67
    Junior Member Yukia4's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Norberto_Machado View Post
    Eu tenho o z2 pra mim vai durar uns 5 anos como tu falou quem compra 3,4,5 são uma cambada de burros e consumidores que não devem saber de onde vem o dinheiro
    Não necessariamente, eu vendo um e compro o mais novo, meus aparelhos permanecem comigo com capa e película, para poder vende-los sem nenhum risco e assim aumentar o valor de venda deles, em outras palavras eu gasto cerca de 300/400 no lançamento, já que vendi o anterior, porem se eu ficar 5 anos com o mesmo aparelho ele vai ficar totalmente desvalorizado e aparelho velho ninguém quer comprar e ai vou ter de investir muito mais em um novo.

  8. #68
    Junior Member conradosouza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    18
    Também estou em dúvidas, se pego esse Moto Z3 Play ou Redmi Note 5. Vou aguardar o lançamento e as primeira impressões.

  9. #69
    Quote Originally Posted by Jacksonjr View Post
    Estou em duvida entre esperar esse MOTO Z3 PLAY chegar ou pego logo o MOTO Z2 FORCE.. Não sei como vai ficar, queria saber se a câmera do Z2 FORCE é boa %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFC
    Eu tbm

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by conradosouza View Post
    Também estou em dúvidas, se pego esse Moto Z3 Play ou Redmi Note 5. Vou aguardar o lançamento e as primeira impressões.
    ai vai de gosto eu particularmente não gosto da Miui , por isso eu gosto da motorola, mais se eu fosse escolher uma parelho é o Mi A1 e o sucesso dele agora o Mi A2 por se rum android One

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    132
    eu não entendo se a motorola ama tanta o Brasil como ele fala, pq ela não faz um live no canal dela pra todos poderem ver o lançamento de produtos.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Lucas_Santista View Post
    Eu tbm
    Estou na dúvida se pego o Moto Z3 play ou espero lança o Huawei Mate 20

  13. #73
    Quote Originally Posted by henriques6 View Post
    Estou na dúvida se pego o Moto Z3 play ou espero lança o Huawei Mate 20
    Então os dois ótimas opiniões vamos aguardar agr pra ver o z3 play

  14. #74
    A q porra mudou pra 10hrs

  15. #75
    Quote Originally Posted by Lucas_Santista View Post
    A q porra mudou pra 10hrs
    A nn voltou ufaa

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Cuiabá MT
    Posts
    107
    Espero que venha coisa boa aí, caso contrário ficarei com moto z2 play mesmo!

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Lucas_Santista View Post
    A q porra mudou pra 10hrs
    como assim o que deu errado, vc tem alguma informação

  18. #78
    Junior Member conradosouza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    18
    Bom dia. Estamos no aguardo, com ansiedade.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by LulaS6 View Post
    Espero que venha coisa boa aí, caso contrário ficarei com moto z2 play mesmo!
    fiquei bem curioso com o Power One

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Bom dia

  21. #81
    Quote Originally Posted by r4gm4n View Post
    como assim o que deu errado, vc tem alguma informação
    N tenho informações concretas mas acho q o celular do ira ser apresentado as 10hrs

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Lucas_Santista View Post
    N tenho informações concretas mas acho q o celular do ira ser apresentado as 10hrs
    então vamos esperar

  23. #83
    Bom dia a todos... Cadê o esquenta pra live da Motorola? ... estou ancioso para ver todas as funcionalidades do novo moto z3 já que tenho um moto G Turbo (3ª Geração) e tô querendo migrar para a linha Z... O moto Z (1) está sendo vendido em lojas da china na faixa dos R$ 800,00 será que vale a pena comprar o primeiro moto z ou preparar mais uma boa grana para o Z3 que envem aí?

  24. #84
    Junior Member conradosouza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    18
    Atualmente tenho um Moto Z Play que já está a venda até o final no ano e penso em continuar na linha Z, que é ótima, pois não tenho o que me queixar.

  25. #85
    Quote Originally Posted by r4gm4n View Post
    então vamos esperar
    Com certeza n perco por nada

  26. #86
    Junior Member Santiago_Nas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Aonde vai ser o ao vivo??

  27. #87
    Quote Originally Posted by Rafael_Candiddo View Post
    Bom dia a todos... Cadê o esquenta pra live da Motorola? ... estou ancioso para ver todas as funcionalidades do novo moto z3 já que tenho um moto G Turbo (3ª Geração) e tô querendo migrar para a linha Z... O moto Z (1) está sendo vendido em lojas da china na faixa dos R$ 800,00 será que vale a pena comprar o primeiro moto z ou preparar mais uma boa grana para o Z3 que envem aí?
    Melhor z3 acredito q só as funcionalidades q viram nele vai o tornalo muito mais atraente

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Rafael_Candiddo View Post
    Bom dia a todos... Cadê o esquenta pra live da Motorola? ... estou ancioso para ver todas as funcionalidades do novo moto z3 já que tenho um moto G Turbo (3ª Geração) e tô querendo migrar para a linha Z... O moto Z (1) está sendo vendido em lojas da china na faixa dos R$ 800,00 será que vale a pena comprar o primeiro moto z ou preparar mais uma boa grana para o Z3 que envem aí?
    velho não compre... pule pra geração nova.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by r4gm4n View Post
    velho não compre... pule pra geração nova.
    teve loja que eu vi que vendeu o Z2 Force por 1500 reais

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Lucas_Santista View Post
    Então os dois ótimas opiniões vamos aguardar agr pra ver o z3 play
    A grande vantagem e que a linha moto Z3 play tem entrada para cartão de memória e mate 20 não vai ter